Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

@Hipertrofia.org, gostaria de informar a vocês que todo tópico que contem posts do usuário @ligabo fica totalmente bugado o carregamento da página, isso tanto pelo pc quanto pela versão mobile. Creio eu que que esse bug é devido a alguma coisa em sua assinatura.

 

Faça o teste por aí e veja por si.

 

Como o usuário em questão aparentemente não frequenta mais o fórum resolvi lhe avisar diretamente.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
37 minutos atrás, Luks' disse:

@Hipertrofia.org, gostaria de informar a vocês que todo tópico que contem posts do usuário @ligabo fica totalmente bugado o carregamento da página, isso tanto pelo pc quanto pela versão mobile. Creio eu que que esse bug é devido a alguma coisa em sua assinatura.

 

Faça o teste por aí e veja por si.

 

Como o usuário em questão aparentemente não frequenta mais o fórum resolvi lhe avisar diretamente.

 

Um abraço.


Obrigado pelo aviso.

Poderia confirmar se o problema foi resolvido (aqui resolveu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:


Obrigado pelo aviso.

Poderia confirmar se o problema foi resolvido (aqui resolveu).

 

Resolvido!

 

Obrigado!

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/07/2017 at 11:21, Born4Run disse:

Faz muito tempo que o tópico entrevistas não é atualizado.

Sugiro entrevistar o Norton. 

Eu prefiro que o próximo seja o @planeta, daria mais "audiência" que o Norton kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hipertrofia.org Opa, quero saber se tem limite de fotos em um unico post? To tentando postar mais fotos no post de introdução do meu diário, mas o máximo que ta dando é 5 e depois disso é erro. Tentei fazer com outras fotos para ver se era especifico de uma outra, mas em todas está dando certo quando é a 5ª foto, mas quando coloco como 6ª dá erro.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
10 horas atrás, Mijimilito disse:

@Hipertrofia.org Opa, quero saber se tem limite de fotos em um unico post? To tentando postar mais fotos no post de introdução do meu diário, mas o máximo que ta dando é 5 e depois disso é erro. Tentei fazer com outras fotos para ver se era especifico de uma outra, mas em todas está dando certo quando é a 5ª foto, mas quando coloco como 6ª dá erro.  

 

Sim, o limite é 5 por post, mas você pode fazer posts seguidos para colocar as outras (sem ser penalizado por flood).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...