Postado 1/12/2009 às 23:30 12/1, 2009 BOM, ESTOU COM 1,76 DE ALTURA, 39 DE BRAÇO, PORÉM NÃO ESTOU COM O ABDOMEN TOTALMENTE DEFINIDO E ESTOU EM UM PROCESSO DE DEFINIÇÃO, CORTEI CARBOIDRATOS ESTOU COM UM REGIME A BASE DE PROTEINAS, ESTOU TOMANDO, HIDROXYCUT HARDCORE( THERMOGENICO), NO-SHOTGUN( PARA O GANHO DE MASSA MAGRA E DIMUIÇÃO DE GORDURA ), WHEY PROTEIN(POS TREINO), E CARBO ENERGY ( PRA DAR UMA FORÇA) DURANTE ESSE PROCESSO, MEU HIDROXYCUT ACABOU, GOSTARIA DE SABER CASO EU SUBSTUIR O HIDROXYCUT POR UM LIPO6BLACK CAUSARIA ALGUM EFEITO COLATERAL, OU TERIA ALGUM OUTRO PROBLEMA .... OBRIGADO !
Postado 2/12/2009 às 00:02 12/2, 2009 Sem carbo e lipo6black Ou tu vai ficar só o pó ou vai catabolizar até a morte!
Postado 2/12/2009 às 17:48 12/2, 2009 estou com 16 anos, 1,76m 73kg e 39 de braço, quero definir o abdomen, por os gomos pra fora, mas sem catabolizar "perder a massa que ja tenho" cortei carboidratos, e estou controlando alimentação na base de proteinas ( pra nao catabolizar) estou tomando hidroxycut hardcore (thermogenico pra ajudar na definição) no-shotgun (ajudar na definição e aumentaR o ganho de massa magra, pré treino) carbo energy ( ajudar a não catabolizar, durante o treino) e whey isolado, pós treino, o hidroxycut hardcore acabou a ausencia dele pode prejudicar em algo? posso substituilo por um LIPO6BLACK? VALEU ! ??????????????
Crie uma conta ou entre para comentar