Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogenica Com Fotos


Gui Bezr

Posts Recomendados

Rodrigo Eh pq na verdade n fiz a dieta pra comer a partir dela e sim a partir do que estava comendo eu anotei, pq na verdade é de acordo com minha fome, n passei fome até agora, tirando os 2 primeiros dias q da aquela vontade de comer arroz e feijão no almoço, vou levando a dieta até eu ver q ta indo legal e n to perdendo mta massa muscular, mas aí posso ir fazendo os ajustes futuramente...

Relato dia 11: tudo normal, dieta ok apenas comi umas porções a mais de gelatina com creme de leite, mas tudo 0carb, treino off como falei antes, e comprei umas bistecas de porco pra dar uma renovada no cardápio, e uns sucos clight Tbm, q nem parecem ser 0 carb, mto bom. To ansioso pra me pesar sábado ver se consigo bater os 81 pelo menos, e por hj Eh só isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esses dias viajando estão muito corridos, ontem msm n tive tempo de vir aqui postar, ontem tudo normal menos o churrasco de fim de noite q comi pra kct kkk, porém acabei virando a noite acordado, e tive q dirigir 500km na madruga, peguei só uma coca zero na conveniência de um posto no caminho, e hj como não dormir ainda passei o dia td buba nomeada danada e ainda mais sem fome, e corpo dolorido q eu acho q Eh sono, quase n comi hj, vou dormir e amanhã apareço por aqui novamente, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj seria dia de atualizar fotos e peso, porém n tive tempo de passar em uma farmácia e nem de tirar as fotos porque não estou em ksa, vou tentar atualizar isso amanhã, hj completei 2 semanas, e estou na dúvida se faço os 2 dias de carbo, vou me pesar primeiro pra tirar uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 16: Hoje Voltei aos treinos, desculpa aê não ter relatado direito esses dias mas to numa correria com mudança da casa da minha noiva, estudos p concurso, e trampo, mas ta tudo dentro dos conformes, hj meu pre treino foi 2 ovos com meio bife de carne bovina, meu pos treino minha dose de whey e mais 2 ovos, e ate agora só comi mais um bife grande bovino e bem gorduroso, q deu 160gr, (comprei uma balança de precisão pra começar a ter uma noção melhor dos pesos dos alimentos, então hoje me pesei, e segue meu peso e fotos de agora a pouco.

Peso inicial: 89kg

Peso 7º dia: 84kg

Peso 16º dia: 80,9 kg

Fotos de agora a pouco:

12004915_497676640395775_578322411976660

12019964_497676620395777_480243192890191

12019941_497676600395779_403885590050204

12004711_497676570395782_356473549451732


Bati minha segunda meta que era os 81kg ao fim da segunda semana, estou pensando em alternar a dieta para, ciclica, vou seguir na dieta ate sabado que completo 21 dias, então no domingo irei cortar gorduras, e comer bastante carboidrato, e um pouco de proteinas, porem será bons carboidratos, e na semana sigo com a dieta normalmente.

Opniões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico meio cismado sobre cetogenica, estando natural?

Algo a relatar sobre isso?

A unica coisa que vi de negativo foi a perda de força nos treinos, de resto estou gostando mto da dieta, e a partir da semana que vem vou começar a fazer 1 dia por semana com carbo alto, e deve ajudar nessa questão da força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dias 15 e 16:

Treino 50%, ontem treinei e hoje não, Dieta 99% pq como sempre o permitido, mas acabo variando aquela dieta inicial que postei aqui, hoje academia fechada feriado aqui no estado, acabei indo pro shopping bati um rango daora no selv-service, peguei de tds as proteinas que tinnha haha, salmão, boi frito, cozido, camarão, frango, e td q tinha direito rs, e agora de noite pra matar a vontade de doces, a patroa fez um bolo low carb aqui pra mim, vou postar a foto aqui em baixo do bolo e da receita ( q a gente deu uma pequena variada).

3 ovos
3 c sp água
4 c sp de creme de leite
1 c sp de margarina
1 c sp cacau em po
3 cl sp de tal e qual ou outro adocante de sua preferência
4 c sp de farelo de trigo
essência de baunilha a gosto
1 cl sp raza de fermento...

Resultado:

12038440_882804435141666_705398432293390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dias 15 e 16:

Treino 50%, ontem treinei e hoje não, Dieta 99% pq como sempre o permitido, mas acabo variando aquela dieta inicial que postei aqui, hoje academia fechada feriado aqui no estado, acabei indo pro shopping bati um rango daora no selv-service, peguei de tds as proteinas que tinnha haha, salmão, boi frito, cozido, camarão, frango, e td q tinha direito rs, e agora de noite pra matar a vontade de doces, a patroa fez um bolo low carb aqui pra mim, vou postar a foto aqui em baixo do bolo e da receita ( q a gente deu uma pequena variada).

3 ovos

3 c sp água

4 c sp de creme de leite

1 c sp de margarina

1 c sp cacau em po

3 cl sp de tal e qual ou outro adocante de sua preferência

4 c sp de farelo de trigo

essência de baunilha a gosto

1 cl sp raza de fermento...

Resultado:

12038440_882804435141666_705398432293390

Esses farelo de trigo ai, se passar da quantia da muito carbo, a cada 10 gramas tem umas 5 de carbo.

Podia postar a receita explicando passo-a-passo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses farelo de trigo ai, se passar da quantia da muito carbo, a cada 10 gramas tem umas 5 de carbo.

Podia postar a receita explicando passo-a-passo ?

Brother eu comprei o farelo de trigo da marca Natu's, que a cada 10g tem 2 de carbo. Quanto ao passo a passo é bem simples:

bate tudo no liquidificador, unte uma assadeira pequena com margarina e farelo de trigo e asse em fogo baixo, até q enfie um palito e saia limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...