Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Sobre Dores


Posts Recomendados

Eaí pessoal, comecei meu ciclo segunda de duratestoland (500mg - sem).

Bom esse é meu primeiro ciclo, fiz a aplicação normal no ventro gluteo, não massageei nem nada após a aplicação, apenas deixei quieto. Logo depois em torno de 30min a 1h após a aplicação comecei a sentir certo desconforto, até aí tudo bem, ja estava ciente q sentiria algo, fui dormir e no outro dia a dor estava pior, mas tudo bem, aí chegou quarta e eu não conseguia nemcaminhar direito, pesquisei bastante sobre isso comprei a pomada Reparil, porém as dores estavam tão grandes q eu estava mancando e não conseguia nem sentar muito menos me movimentar sem senti-las. Cheguei a ir pra academia, fiz um alongamento deu uma aliviada e bem nesse dia era treino de perna kkk, mal consegui fazer 2 exercícios e tive que desistir. Eu estava esperando dores, porém não nessa grávidade, hoje estou com dores mas conseguiria fazer o treino de pernas tranquilamente, mesmo com essa dor pois está menor.

O que vcs me aconselhariam para essas dores grandes passar? Massagens pós aplicação, gelo no local... E se essas dores permanecerem nessa minha segunda aplicação, o que acham pra mim trocar o treino, deixando as pernas pro dia da aplicação, que iria ficar mais tranquilo, qualquer ajuda eu agradeço, obrigado.

Editado por Geels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu tava usando um enantato que tava doendo para caralho tbm, eu tava jogando no vasto lateral, usei o flurbiprofeno e deu uma aliviada, além disso, acho que o melhor que eu fiz foi o seguinte, na aplicação, depois de injetar o enan, eu deixava a agulha 20s lá dentro e dps puxava pra fora, não sei se isso tem algum fundo científico, mas pra mim funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias coisas que podem ser feitas.

Escrevi esse artigo aqui sobre o que aconteceu comigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184255-dor-apos-aplicacao-saiba-o-que-pode-ser-e-como-tratar/

Essa semana eu comecei a usar o ventro-glúteo como spot e estou sentindo uma dor nos dois lados, hoje apliquei no vasto-lateral. A questão é ir revezando os spots e ficar ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ter acontecido por N motivos que vão desde a qualidade dos produtos usados, até a higienização, forma de aplicação, etc.

De qualquer forma já te adianto que conheço mais de 1 pessoa que tentou fazer o usso de dura de lander e que teve esse mesmo problema.

Em ambos os casos ficaram com a perna travada por semanas, região da aplicação avermelhada, rigida e quase se tornou um abcesso se não tivesse sido tomado os devidos cuidados.

SInceramente em seu lugar eu suspenderia o uso e procuraria produtos de maior qualidade/confiabilidade ... mas se pretende seguir com o protocolo mesmo assim, basta tomar todos os cuidados necessários com relação a higienização e também pesquisar melhor sobre os spots para aplicação.

Se mesmo assim esse problema persistir, acho que não restará duvdas sobre aonde está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz uso de dura nacional e lander sempre tive problema com esse anabol numca conseguir fazer um ciclo com esse anabol muita dor,febre,dor no corpo e o local fica todo vermelho,tive tbm problema com propionato acredito que deva ser por causa do propionato.Testo so uso testenat numca tiver problema ja usei o cipionato tbm nao tive problema.

Editado por speed RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As drogas da lander tem fama de serem bem dolorosas mesmo.

Faz o protocolo de aplicação certinho e revesa os spots, se o músculo ficar travado por mais de 5 dias considere usar algum antiinflamatório e suspender o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

A dor é normal amigo! Ainda mais no primeiro ciclo, todos os músculos "virgens" de agulhadas... Meu primeiro ciclo foi assim também, mas com enan da lander, nao conseguia andar, sem falar que o óleo "se mecheu" dentro de mim rs... Cada hora ficava num lugar, mas relaxa que é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite, sempre fiz minha aplicações no deltoide esquerdo e sempre senti dor normal.. porem hoje fiz uma aplicação no glúeo para mudar um pouco, e nao estou sentindo dor alguma.. queria saber se isso é normal.

as drogas aplicadas foram Enantato de testosterona e Undecilinato de Boldenona, na mesma seringa, aplicadas com uma agulha 25x7 em um angulo de 90 graus. Oque me preocupa é todas relataram sentir dor e eu não sentir nada.. Se alguem puder ajudar desde já agradeço! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...