Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Pra Ter Ganhos Sem Seguir Uma Dieta?


Hugows

Posts Recomendados

Sempre vai ter uma dieta...se ela estará adequada ou não é outra história.

Se não tem tempo faça JI.

E dinheiro não é desculpa vai ter que comer algo então é só adaptar.

Proteínas são mais caras que carboidratos? No geral sim, mas moela e fígado por exemplo tem preços ínfimos.

Corte as "besteiras" já vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, dá sim...

Eu analisei minha alimentação habitual usando a planilha que postei aqui (veja na assinatura) e com isso pude verificar os macros, fazer ajustes nas quantidades e com os mesmos alimentos montei minha primeira "dieta".

- É balanceada? - Não, sem $$$ não dá para ser mesmo. Faltarão coisas, mas a grosso modo, dá para bater os macros. Meu único investimento adicional foi um multivitamínico na época, para melhorar os micros...

- É uma dieta adequada? - Não, mas é melhor que nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189305-20-mitos-da-nutricao-derrubados-pela-ciencia/

Mito 3: É melhor comer muitas refeições pequenas ao longo do dia para "Acelerar o metabolismo"
Estudos discordam claramente com isso. Comer 2-3 refeições por dia tem exatamente o mesmo efeito sobre o total de calorias queimadas como comer 5-6 (ou mais) pequenas refeições ( 9 , 10 ).
Há estudos que mostram que até mesmo comer muitas vezes pode ser prejudicial ... um novo estudo saiu mostrando recentemente que refeições mais freqüentes aumentaram dramaticamente gordura abdominal em uma dieta de alto teor calórico ( 11 ).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...