Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

acompanho o forum já a um bom tempo...

eu treino e como direito já fazem 3 anos, resolvi que agora era a hora de me envenenar hehe

mes passado fui pra argentina a passeio e acabei comprando por la oxandrolona e stanozolol.

a stano vou deixar para um proximo ciclo, estou mandando só a oxan agora... sei que nao é o ciclo ideal, mas como é meu primeiro preferi errar pra menos do que pra mais.

estou tomando 50mg por dia e nao to sentindo nada de especial. Até quando tomei PH na epoca que morava nos USA senti um efeito fodido e agora esperava um pouco mais.

minha duvida é se alguem conhece o lab. de que eu comprei pra saber se presta ou nao, e tbm como faço pra testar estes aqui? se é que isso é possivel....

post-225988-0-52335500-1441821686_thumb.

post-225988-0-07094200-1441821688_thumb.

post-225988-0-48146300-1441821689_thumb.

desde já, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz umas duas semanas e meia q estou tomando... tinha pensado sim, mas como é meu primeiro ciclo fiquei com receio de fazer cagada, ai acabei deixando queto...

quando estava nos USA mandei os PHs trifecta kit + 17-proandro e na primeira semana já senti um aumento de força muito animal... por isso que fiquei meio com receio desta oxandro ser fake, mesmo sendo um esteroide fraco, esperava que seria mais forte que os PH que tomei...

Editado por Fábio Amoroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...