Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parmalateston

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Parmalateston

  • Data de Nascimento Novembro 24

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

558 visualizações

Conquistas de Parmalateston

  1. Aew galera, estou no meio de um ciclo de 4 meses de boldenona, exatamente no meio, e peguei uma gripe pela convivencia diaria que tenho com meu irmao que contraiu esse virus há dois dias, TEM ALGUM PROBLEMA EM TOMAR A VACINA DA GRIPE? VAI ATRAPALHAR O CICLO? MESMO NÂO TOMANDO A VACINA, PODE CONTINUAR APLICANDO NORMALMENTE A DROGA?, ja to des das 4 da manha noiado tomando agua, vita c, paracetamol, comendo em 2 em 2 horas.. quem puder ajudar VLW! URGENTE!.
  2. Òtimo tópico!! ajudou bastante parabens! Mas tem algo que tenho dúvida e nao foi mencionado, como sei se a testosterona está se convertendo em estrogenio? tem algo relacionado a retencao, acnes, estress..? ou é so um colateral da testosterona injetavel mesmo.. ?
  3. boa noite, sempre fiz minha aplicações no deltoide esquerdo e sempre senti dor normal.. porem hoje fiz uma aplicação no glúeo para mudar um pouco, e nao estou sentindo dor alguma.. queria saber se isso é normal. as drogas aplicadas foram Enantato de testosterona e Undecilinato de Boldenona, na mesma seringa, aplicadas com uma agulha 25x7 em um angulo de 90 graus. Oque me preocupa é todas relataram sentir dor e eu não sentir nada.. Se alguem puder ajudar desde já agradeço! obrigado.
  4. Sim! 5mg, to cm um butijaozinho só, da pra quantos dias? tem q comprar mais?
  5. Idade - 18 anos altura - 1,81m Peso - 78kg Medias: Braço direito - 40cm Braço esquerdo - 39cm peito - Não medi ainda. BF - 12% Tempo de Treino - 4 anos Objetivo - Diminuir o BF e ganhar Massa muscular. Estrutura Do Ciclo: 1-10 BOLDENONA 400mg/sem 1-10 ENANTATO 400mg/semana 1-3 GH Não decidi ainda quantos ui vou jogar e se vai ser todo dia, preciso de ajuda com isso! comprei 5mg de gh ( tambem nao sei se é o suficiente) TPC: Vou fazer a tpc com tamoxifeno( até agora apenas), preciso da ajuda de voces com a TPC, quantos dias apos a ultima aplicacao eu devo começar, oque usar intra ciclo, quais as dosagens do tamoxifeno e se precisa acrescentar mais alguma coisa á TPC. Obrigado pela atenção.
  6. Entendi o lance do GH, oque voce acha de antes de começar o ciclo eu fazer 15 dias on de clembuterol, e apos os 15 off, começar os 15 dias de novo junto com a bold e o gh? eu nao queria estender pra 12 semanas, se nao ia ter de comprar mais um bujao de cada e ia sobrar. Altura - 1.81m Peso - 78kg Bf - nao sei bem quanto tenho, mas deve ser uns 12% ou menos Braço direito - 40cm Braço esquerdo - 39cm o nome do lab do enantato é EtestLABS , from Mexico.
  7. Boa Noite, vou iniciar um ciclo de boldenona e enantato, mas como queria fazer um cutting acrescentei HGH, gostaria de saber se há algum problema nessa combinaçao BOLDENONA e ENANTATO + Hgh Boldenona = 400mg/semana durante 10 semanas Enantato = 400mg/semana durante 10 semanas aplicações nas sequndas e quintas, 1 ml de cada ( bold e anant) nesses dois dias. Quanto ao HGH, ja comprei o ciclo inteiro, porem nao sei a dosagem nem os dias que devo usar, minha intenção em acrescentar o gh é ele fazer efeito enquanto a boldenona demora para 'bater'. Comprei apenas 5mg de gh. , outra coisa, quanto a boldenona e o gh tenho certeza que são originais, mas o enantato eu paguei apenas 140 reais em 10 ml ( comprei dois vidro), e o laboratorio nunca ouvi falar, mas confiei por ser um canal se confiança de uns amigos meus.. preciso de sugestoes quanto a avaliacao do ciclo e a originalidade do Enantato. Obrigado pela atenção. (nao posso mandar foto, mas quanto a cor, concentração etc, é so falar que eu verifico)
×
×
  • Criar Novo...