Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geels

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Geels postou

  1. Fala amigo, acetato é mais pra cutting ou reposição, sim. Pra crescer usando o acetato só com muita caloria na dieta, espero que não precise aumentar mais as calorias, pq ta dificil de comer ja. Mas voltando ao assunto, quero secar sim, meu objetivo é mais um clean bulking->cutting, do que um bulking em si. Bom espero que consiga atingir minha meta (crescer,secar e afinar a pele) Boa dica, valeu, mas ja to executando o protocolo.. Quem sabe na próxima.
  2. Oloco irmão, como não está boa? Fiquei 1 ano me preparando pra esse ciclo (ta guardado des do ano passado hahaha), pq senti que podia ganhar algo a mais natural, então modifiquei minha dieta varias vezes, até que encontrei uma dieta perfeita PRA MIM/PRO MEU ORGANISMO, e funcionou muito bem, ganhei uns 5kg durante o ano (com altos e baixos (normal)) e quando me senti melhor comecei o ciclo, porém, aumentei a quantidade da comida pra ter mais ganhos, pra mim o carbo é muito essencial, por isso tem bastante na minha dieta, cada corpo reage de forma diferente, mas ser ectomorfo com um metabolismo acelerado de mais é foda irmão. Então, utilizo um app que calcula automaticamente tudo isso, ele se baseia pelas informações do IBGE, não fiz nada "achando" que é isso. Seus calculos de MACROs, você tirou de qual fonte? Lembrando: IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País O ovo da cerca de 8g de proteina por unidade, da quase 32, de resto vc ta certo, mas deve ter proteina a mais em ingredientes, etc...
  3. Fala irmão, valeu pelas orientações, sei que os 15kg é foda, por isso que é a meta "maxima", se passar beleza ahahaha mas se não chegar la, quero pelo menos 9kg ao final do ciclo, e tentar manter o maximo possivel no pós. Em relação a TPC, eu tava pensando em mudar ja, estava deixando pra publicar domingo aqui, mas acabei vendo sua mensagem. Antes de iniciar o ciclo eu pensei em mandar HCG junto, intra e pós ciclo, exclui essa hipótese depois de ler alguns artigos e tirar algumas dúvidas em um grupo. Pesquisei um pouco mais e vi algo de por um IA na TPC, preciso pesquisar mais, mas qual a opinião de vocês sobre isso? Achei um protocolo de TPC do Doctari, em um tópico aqui no Hipetrofia, que utiliza IA na TPC: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg. Estou pensando em seguir esse protocolo de TPC. Em relação ao seus conhecimentos, à alguma forma de tratamento pra recuperar o eixo na TPC? Isso que você menciona não é o efeito rebote? Irmão, como que a dieta ta péssima? To mandando 1.000kcal a mais da minha TMB hahahahha Fiz a dieta com base no peso que quero chegar 90kg, isso que peso muito menos. Você por exemplo, come quantas calorias? Claro, aqui ninguém é profissional da área, se você for me desculpe. Apenas quero dizer, que é foda alguém chegar, atrás de uma tela, e falar que a dieta ta péssima, tem 4 refeições principais e 2 complementares, que, para mim, para ao meu organismo, vem funcionando muito bem.
  4. hahaha falta pouco mais 2 semanas pra trembo. Semana 4 Primeira aplicação na segunda, gluteo esquerdo, tenho dificuldades de aplicação nesse lado, acho que porque sou destro e aplico de mão trocada, daí fico tremendo com a agulha dentro e machuca um pouco. Essa aplicação saiu um pouco de sangue. Segunda aplicação na quinta, gluteo direito, suave de mais, ja to doutor na aplicação do direito kkkkkk Peguei uma agulha com canhão maior 30x7, tava fazendo com a 25x7 Treino, Aumento de força continua, e intensidade também. Mudança enorme no shape, volume maior com a mesma definição, vascularização aumentando. Dieta semana bem feita, acho que 95% Ganhos decidi me pesar hoje mesmo no sábado, ganhei 1kg, total agora ta em 4,9kg pra 5kg a mais do inicial. Meu objetivo do mês era de 5kg, consegui bater essa meta. Obs: só irei postar fotos agora antes de iniciar com a trembo e no fim do ciclo.
  5. Você deve fazer 2x vezes por semana? Se for o caso, faça assim: Treino A: Peito, Ombro e Triceps; Treino B: Costas, Trapézio e Bíceps; e Treino C: Quadríceps e Posterior. Assim você trabalha os músculos antagonistas junto com os principais, use de 3-4 exercícios para músculos maiores e 1-3 para os menores. Não tem erro.
  6. Peso não é a questão, o importante é você usar uma carga moderada e fazer dela valer uma tonelada, mas como fazer isso? O trabalho de hipertrofia se torna mais intenso quando você faz as repetições com velocidade moderada e sempre cuidando sua postura. Digamos que você vai fazer agachamento livre, você deve demorar 3 segundos pra descer e 2 pra subir, experimente fazer esse método que irá ter ótimos resultados, e lembrando, faça do peso moderado valer uma tonelada.
  7. Semana 3 Primeira aplicação na segunda, gluteo direito, nessa aplicação experimentei fazer deitado, foi mais tranquilo que em pé, no outro dia nada de dor. Segunda aplicação na quinta, gluteo esquerdo, tentei deitado de novo mais tive complicações em enfiar a agulha, ou porque usei a mesma agulha que tirei a testo da ampola ou porque estava forçando (sem perceber) o gluteo, tirei a seringa e para garantir troquei a agulha e apliquei no lado direito e em pé. Resto foi tranquilo. Treino, aumento de força, nada muito relevante, coisa de 2-4kg, continuo com o treino intenso e 100% Mudanças, mudanças bem revelantes no corpo, estou muito feliz com os ganhos até aqui, pensei visualmente só conseguiria perceber a partir da quarta semana, mas estou notando as mudanças dês de a segunda e no final dessa terceira ja vejo um crescimento muito relevante. A retenção continua a mesma, não aumentou nem diminuiu, porém é uma retenção baixa mas mesmo assim prejudica um pouco na definição. Dieta Essa semana foi de boa a dieta, digamos que segui 90% Ganhos Muito feliz com os ganhos dessa semana, apesar de me pesar hoje (segunda) ao invés de domingo, acrescentei 1,6kg num total de 3,9kg em 3 semanas, pra mim bater minha meta máxima, preciso ganhar nessa quarta semana mais 1,1kg, pra fechar 5kg em 4 semanas. lembrando que meu objetivo máximo é de 5kg por mês durante os 3 meses e o minimo seria 3kg. Com foco chegamos lá Obs: só irei postar fotos novamente, antes de iniciar com a trembo e no fim do ciclo.
  8. Claro irmão, cuidado sempre. Então sobre o protetor tenho anastrozol, só irei utilizar quando sentir o estrogênio alto (sensibilidade).
  9. Pessoal que ta acompanhando, valeu. tmj Claro irmão, relato essa parte também, valeu pela ideia.
  10. Semana 2 Primeira aplicação na segunda, gluteo direito foi de boa, no outro dia pouco dolorido no local, resto tranquilo Segunda aplicação na quinta, gluteo esquerdo tranquilo também, no outro dia estava mais dolorido do que a de segunda, mas ja está tranquilo hoje. Treino, pequeno aumento de força em variados exercicios, intensidade do treino ta boa, consigo descansar em média 40 segundos pra cada série e ainda assim consigo fazer uma série 100% Mudança ja vejo uma grande mudança no corpo, isso me alivia em relação a testo, ja consegui notar que é quente. Percebi em determinadas regiões que estou mais seco em relação a gordura (braços, peito), porém em outras regiões (abdomem) também vejo que estou retendo bastante água na pele, nada de surpreso, ja estava tudo isso previsto, quando entrar a trembolona espero liquidar essa retenção e ficar rachado. Dieta falhei essa semana na dieta, fiquei na base dos 80%, vou voltar a focar 100%, sinto que consigo ganhar de 1,5kg a 2kg levando 100% Ganhos essa semana tive um acréscimo de 1,1kg, total de 2,3kg em 2 semanas, isso que me pesei hoje no sábado ao invés de domingo, talvez ganhe algumas gramas até amanhã. Estou no caminho do meu objetivo máximo, de conseguir 5kg por mês durante o ciclo, com foco vamos conseguir. Abraços! ? Obs: só irei postar fotos agora antes de iniciar com a trembo e no fim do ciclo.
  11. Semana 1 Primeira aplicação foi segunda, aplicação tranquila, não sangrou, no outro dia o local estava bem dolorido mas no terceiro dia doía um pouco na quinta tudo certo. Segunda aplicação, mudei de glúteo, para ir acostumando com as agulhadas, porque quando chegar na trembo vou ter que furar todos os dias. Mesma coisa da primeira aplicação, hoje está bem dolorido o local, mas nada que atrapalhe algo. Treino, força nada mudou, não me surpreendo para primeira semana, apenas a intensidade, consegui reduzir tempo de descanso para uns 40 segundos e utilizei os métodos de drop e Burn Out. Mudança no corpo nenhuma, também não me surpreendo por ser a primeira semana, apenas no pump que vejo mudança, talvez por estar mais intenso o treino. Dieta essa semana 100%, ta difícil comer tanto, mas to conseguindo empurrar. Irei me pesar apenas nos domingos, então faço uma atualização até la. [EDIT] Ganhei 1,2kg nesse semana.
  12. Foto de algumas semanas antes do ciclo, estou sem celular no momento pra tirar foto mais recente, deveria estar algo em torno de 75kg.
  13. Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Olá, meu nome é "Geels", 20 anos, e nesse post irei relatar sobre o ciclo que irei iniciar amanhã, segunda-feira (16/10). Este será meu segundo ciclo, ja realizei com Durateston e Oxandrolona, obtive uns 7-8kg. Os anabolizantes que irei utilizar serão Cipionato de Testosterona e Acetato de Trembolona, meu objetivo é: ganho de massa muscular (9-15kg) e riscar mais as linhas musculares. Sei que meu objetivo de ganhos é bem ggrande, mas se chegar perto disso durante o ciclo, ficarei feliz. Segue o protocolo... Minhas características são: Altura 176cm Peso 77kg Percentual de Gordura em torno de 7% Medida de braços na média de 40cm Biotipo ectomorfo Metabolismo acelerado Estrutura do Ciclo: Esteroides Anabolizantes: 1-15 / 250mg 2xsem (Testosterona) 7-15 / 50mg TSD (Trembolona) IA: 0,5mg ds2dn (Anastrozol) (Somente se necessário) TPC: (1 semana após ultima aplicação) (Se necessário, expandir a TPC para 2 meses) 1-14 / 60mg (Tamoxifeno) 15-22 / 40mg (Tamoxifeno) 23-30 / 20mg (Tamoxifeno) + Vit. E e Zinco Treino que irei utilizar durante o ciclo: (A cada série aumenta um pouco a carga e diminui um pouco a repetição) Treino 1: (Peito/Quadríceps) - Supino Reto 5x12-10-8-6-4 (Burn Out) - Supino 45º 4x12-10-8-6 - Cross Over 4x12-10-8-12 - Apoio profundo 4x12 (Velocidade reduzida) - Agachamento Livre 5x12-10-8-6-4 - Leg 45º 4x12-10-8-6 - Extensor 4x12-10-8-6 (Drop Set) Treino 2: (Costas/Trapézio) - Roldana Superior 5x12-10-8-6-4 (Burn Out) - Puxada Baixa 4x12-10-8-6 - Pulldown 4x12-10-8-12 - Remada Curvada 4x12-10-8-6 (Drop Set) - Pullower 4x12-10-8-6 - Encolhimento 5x10 (1º rep. seguro 1 segundo, 2º rep. seguro 2 segundos... 10º rep. tento segurar por 10 segundos em cima) Treino 3: (Ombro) - Desenvolvimento Barra 4x12-10-8-6 (Burn Out) - Extensão de Ombro (posterior) 4x-12-10-8-6 - Elevação Frontal Supinada 4x12-10-8-6 - Desenvolvimento Halteres 4x-12-10-8-6 (Drop Set) Treino 4: (Perna) - Afundo na Barra guiada 5x12-10-8-6-4 - Terra Romano 4x12-10-8-6 - Agachamento Livre 4x12-10-8-6 (Burn Out) - Mesa Flexora 5x12-10-8-6-4 (Drop Set) Treino 5: (Bíceps/Tríceps) - Rosca Direta + Tríceps Testa 5x12-10-8-6-4 (Burn Out) - Rosca alternada banco 45º + Tríceps Francesa 4x12-10-8-6 - Rosca Martelo + Tríceps Supinado 4x12-10-8-6 - Rosca Inversa 4x12-10-8-6 (Drop Set) Abdômen: (2x na semana) - Abs Rodinha 4x20 - Elevação de pernas 4x10 - Supra 2x100 Panturrilhas: (5x na semana) - Em pé 4x (Dia 1: 20 reps/Dia 2: 10 reps..) - Sentado 4x (Dia 1: 10 reps/Dia 2: 20 reps..) Dieta: Café da Manhã: - 2 Bananas (150g), Leite Semi-Desnatado (400ml), Pasta Integral de Amendoim (30g), 3 Ovos (150g) (C: 61g / P: 41g / G: 33g = 694 kCal) Lanche da Manhã: - 1 Maçã (150g), Iogurte Normal (250g) (C: 57g / P: 9g / G: 9g = 325 kCal) Almoço: (Pré Treino) - Arroz Parboilizado (400g), Frango Frito (140g), Batata Branca (150g) (C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal) Lanche da Tarde: (Pós Treino) - Arroz Parboilizado (400g), Frango Frito (140g), Batata Branca (150g) (C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal) Jantar: - Arroz Parboilizado (400g), 4 Ovos (150g), Batata Branca (150g) (C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal) Ceia: - 2 Laranjas (360g) (C: 42g / P: 3g / G: 0g = 169 kCal) Total Diário, Carbo: 535g / Prot: 206g / Gord: 113g = 4.195 kCal Fotos irei postar Segunda-Feira, na metade do ciclo e no final. Relatarei uma vez por semana, salvo algumas exceções. Dicas e criticas são bem vindas. Como está o protocolo??
  14. Aew pessoal, novidades, consegui o HCG 2 ampolas da VETECOR direto com o distribuidor, 5kUI cada, tava vendo algumas dicas de TPC com ela e cheguei numa do Dudu Haluch, que diz para por ela somente na TPC e, ficaria assim: 1-3: HCG 1000Ui 2x por semana 1-6: Tamoxifeno 40mg por dia 1-6: Vit E 1000Ui por dia Essa TPC se encaixa melhor nesse ciclo do que a primeira proposta?
  15. Vet ta começando a controlar, só com receita (trabalho em uma hahahaha). Farma longe de encontrar e pela net não da, não pode vim pelo correio que não é eu que recebo :/
  16. Certo, vou ter que reestruturar minha dieta então hahaha, vou ver a possibilidade de mandar 5000kcal por dia.. Caso 5000kcal fique longe das minhas possiblidades vou ver para trocar as drogas, sinceramente não sabia desse lado aí da trembo hahaha mas valeu a informação Vou dar uma reestruturada na dieta pra tentar 5000kcal, caso não der vou ter que mudar as drogas mesmo hahaha valeu. Isso de poder aplicar junto é na mesma seringa? Não vai ficar muito dolorido? Por que no meu primeiro ciclo que usei dura, fiquei com tanta dor na primeira semana que não conseguia nem sentar, treinei perna só na segunda semana.
  17. O que? Agora fiquei confuso, pensava que trembolona fosse muito anabolico, inclusive nas minhas pesquisas. Agora tu me quebrou hahahaah
  18. Valeu irmão, mas escolhi essas drogas para continuar sempre com a qualidade alta, é açgo que gosto muito, não curto retenção hahaha mas valeu pela dica. Blzz, seguirei essas dicas muito obrigado, mas caso eu não consiga o HCG de jeito NENHUM, porque estou falando com os vendedores do chorulon e VETECOR e ta feia a boca pra consegui, teria algum problema nos ganhos ou retenção? Ou é mais na parte da recuperação mesmo?
  19. ok, ficaria então 100mg dsdn do propionato? Poderia misturar a Trembo juntamente com a testo e mandar 1shot? Ou de jeito nenhum e ainda em locais diferentes?
  20. Eai marombeiros do hipertrofia, sou membro do blog desde 2014, mas costumo mais ler aqui do que postar, para sempre aprender mais sobre musculação, dieta e esteróides. Ja fiz um ciclo de Durateston e oxandrolona (se eu pudesse voltar trocaria a oxandrolona), ciclo muito bom em termos de qualidade muscular porém em ganhos não fiquei muito satisfeito (dieta meia boca). Hoje estou por aqui para apresentar o meu novo ciclo (drogas na mão) e poder receber dicas para ter o melhor benefício possível, conto com a ajuda de vocês. Dados Sexo: Masculino Idade: 20 (ciclei com 18) Tempo de treino: 4 anos Altura: 177cm Peso: 77kg BF: 7~8% (ruim de ganhar peso, mas sempre com qualidade) Bíceps: 39cm (última medida) Ciclo 1-10 / 500mg sem2x (PROP. TESTO) 2-10 / 100mg dsdn (ACETATO TREMB.) 1-10 / 500ui sem2x (HCG) (Devido a dificuldade de conseguir HCG talvez não usarei, qual seriam os prejuízos em não utilizar o HCG?) IA 1-13 / 0,5mg dsdn (ANASTROZOL) TPC 1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg] 15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg] (Que dia seria ideal em começar minha TPC?) DIETA Ja me antecipei com a dieta para me acostumar com ela, e quem sabe quando eu iniciar o ciclo puder comer ainda mais. Obrigado pela atenção, espero pelos comentários abraaços.
  21. Sempre tive esse problema dps q comecei a treinar, ia em dermatologistas e todos falavam q por causa da suplementação e academia aumentava a testosterona e isso causa mais espinhas, pesquisei um pouco mais e descobri o roacutan, usei e n tenho mais nada.
  22. Eaí pessoal, comecei meu ciclo segunda de duratestoland (500mg - sem). Bom esse é meu primeiro ciclo, fiz a aplicação normal no ventro gluteo, não massageei nem nada após a aplicação, apenas deixei quieto. Logo depois em torno de 30min a 1h após a aplicação comecei a sentir certo desconforto, até aí tudo bem, ja estava ciente q sentiria algo, fui dormir e no outro dia a dor estava pior, mas tudo bem, aí chegou quarta e eu não conseguia nemcaminhar direito, pesquisei bastante sobre isso comprei a pomada Reparil, porém as dores estavam tão grandes q eu estava mancando e não conseguia nem sentar muito menos me movimentar sem senti-las. Cheguei a ir pra academia, fiz um alongamento deu uma aliviada e bem nesse dia era treino de perna kkk, mal consegui fazer 2 exercícios e tive que desistir. Eu estava esperando dores, porém não nessa grávidade, hoje estou com dores mas conseguiria fazer o treino de pernas tranquilamente, mesmo com essa dor pois está menor. O que vcs me aconselhariam para essas dores grandes passar? Massagens pós aplicação, gelo no local... E se essas dores permanecerem nessa minha segunda aplicação, o que acham pra mim trocar o treino, deixando as pernas pro dia da aplicação, que iria ficar mais tranquilo, qualquer ajuda eu agradeço, obrigado.
  23. Geels

    Treino Abcd - On Ciclo

    Td bem, e qual seria sua sugestão, um abc2x? com qtos exercícios mais ou menos. E sua opinião sobre este treino
  24. Idade: 19 Altura: 176 Peso: 72kg Objetivo do treino: Hipertrofia, On ciclo Estrutura do Treino: A: Bíceps, Tríceps, Abdomem Rosca Alternada 3x8-12 Rosca Direta 3x8-12 Rosca Scoth fst7x8-12 Tríceps Puley 3x8-12 Tríceps Testa 3x8-12 Tríceps Francês fst7x8-12 ABS B: Quadriceps, Posterior, Panturrilha Front Squat 3x8-12 Cadeira Extensora 3x8-12 Mesa Flexora 3x8-12 Cadeira Adutora 3x8-12 Cadeira abdutora 3x8-12 Leg press fst7x8-12 Gêmeos C: Peito, Ombro, Abdomem Supino Reto 3x8-12 Supino inclinado smith 3x8-12 Supino Declinado smith 3x8-12 Crucifixo Declinado 3x8-12 Voador fst7x8-12 Desenvolvimento Smith 3x8-12 Elevação posterior 3x8-12 Elevação lateral fst7x8-12 ABS D: Costas, trapézio, Panturrilha Puxada aberta frontal 3x8-12 Remada sentado 3x8-12 Extensão de ombros 3x8-12 Levantamento Terra 3x8-12 Serrote fst7x8-12 Encolhimento em pé c/ barra 3x8-12 Remada Alta 3x8-12 Gêmeos Eai galera, vou iniciar um ciclo e queria a opinião de vcs sobre este treino q usarei durante o ciclo. Eu ainda repetirei 2 treinos a mais ficando ABCD BC, para dar mais ênfase nessas áreas.
  25. É q eu ja estou com a droga, qd comprei minha família n tinha planos para mudança, no resto mt obrigado, ajudou muito ç
×
×
  • Criar Novo...