Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Bulk Hipertrofia (Musculação + Natação + Kung Fu)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera do forum

Tenho 15 anos e treino a 7 meses

176cm,62kg e Bf 13.9%

E tenho uma duvida

Parece que eu não consigo ganhar massa muscular ,como disse treino a 7 meses e não tenho tido bastante resultado (início emagreci 5 kg e pronto) porem mesmo em bulk não consigo ganhar massa porem tenho força

Treino seg,quart e sex (abc 1x intenso 1hora) quinta faço natação 1hora e pretendo começar a fazer kung fu seg a quint 2hrs por dia (treino pesado com flexão,corrida e por ae)

So que não sei se minha dieta esta boa para eu conseguir fazer essas atividades e ter um ganho muscular (dia de sábado e domingo pretendo descansar)

Os macros da dieta são : 170g de proteina;512g de carboidrato; 56 g de gordura

Link da dieta https://imgur.com/a/KDUP0

Sofro de flacidez (ex gordo já pesei 72kg )por isso não sou definido

O que vocês me recomendam para conseguir ter um maior ganho de massa? Já que aparenta ser ecto pela dificuldade de ganho que tenho ( meu peso sempre ficou entre 60 de uns tempo pra cá)

Minha tmb so da musculação deu 2600kcal mais ou menos

Postado
  • Autor

Como assim TMB só da musculacäo? Tente estimar um valor de gasto calórico diário que você crê que condiz com seu dia-a-dia e seu corpo.

Calculei aqui deu 3700 sera que te certo ? Faço umas 3 horas de atividade por dia de seg a quinta e sex 1hr
Postado

Pra sua altura e peso acho que tá muito viu... Por mais que você faca essas 3 horas de atividades por dia, o resto do seu dia é sentado numa cadeira na escola ou de bobeira em casa...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor

Pra sua altura e peso acho que tá muito viu... Por mais que você faca essas 3 horas de atividades por dia, o resto do seu dia é sentado numa cadeira na escola ou de bobeira em casa...

É isso mesmo kkkkk

Quanto você acha então ? Poderia tentar me.dizer ?

Postado

Voce achou sua TMB, multiplique por um FA e encontrara seu GCD. Pelo visto, sua rotina é bem movimentada, talvez tenha que ter um multiplicador alto, 1.7 talvez. O que daria um GCD de 4400 aproximadamente... Sua TMB está correta?

Editado por ramosi (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Voce achou sua TMB, multiplique por um FA e encontrara seu GCD. Pelo visto, sua rotina é bem movimentada, talvez tenha que ter um multiplicador alto, 1.7 talvez. O que daria um GCD de 4400 aproximadamente... Sua TMB está correta?

É eu calculei eu seu 4400 kcal mesmo ae sera que eu faço um dieta de 4400kcal de seg a quinta e na sex diminui na que vou treinar so 1hora?

E oque me recomenda aumentar para atingir as calorias ?

Os macros são 170g de proteína,513g de carbo e 56 de gordura = 3200kcal

Postado

É eu calculei eu seu 4400 kcal mesmo ae sera que eu faço um dieta de 4400kcal de seg a quinta e na sex diminui na que vou treinar so 1hora?

E oque me recomenda aumentar para atingir as calorias ?

Os macros são 170g de proteína,513g de carbo e 56 de gordura = 3200kcal

4400 kcal eu confesso que eu teria dificuldade em bater.. Voce encontrou a quantidade de calorias em que voce não estava nem engordando nem emagrecendo? Some 300 kcal e siga. A tendência é que voce engorde.

Postado
  • Autor

4400 kcal eu confesso que eu teria dificuldade em bater.. Voce encontrou a quantidade de calorias em que voce não estava nem engordando nem emagrecendo? Some 300 kcal e siga. A tendência é que voce engorde.

Blz vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.