Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Assimetria Gritante-Iniciante(Fotos)


A.M

Posts Recomendados

Eae galera,vou direto ao assunto faço academia a 6 meses e comecei a perceber uma diferença gritante no meu peito (ainda mais em posição de descanso,essa diferença já havia antes da academia e nos primeiros dois meses devido ao "professor" que já foi despedido por ser um bosta não me ajudou na falta de força que tinha no braco esquerdo,que apenas se acentuou) já li e reli diversos tópicos parecidos com o meu, onde a galera da a dica pra trocar todos as barras por halteres e exercícios unilaterais,não percebi tanta diferença na assimetria(apenas corrigiu a falta de força que tenho no braço esquerdo) então comecei a cada serie que eu fazia no supino reto por exemplo mandava mais 10 repetições com o braço esquerdo sei que não é o certo por isso venho aqui pedir ajuda a Galerinha experiente

Idade : 16

Peso : 77,69

Treino Abcde :

A= perna completa

B=peito

C= ombro/trapézio

D=costas

E= tríceps e bíceps

B = peito :

Supino reto com halter 4x10

Supino inclinado com halter 4x10

Supino declinado com halter 4x10

Crossover 4x10

Comecei algo serio mesmo quando o instrutor saiu e entrou uma galera que realmente entendia do assunto.eu não sei mais o que fazer,as vezes sinto vergonha de usar uma camisa por causa disso.

Fotos :

95491c284f7a3db565b4d4a8dfebd6ce.jpg

30e3b69f84544e577e0e42848d7be8b8.jpg

6cc1d3b668372bc72d38092f31b7735f.jpg

A ultima tentei forçar mas não sei direito como faz kk

Obrigado todos que leram até aqui.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta de assimetria? entao quer dizer que vc é simétrico :D

na verdade o desenho do teu peito é BEM estranho, isso vc nao vai corrigir nem que queira. genética sendo genética

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de simetria (não de assimetria)

Falta massa muscular em você no geral, não só de um lado. Entre as coisas que iniciantes não deveriam se preocupar estão simetria e pontos fracos. Pra que focar em um ponto quando todos os pontos são fracos? Entende?

Provavelmente isso vai se corrigir com o tempo. Se não, mais pra frente você se preocupa em dar ênfase nisso, por agora é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk cade??? mano rlx, vai malhar esquece isso

Sei lá as vezes me encano com isso

Cara esquece isso, não vi diferença significativa, até por que tu ainda ta começando, nem massa tem direito, quer corrigir o que?

Faça seus exercícios com barras e vá crescendo que essa diferença (se realmente existe alguma) some.

Vlw por enquanto vou continuar com os halteres mas não vou abandonar por completo as barras

Ele colocou diferença gritante, cheguei aqui pensando que ele era aleijado algo do tipo ._.

Kkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

falta de assimetria? entao quer dizer que vc é simétrico :D

na verdade o desenho do teu peito é BEM estranho, isso vc nao vai corrigir nem que queira. genética sendo genética

Sim ele é bem estranho mesmo,foi também uma das razões que entrei para academia,vlw genética!

Falta de simetria (não de assimetria)

Falta massa muscular em você no geral, não só de um lado. Entre as coisas que iniciantes não deveriam se preocupar estão simetria e pontos fracos. Pra que focar em um ponto quando todos os pontos são fracos? Entende?

Provavelmente isso vai se corrigir com o tempo. Se não, mais pra frente você se preocupa em dar ênfase nisso, por agora é desnecessário.

Kkkk sim falta muita massa em mim,quando entrei na academia estavo com 88 quilos,quem me conhecia antes e me vê hoje diz que estou usando crack,mas valeu pelo toque vou tentar parar de ficar encanando nisso !

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso corrige sim, brow. Vai demorar um tempo, mas com dedicação o desenho o do seu peito vai ficando mais harmonioso. Até pectus excavatum é corrigível só com academia... Sobre assimetria... não vi nenhuma ai não. Mas você praticamente nem tem massa no peito, continua treinando que tudo se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu peitoral esquerdo está menor que o direito, invista em exercícios com halteres, sempre pautando o numero de repetições pelo lado mais fraco. Consegui diminuir bastante a diferença dos meus biceps trocando a barra/maquinas pelos halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...