Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Avaliação De Suplementação.


Joao_VictorCRVG

Posts Recomendados

Montei meu plano de treino baseado em artigos e relatos de alguns amigos do fórum.

Manhã: Franol(1) + Cafeína (150mg) + Bcaa(1) + L-Carnitina (1g)

Almoço: Bcaa(1) + L Carnitina(1g)

Pré Treino: Franol (1) + Cafeína (150 mg) + Bcaa (2) + L-Carnitina(1g)

Pós Treino: Whey Protein Gold

PS: Treino de seg a sexta as 18h. Jogo futebol terça(19h), quinta(19h) e sábado.

Ps2: Meu objetivo é perder peso, atualmente peso 82,5 kg e meu objetivo é chegar a 75kg.

Ps3: Lendo alguns amigos do fórum resolvi seguir suas dicas: Treino pesado mesmo que faça menos repetição.

Antes que falem que o que importa é a dieta, eu estou fazendo dieta bem puxada, acho que até exagerado pois como muito pouco durante o dia pelo pouco tempo pra me dedicar a ela.

Espero que me ajudem com dicas a respeito e desde ja agradeço.

João Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for pra tomar essa quantidade de BCAA é melhor você guardar sua grana cara.
L-Carnitina 2 gramas já é mais que suficiente por dia.
Pra que Franol no desjejum? Pra tirar o sono? Pra levantar pilhado?
Uma coisa é você tomar 1 hora antes do treino pra já ir absorvendo, outra coisa é 6 horas antes quando o efeito dele já vai estar terminando.
O peso que você perder vai ser proporcional a sua dieta e dedicação meu caro, não adianta encher de suplementos e esperar as forças da natureza fazer tudo por você enquanto você faz meditação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra iniciar eu trocava tudo, iniciaria com alimentação e o unico suplemento q eu adicionaria era um mix de whey isolado e caseina micellar no pos treino antes de dormir e ao acordar. lógico tudo balanceado dentro de um balanço energético negativo. materia tbm a l carnitina.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caseína tem um péssimo cxb, e ainda está relacionada a inflamação (a estudo sobre isso)

cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara a caseina nao vai causar nenhuma inflamação. a questão e q as pessoas confundem o tipos de caseina. com relação a custo no caso pode usar um blend de proteína q vai apresentar o mesmo efeito e com um custo bem inferior.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Toda fonte de omega6 causa inflamação se a dieta não compensar em omega 3...

Outro detalhe, quais são os "tipos de caseina"?

caseína e tudo igual, e o resto do leite para ser feito o whey. Que deveria ser jogado fora, e reaproveitado!

Caseina é proteina do leite, como o whey, só que mais abundante. E há estudos apontando para um melhor resultado em termos de ganho de massa magra quando comparando caseina e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...