Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Montagem De Treinamento

Monstro dos Veneno

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Estou querendo começar na academia e queria a ajuda de vocês para montar um treino circuito para mim, que seja bem focado em perda de gordura. Andei pesquisando bastante e puder notar que o treino AB é um dos mais eficientes, claro que aliado a uma boa dieta e determinação.

Altura:1,71
Peso:112
BF: +/- 28%
Medidas: ainda não irei
Objetivo do treino: De inicio perder uns 25 à 30 kg, depois redefinir meus objetivos

Estou aberto à sugestão de treinamentos, fiquei inseguro em montar um treino especifico e postar aqui. Mas tinha pensando em mesclar músculos "grandes" com "pequenos".

O que tinha pensado, era treino AB com 20 repet. e ciclos de 10min. de esteira entre os exercícios.

treino A
Peito
Bíceps
Perna

treino B

Costa
Tríceps

Perna

**PORQUÊ perna duas vezes? para estar sempre estimulando ela. (não sei se é coerente).

Se fugi as regras de abertura de tópico, desculpe, me de um alerta que modifico.

Postado

Primeiro parabéns por querer mudar de vida.

Se quer usar AB procure por upper/lower.

Não precisa ser circuito pra perder peso, na vdd o primordial pra perder peso é a dieta.

Se possível faça AEJ antes do treino ajuda bastante.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...