Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato De Testosterona


Posts Recomendados

Cipionato de testosterona – C27-H40-O3

Peso molecular – 412.61 g/mol

Biodisponibilidade – 99%.

Metabolismo – Fígado, testículo e próstata

Meia-vida -10 a 12 dias

Excreção – Urina

Administração – Intra muscular

Testosterona é o mais potente andrógeno natural produzido no corpo. Ela é responsável pelas características específicas masculinas e seus traços sexuais.

Cipionato de testosterona é uma versão de ação prolongada do hormônio testosterona, pois o éster retarda a sua liberação para o corpo.

A testosterona foi primeiramente sintetizada em 1935. Muitas formas farmacêuticas foram criadas desde então. Maior parte dos grandes laboratórios, tais como a Organon fabricam cipionato de testosterona, que também pode ser encontrado com marcas “undergrounds”.

Ação e Efeitos Colaterais

Quando essa versão de ação prolongada da testosterona é injetada, ela fica armazenada no organismo, como uma espécie de depósito e é lentamente liberada durante um curto período de tempo. Após um ou dois dias da aplicação, a testosterona começa a ser liberada gradualmente ao longo dos próximos 12 dias, sendo seu efeito completamente cessado após aproximadamente 3 semanas.

A testosterona é responsável pela promoção da saúde e bem-estar através do aumento da libido, energia, imunidade, aumento da perda de gordura, aumento dos ganhos e manutenção da massa muscular magra, prevenção da osteoporose (perda de densidade óssea), e possível proteção contra doenças cardíacas.

A testosterona é também responsável pelo crescimento normal e desenvolvimento dos órgãos sexuais masculinos, além da manutenção das características sexuais secundárias. Características sexuais secundárias são os traços específicos que separam os dois sexos, mas não são diretamente parte do sistema reprodutor. Por exemplo: pêlos no tórax e face (barba), queixo bem delineado, ombros largos e maior volume muscular.

A testosterona liga-se ao Receptor Androgênico (AR), o que provoca um acelerado ganho muscular e perda de gordura. Estes mecanismos são estimulados pela ativação do AR (quer diretamente, quer como DHT), bem como através de uma cascata hormonal.

São muitos os possíveis efeitos colaterais associados com o uso do cipionato de testosterona. Este produto tem um alto nível de aromatização em estrogênio e conversão para DHT (dihidrotestosterona).

Estrogênio é o hormônio sexual feminino, e o excesso deste pode causar um alto risco de ginecomastia (formação de tecido mamário no sexo masculino), retenção de água e outros efeitos colaterais indesejáveis. DHT pode causar calvície padrão masculina, bem como acne.Além disso, a administração de testosterona em seu corpo resultará no encerramento da produção natural do hormônio pelo organismo.

Os efeitos anabólico/androgênicos da testosterona, (bem como seus efeitos colaterais) dependem da dosagem. Quanto maior a dose, mais músculo será construído e maior será a gravidade dos colaterais.

A testosterona é um dos melhores anabolizantes para construção muscular conhecido pelo homem e é altamente recomendado como a base de qualquer ciclo. Uma dose efetiva desta droga para um homem é entre 200-2000 mg por semana. Uma dose efetiva para uma mulher (que desejam tornar-se um homem) é semelhante. Outras mulheres (ou seja, aquelas que não querem se tornar um homem) devem evitar este composto.

Informações Técnicas

Em geral, o efeito mais comum relatado por indivíduos usando testosterona são ganhos de força (1) e, normalmente, a testosterona está implicada em alterações positivas em tamanho, forma e aparência do músculo (2).

Os efeitos do uso da testosterona dependem da dosagem. Quanto maior a dose utilizada, a melhores os resultados e maiores também os efeitos secundários, devido a uma alta quantidade de andrógenos no organismo(3).

Estudos dizem que pessoas que utilizaram doses de 600 mg por semana tiveram melhores resultados do que aqueles que receberam doses inferiores. Na maior dose experimentada nesse estudo (600 mg / semana), foram alcançados melhores resultados.

Nesta dose, os resultados reportados foram: perda de gordura, crescimento muscular, diminuição do colesterol HDL e aumento da dimensão e da força (4). Houve (aproximadamente) um ganho de 15% na massa corporal magra atingido após 20 semanas de ciclo com 600 mg / semana.

Notas de Usuários

Cipionato de testosterona é a forma de testosterona mais utilizada nos Estados Unidos. A maioria dos outros lugares no mundo prefere o muito semelhante Enantato de testosterona.

Na verdade, eu usei tanto um quanto outro e no geral não vi qualquer diferença entre as duas Cipionato de testosterona é idêntica no que diz respeito aos resultados de qualquer testosterona de ação prolongada. Na versão original do Metro Steroid Handbook, Dan Duchaine disse que os usuários podem sentir mais resultados com o cipionato do que com o enantato, mas eu sinceramente não vi diferença.

A principal vantagem deste produto é o fato de que ele pode ser injetado uma vez por semana e dá muito bons ganhos de força e tamanho. Eu apostaria que muitas carreiras de musculação e atletismo foram construídas com o uso em longo prazo desta droga.

Eu usei-a em doses de 250-2000 mg por semana, e constatei que o melhor custo/benefício (resultados vs colaterais) gira em torno de 750 mg / semana. Claro que este é muito abaixo do que muitos fisiculturistas profissionais usam, mas para quem pratica musculação como hobby, ou é atleta intermediário, os efeitos secundários acima dessa dose não justificam os riscos.

por Bill Roberts

traduzido e adaptado por Branco

Referências

(1) – J Clin Endocrinol Metab. 1997 Feb;82

(2):407-13(2) – Anat Histol Embryol. 2003 Apr;32(2):70-9

(3) – Heart. 2004 Aug;90(8):871-6.

(4) – http://www.ucpress.e...0077.intro.html, 2007 Feb. 15

Fonte : http://dominiounderg...e-testosterona/

Impressionantemente (nao sei porque) nao encontrei o perfil da droga aqui, postei , algum moderador favor mover p/ area de perfil <- e apagar isso rs

Editado por Camilo Pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Na bula do Deposteron diz que a mv dele é de cerca de 8 dias.

Diz também que o uso de medicamentos hepatotóxicos em conjunto com o cipionato pode ampliar a hepotoxidade. E aí, como fica o uso com dianabol, por exemplo? Eu não sabia que testo injetável é tóxica para o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá,

Tenho 47 anos e malho a pelo menos 30 anos, com 1,81 e 93 kg, %BF 19

Gostaria de abrir uma discussão sobre o "remédio" NEBIDO.

Estou com 456 de testo, que é normal para minha idade, mas gostaria de ganhar massa magra.

Meu endócrino me prescreveu Nebido, 1 ampola de 2 em 2 meses, junto com Anastrozol de 0,5 mg este por 60 dias uma caps por dia. " Ele disse que gosta de ver no exame um testo para minha idade e complexão física com pelo menos 650 ng/dl.

Acham que até pelo menos dezembro estarei com um shape melhorado ?? ou vou por dinheiro no lixo?

O médico é contra ciclos e alega que a MV desta droga "NEBIDO" é de 60 dias, vou tomar uma agulhada ao invés de 10 de um ciclo e ate dezembro.

Como vô tomar junto Anastrazol não vai aromatizar, ou seja não precisa de TPC e como este NEBIDO é caro 340,00 e eu reclamei do preço ele me deu como opção DEPOSTERON, ainda não sei a quantidade que ele vai prescrever.

Não conheço estes produtos, saberiam algo sobre isto ???

Tõ no aguarde de opiniões ???

PS.No Google não fala muito desta droga, pois é nova no planeta.

Alguns exames: HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE :1.5 mUI/mL

HORMONIO LUTEINIZANTE :3.3 mUI/mL

TESTOSTERONA :456 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE :432.2 pmol/L

ESTRADIOL :38 pg/mL

DIHIDROTESTOSTERONA :587 pg/mL

Vlw, e abraços a todos.

PS: Sr. Moderador, caso tenha postado em lugar errado, por favor edite para o lugar certo. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio veja bem vc ja tem 47 anos não é uma boa ideia fazer ciclo nesa parte da vida, o fisico nessa parte da vida vida não tão importante assim, vc ja tem 44 de braço se eu fosse vc não faria... mas se quer fazer tudo bem aliais a vida é sua... DEPOSTERON é o cipionato de testosterona prodizido no brasil... blz abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai galera, eu ia ciclar durateston, mas aqui na minha city ta em falta.. dai resolvi começar semana que vem Deposteron mesmo..

lembrando que é meu primeiro ciclo..

tava pensando numa estrutura assim :

1-8 = 400mg / semana

TPC : 1-2 = 40mg tamox + 100mg clomid

3-4 = 20mg tamox + 50mg clomid..

e ai , ta tranquilo assim ou devo abaixar a dosagem nas duas primeiras semanas pra 200mg ?? só pro corpo acostumar com a droga

e outra coisa, ja vi relatos de deposteron que o pessoal usa 20mg tamox durante o ciclo todo.. qual a vantagem ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Booooa noite!

Aiii man´s resolvi fazer meu primiero ciclo com stano e deposteron, ciclo pequeno por que ja tenho um corpo legal..

3 ampolas de deposteron

15 ml de stano

Gostaria de saber, se na minha tpc teria que ser incluido o clomid? pq a quantidade é pequena de Cipionato de testosterona!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...