Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogenica Com Fotos


Gui Bezr

Posts Recomendados

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltando aos relatos, pois fiquei quase uma semana sem net por conta da velox...

0

Relato dias 17, 18 e 19 (quinta, sexta, sabado)

Treino e dieta ok, aqui foram os ultimos dias sem carboidratos, pois resolvi seguir em uma dieta cíclica, então me pesei no domingo de manha ainda em jejum e estava com 78,6 kg.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Peso 16º dia: 80,9kg

Peso 20º dia: 78,6 kg

Ate aqui 10,4kg em 20 dia achei q foi mto bom, td mundo falando q emagreci e estou só o chassi kkk, porem ainda estou com aquele velho pneu na bariga q quero eliminar antes de partir para um bulk limpo, e vou seguir com a dieta ate atingir esse objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 21 (domingo) 

N contabilizei qtas kcal consumi, esse foi o primeiro dia de carboidratos apos 20 dias, consumi apenas bons carboidratos e pouco gordura, foi basicamente, arroz, feijão, iorgute, açaí e leite desnatado.

Relato dia 22 e 23

ontem segui apenas a dieta, e não foi possivel treinar, acabei me ocupando bastante com as coisas do trabalho, e hj ja treinei, vou comprar mais carnes hj, nesse 20 dias 7kg de carne que comprei acabou, vou dar uma variada comprar tbm uns corações de frango e um pouco de bacon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara  fiz essa receita aqui em casa só que modifiquei alguns ingredientes, mantendo ela low carb, foi o primeiro bolo que fiz na vida, cozinheiro novato ainda rs, meu pai experimentou, minha mãe também, uma amiga, todos falaram que ficou ótimo, minha amiga até pediu a receita!!
Ficou numa consistência inacreditável!! KKKKKK

Da hora fiquei felizão, também tudo que fiz até hoje na cozinha, não tive dificuldade, só precisava saber como fazer.
Ah e até você responder ai eu já tinha procurado uma receita passo-a-passo de outro bolo só apliquei na receita que é diferente.
Mas acabei fazendo da minha forma, não cheguei colocando todos ingredientes pra bater como você propôs não, primeiro bati os ovos, e ai fui adicionando ingrediente por ingrediente e batendo o tanto que fosse necessário, e o resultado foi ótimo!!
Quando pensei em tirar uma foto pra postar aqui como ficou, já tinha acabado.
Também praticamente dobrei a quantidade dos ingredientes para o bolo ficar maior.

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

 

bolo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem tentei fazer ainda, quem faz p mim é minha noiva, alias ela tbm dobrou a receita e fez como vc citou, de bater primeiro os ovos e ir adicionando os ingredientes, porem ela dobrou a receita menos o adoçante, e ficou bem melhor que o primeiro, olha ai como ficou o segundo bolo:

 

bolo.jpg

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.
Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, quando você falou patroa, pensei que fosse sua mãe.Parece que ficou ótimo, mas não ficou faltando cacau? O meu bolo ficou bem escuro mesmo, coloquei 2 colheres cheias.

Como eu tinha dito anteriormente, dei uma "pequena variada" na receita, e como n encontrei cacau no mercado, usei esse achocolatado, que nao tem açucares, e em 9g ( o equivalente a colher de sopa usada na receita, tem 5gr de carbo)

 

Gold_Premium_Sweet.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho muito bacana sua evolução. Tb vou acompanhar. Atualmente tb to em dieta, to fazendo low carb entre 80 e 100 gramas de carboidratos, e to pensando seriamente em aderir a cetogênica daqui a alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...