Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Deposteron

cristianosepulcr

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 Anos, 1,77 e 96Kg

Fiz umas pesquisas breves, sou novo aqui no fórum, só gostaria de umas opiniões, Vou começar um Ciclo de Deposteron, 1 Ampola de 2Ml a cada 7 dias, no fim de 3 ampolas 15 dias sem tomar e de novo 1 ampola a cada 7 dias, Total 6 Ampolas.

A minha dúvida é se o Deposteron ajuda na queima de gordura, porque eu até tenho bastante músculos, mas queria chegar nos 75Kg.

Editado por cristianosepulcr
Postado

Seu tópico será fechado. Porém pra te ajudar. Não faça isso. VC está bem acima do peso pelas suas medidas, este seu ciclo não traria ganhos mesmo q estivesse combbf% baixo pois não está estruturado.

Pessoas com bf alto NÃO podem usar AEs.

Mude a alimentação e faça exercícios e pode perder bastante.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...