Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta]Avaliação E Sugestões

xJzn

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos , busco dicas e uma avaliação sobre a minha dieta:

Altura 1.86

Idade 17 anos

Peso 94KG

BF desculpe ADM mais nao tenho

Objetivo secar , mesmo perdendo um pouco de massa magra

Manhã: 08:00

1 chicara de chá verde

200ml de leite desnatado

2 bananas

1 medida albumina ( saltos 11g de proteína)

1 medida de aveia

2 torradas com atum

1g de vitamina C

Ainda na manhã: 10:00

2 fatias de pão intregral + queijo branco ou peito de peru

Antes do almoço: 12:00

1 chicara de chá verde

Almoço:12:30

Arroz integral + feijão + peito de frango grelhado

Salada avontade + azeite

Pré treino: 14:30

Ripped fast – universal

5w whey da bodyaction (30g de proteína)

treino: terça e quinta 35 min de aerobicos + treino normal

segunda quarta e sexta 30min de aerobicos + treino muay thai + treino normal

Pós treino:16:30

O que eu posso por aqui???

Lanche : 17:00

2 fatias de pão integral + peito de peru ou queijo branco

Janta :

Arroz integral + 3 ovos cozidos. + salada

Antes de durmir:

Albumina.

Quero pedir desculpas ao ADM por nao seguir o padrão , pois as calculadoras anunciadas dão a referencia calorica de 100g , porém nao sei quanto da 1 medida de aveia por exemplo em gramas , e a mesma coisa com o peito de peru e etc.

porém quero apenas uma analise e algumas sugestoes , de alimentos que eu possa por para balancear ou algum alimento que eu tenha que tirar

desde já agradeço

Postado

Sem estar no padrão fica dificil mesmo cara..tenta ver as quantidades nas embalagens e tal, muito mais confiavel doque calculadoras, porque existem produtos diferentes ( a aveia que você come não é a mesma que fulano come) :P

Postado (editado)

po dá pra ter uma idéia, cara coloca o whey no pós treino junto com um carboidrato de alto indice glicemico ( ex: mel) se tu tiver com grana você continua tomando o whey antes e depois, se não, de preferencia a tomar depois quando sue organismo necessita de nutrientes ainda mais depois de aerobico muay e academia ( tu tá ralando mesmo hein! haha) fora isso tá bem 'light'. po só toma cuidado com quantas gramas de proteina e carbo tu tá ingerindo diariamenteporque esses dois ( carboidrato nem tanto) precisam ser cumpridos pra tu perder menos possível de massa magra, como não tem os valores nutricionais fica difcil de saber.

lembrando que você não pode ficar com fome, é pra comer relativamente pouco mas tem que comer toda hora ( de acordo com sua dieta )

Edit: outra coisa, colaca vitamina C no pós treino tambem além de no café da mnhã, pra ela baixar os niveis de cortisol depois do seu treino

Editado por gustpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...