Ir para conteúdo

Ajuda Com O Thermogenico Por Favor

PEDROSANSEI

Posts Recomendados

Postado

BOM, ESTOU COM 1,76 DE ALTURA, 39 DE BRAÇO, PORÉM NÃO ESTOU COM O ABDOMEN TOTALMENTE DEFINIDO E ESTOU EM UM PROCESSO DE DEFINIÇÃO, CORTEI CARBOIDRATOS ESTOU COM UM REGIME A BASE DE PROTEINAS, ESTOU TOMANDO, HIDROXYCUT HARDCORE( THERMOGENICO), NO-SHOTGUN( PARA O GANHO DE MASSA MAGRA E DIMUIÇÃO DE GORDURA ), WHEY PROTEIN(POS TREINO), E CARBO ENERGY ( PRA DAR UMA FORÇA)

DURANTE ESSE PROCESSO, MEU HIDROXYCUT ACABOU, GOSTARIA DE SABER CASO EU SUBSTUIR O HIDROXYCUT POR UM LIPO6BLACK CAUSARIA ALGUM EFEITO COLATERAL, OU TERIA ALGUM OUTRO PROBLEMA .... OBRIGADO !

Postado

estou com 16 anos, 1,76m 73kg e 39 de braço, quero definir o abdomen, por os gomos pra fora, mas sem catabolizar "perder a massa que ja tenho" cortei carboidratos, e estou controlando alimentação na base de proteinas ( pra nao catabolizar) estou tomando hidroxycut hardcore (thermogenico pra ajudar na definição) no-shotgun (ajudar na definição e aumentaR o ganho de massa magra, pré treino) carbo energy ( ajudar a não catabolizar, durante o treino) e whey isolado, pós treino, o hidroxycut hardcore acabou a ausencia dele pode prejudicar em algo? posso substituilo por um LIPO6BLACK?

VALEU !

??????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...