Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inutilidades!


rafa!

Posts Recomendados

Quem aqui já se deparou com uma pessoa falando por viva-voz? Cara, é muito chato. Ninguém é obrigado a ficar ouvindo a conversa dos outros, pior que tem uns que botam num volume alto pra caralho pra todo mundo escutar.

Viva voz não, mas com gente berrando no celular sim.

Principalmente qdo estou dentro do trem ou mêtro a pessoa falar no celular e o vagão todo ouve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma pergunta pra galera, gostaria que compartilhassem as experiências: Quantas vezes você, na maior boa vontade, chegou a alguém tentando explicar pra ele qual a melhor maneira para se fazer tal coisa (no caso ciclar, treinar)? Então no meio da conversa, vc tentando ajudar e o cara com cara de bunda, apático, quantas vezes vc já não se perguntou: "acho que to fazendo papel de palhaço"?

Por isso eu não explico mais nada pra ngm, só se me perguntarem mesmo.

Depende da abordagem, né? Pessoal acha que tendo cadastro no fórum hipertrofia por 1 ano e 500 posts já viram automaticamente experts e formados em ed. física e consequentemente aptos a corrigir os outros? Chega todo cheio de marra atropelando o cara falando que tá fazendo errado....

Pra evitar maiores atritos e situações desnecessárias, ao saber que o carinha é um daqueles adolescentes "entendidos" de musculação, eu só aponto para o instrutor e deixo que ele resolva.

E muitos desses caras, escutam apenas aqueles que eles consideram "grandes". Um gordinho roliço querendo botar banca, explicando sobre ciclos e etc.. claro que a molecada vai olhar torto e ignorar..

E a respeito do viva-voz.. creio eu que vc menciona os nextel da vida.. realmente é bem inconveniente os cidadãos que ficam falando alto no viva-voz quando o volume normal é tranquilo para conseguir desenvolver uma conversa..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, sai com uma menina toda fofinha, mas quando eu fui pra beijar ela, ela falo que só beija se eu namorar com ela o______O

Acabo que eu fiquei provocando ela e ela nao resistiu e a gente se beijou... rs

uahuhahuauha lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...