Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Suplementacao: Estou Fazendo Isso Certo?


pharmafacil@gmail.com

Posts Recomendados

Olá!

Bem, tenho 33 anos, 1,66 de altura e 69 kgs.

Já pesei bem mais, mas consegui perder 10 kgs com a onda dos pedais...parei e resolvi entrar na academia.

Meu objetivo não eh tanto só hipertrofia, queria mais definição com um pouco de hipertrofia.

Estou malhando há 4 meses sem resultado, então entrei nessa suplementacao (começando hoje) que descrevo agora:

Café da manhã: iso albumin com leite em pó e shake substituto de refeição (diet way).

Pré treino: 1,5 g de arginina (em caps), 2 caps de chá verde 500 mg, 2 cápsulas de dilatafil e 4 gramas de bcaa (4 caps de bcaa heavy bomber ).

Durante o treino: 50 gramas diluídas em água de carb-up (waxy maize + dextrose + d-ribose + bcaa).

Pós Treino : Whey concentrado 80% com laudo batido em shake substituto de refeição mais leite em pó.

Obs: meu almoço tem muita salada, arroz integral, feijão e frango.

O que vcs acham? Alguma sugestão?

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá!

Bem, tenho 33 anos, 1,66 de altura e 69 kgs.

Já pesei bem mais, mas consegui perder 10 kgs com a onda dos pedais...parei e resolvi entrar na academia.

Meu objetivo não eh tanto só hipertrofia, queria mais definição com um pouco de hipertrofia.

Primeiramente você deve traçar um objetivo único, pois de forma natural apenas com dieta e alimentação é um tanto quanto dificil ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo e mesmo que ocorra não será com a mesma "eficiência" que aconteceria caso você definisse apenas um objetivo.

Estou malhando há 4 meses sem resultado, então entrei nessa suplementacao (começando hoje) que descrevo agora:

Café da manhã: iso albumin com leite em pó e shake substituto de refeição (diet way).

Diet way? sabe qual a composição nutricional desse produto? seria interessante postar, mas já te adianto que alimentos seriam bem mais interessantes do qualquer um desses shakes substituidores de refeições.

Pré treino: 1,5 g de arginina (em caps), 2 caps de chá verde 500 mg, 2 cápsulas de dilatafil e 4 gramas de bcaa (4 caps de bcaa heavy bomber ).

Dilatafil para que? No seu caso não vejo necessidade do uso.

Durante o treino: 50 gramas diluídas em água de carb-up (waxy maize + dextrose + d-ribose + bcaa).

Se a ideia era perder gordura, porque mandar carboidrato intra-treino? mesmo que o objetivo seja outro, jamais usaria carboidrato durante o treino, até mesmo porque o treino com pesos serve como um meio de você gastar calorias diariamente e poder pegar mais leve na dieta.

Pós Treino : Whey concentrado 80% com laudo em shake substituto de refeição mais leite em pó.

Obs: meu almoço tem muita salada, arroz integral, feijão e frango.

O que vcs acham? Alguma sugestão?

No geral não vejo muito sentido na sua suplementação, até mesmo porque a BASE para ambos objetivos citados por você é a DIETA e ela você não postou aqui. Sendo assim, recomendo que antes de pensar em suplementar, elabore uma dieta equilibrada, de acordo com seus objetivos e coloque na área de avaliação de dietas para que o pessoal possa te dar uns toques. Acertando isto, acho que o resto será apenas detalhe.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não dá para opinar sem conhecer o contexto da dieta.

O pouco que dá para sugerir:

- substitudo de refeição = balela

- arginina = dispensavel, especialmente nesta quantidade

- cha verde = dispensavel e inutil nesta quantidade

- dilatafil = dispensavel, a menos que seja recomendação medica

- BCAA = inutil, especialmente nesta quantidade

- carb up = pesquise sobre hipoglicemia de rebote...

Sinceramente, monte uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não vejo muito sentido na sua suplementação, até mesmo porque a BASE para ambos objetivos citados por você é a DIETA e ela você não postou aqui. Sendo assim, recomendo que antes de pensar em suplementar, elabore uma dieta equilibrada, de acordo com seus objetivos e coloque na área de avaliação de dietas para que o pessoal possa te dar uns toques. Acertando isto, acho que o resto será apenas detalhe.

Boa sorte!

Verdade, preciso ver melhor meu objetivo.

E, na verdade, eh hipertrofia, pois a parte de emagrecimento eu consegui com a bike, porém tenho receio de engordar novamente.

O shake diet way possui 34g de carbo + 16 de proteínas, possui vitaminas e minerais, colageno e me sacia bem por um bom tempo.

O dilatafil é pelo fato de ser vasodilatador, aumentando a oxigenação e envio de nutrientes para veias e músculos.

O carb-up no intra treino, eh pq li em um tópico que é importante o organismo utilizar o carbo durante o treino, para um melhor aproveitamento do Whey protein no pós treino.

E queria utilizar no intra treino, pq tbm li que eh bom fazer o treino aeróbico em jejum e, no meu caso, faço 30 min de aeróbico para depois iniciar o anaeróbico.

Obrigado pelas dicas, vou repensar meus objetivos e essa suplementacao.

Não dá para opinar sem conhecer o contexto da dieta.

O pouco que dá para sugerir:

- substitudo de refeição = balela

- arginina = dispensavel, especialmente nesta quantidade

- cha verde = dispensavel e inutil nesta quantidade

- dilatafil = dispensavel, a menos que seja recomendação medica

- BCAA = inutil, especialmente nesta quantidade

- carb up = pesquise sobre hipoglicemia de rebote...

Sinceramente, monte uma dieta.

Vlw mesmo pelas dicas, vou pesquisar sobre a hipoglicemia de rebote. Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, preciso ver melhor meu objetivo.

E, na verdade, eh hipertrofia, pois a parte de emagrecimento eu consegui com a bike, porém tenho receio de engordar novamente.

O shake diet way possui 34g de carbo + 16 de proteínas, possui vitaminas e minerais, colageno e me sacia bem por um bom tempo.

O dilatafil é pelo fato de ser vasodilatador, aumentando a oxigenação e envio de nutrientes para veias e músculos.

O carb-up no intra treino, eh pq li em um tópico que é importante o organismo utilizar o carbo durante o treino, para um melhor aproveitamento do Whey protein no pós treino.

E queria utilizar no intra treino, pq tbm li que eh bom fazer o treino aeróbico em jejum e, no meu caso, faço 30 min de aeróbico para depois iniciar o aeróbico.

Obrigado pelas dicas, vou repensar meus objetivos e essa suplementacao.

Vlw mesmo pelas dicas, vou pesquisar sobre a hipoglicemia de rebote.

Veja qual o objetivo você vai querer ... depois trace uma dieta e em seguida talvez uma suplementação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O shake diet way possui 34g de carbo + 16 de proteínas, possui vitaminas e minerais, colageno e me sacia bem por um bom tempo.

Você consegue tudo isso com comida. Melhor e mais barato. Dica, esquece colágeno, é uma proteina com perfil de aminoacidos BEM ruim.

O dilatafil é pelo fato de ser vasodilatador, aumentando a oxigenação e envio de nutrientes para veias e músculos.

Browscience level master... Isso não gera qualquer resultado pratico...

O carb-up no intra treino, eh pq li em um tópico que é importante o organismo utilizar o carbo durante o treino, para um melhor aproveitamento do Whey protein no pós treino.

Diversos mitos em uma frase. Não precisa de carbo junto com proteina e não precisa de whey (ou outra proteina) no pos treino.

E queria utilizar no intra treino, pq tbm li que eh bom fazer o treino aeróbico em jejum e, no meu caso, faço 30 min de aeróbico para depois iniciar o aeróbico.

Isto ficou ininteligivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carb-up no intra treino, eh pq li em um tópico que é importante o organismo utilizar o carbo durante o treino, para um melhor aproveitamento do Whey protein no pós treino.

Näo existe essa de aproveitamento do whey. É comprovado cientificamente que whey depois do treino é desnecessário. Duvida?

Compilacäo de 29 estudos científicos demonstrando isso que falo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/

Outra leitura interessante:

10 Desculpas Esfarrapadas Para Vender Whey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...