Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opiniões Deca E Dura Baseado Na Avaliação Física.


Jc13

Posts Recomendados

Bom. Já treino a algum tempo, cheguei aos meus 85kg com muito treino suplementação e uma dieta com acompanhamento de um nutricionista esportivo. Tive alguns problemas pessoais e parei de treinar (namorada ciumenta) fiquei um ano sem treino perdi tudo o que ganhei,meu biótipo sempre foi magro. Agora voltei aos treinos e não quero ter todo aquele sofrimento pra voltar ao corpo que eu perdi ao parar de treinar. sofrimnto eu sei que vou ter mas eu quero aumentar a resposta em menor tempo de treino.

Aí resolvi partir para os venenos. mas gostaria de saber se com a minha avaliação física da forma que estou hoje o que optei a usar dará resultados. Há meses venho estudando sobre o assunto,mas nda como perguntar a quem realmente entende.

Idade 28

Peso 65.3kg

Estrutura 1.77

Taxa de Gordura 11.3%

Massa livre de gordura 57.0 kg

Massa Gorda 8.3 kg

Primeira semana de Deca e Dura. Auto aplicação. Pesquisei um pouco sobre a aplicação e fiz em casa. tudo Ok sem problemas. apliquei Deca no Sábado e Dura Domingo. 1Ml de cada. fui instruido a fazer assim. isso tá correto?

Editado por Jc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Digam o que disserem, mas sou contra decanoato de nandrolona.

Ela dá massa gorda, você não vê cortes musculares.

Ela inibi totalmente seu eixo HPT com uma aplicação de 100mg...

Ela retem líquido, você fica pesadão de pura água, que irá embora 1 mês depois do fim do ciclo.

Sou a favor do uso de apenas testosterona. Muito mais eficiente.

A não ser que você queira ficar como um boneco michelin

michelin-man.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam o que disserem, mas sou contra decanoato de nandrolona.

Ela dá massa gorda, você não vê cortes musculares.

Ela inibi totalmente seu eixo HPT com uma aplicação de 100mg...

Ela retem líquido, você fica pesadão de pura água, que irá embora 1 mês depois do fim do ciclo.

Sou a favor do uso de apenas testosterona. Muito mais eficiente.

A não ser que você queira ficar como um boneco michelin

michelin-man.jpg

Ainda bem que cada corpo funciona de uma maneira, né Herr? No meu primeiro ciclo utilizei 500mg de Enantato de Testosterona + 500mg de Decanoato de Nandrolona. Fiz exames de testo na 5 semana do ciclo e minha testo deu em torno de 230 ng/dl, ou seja, testosterona era fake... Mas a Deca!!! Obtive 13kg a mais ao final do ciclo (10 semanas), melhorei meu percentual de gordura (antes 10~12% para ~8%). Único problema que tive com ela foi a cara inchada, apenas esse.

Dados antes do 1º ciclo:

Peso: 75kg

Altura: 1,74m

BF: 10~12%

Perdi apenas 2kg (água) ao fim do ciclo.

Uma das melhores drogas, se não a melhor, para ganho de massa muscular. Nas mãos de sábios é um poderoso recurso.

Quanto ao tópico. Aplique as duas drogas juntas, não há problema algum. Compre logo Anastrozol, será necessário. Quanto mais você puder aplicar durante a semana melhor será. Dessa forma os níveis hormonais se manterão mais estáveis e controlados, diminuindo também os riscos de colaterais. Um exemplo de aplicação: 0,5ml de cada um dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...