Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Suplemento, Qual Escolher?


Krytos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Seguinte, malho tem 5 meses, e gostaría de adicionar um suplemento básicão na minha dieta.. tenho apenas 15 anos, 1.74cm e 56kg, um ectomorfo! Minha dieta ta bacana, mas estou achando os resultados um pouco lentos, apesar de que estou vendo, não sei se é por causa do biotipo, ou outra coisa.. Enfim, a questão é, resolvi incluir meus primeiros suplementos, como ainda não tenho um emprego e sobrevivo da mesada dos meus pais, pesquisei uns bem baratos que possam ter resultados agradáveis, ressaltando que estou em bulking, com objetivo de ganho de massa magra (tenho braços muito finos).. e estou em uma dúvida que queria saber se vocês podem me ajudar, decidi comprar um básico para o pós-treino, um malto + whey, e de acordo com meu orçamento, ficaram as possíveis opções:

Malto:

http://www.netshoes.com.br/produto/maltodextrina-1-kg--neonutri-A18-0080-962

+

Whey:

http://www.netshoes.com.br/produto/pro-whey-protein-500-g--probiotica-168-0061-975

Ou

http://www.netshoes.com.br/produto/whey-protein-pro-series-500-g--atlhetica-nutrition-097-9002-962?photo=selected_photo1

Qual desses dois Whey compensam mais? Lembrando que só pretendo usar por no máximo 3 a 4 meses, não pretendo ficar refém de suplementos, depois vou dar um UP na dieta para compensar, desde já agradeço as respostas!

OBS: Também gostaría de saber, se eu poderia fazer um hipercalórico caseiro com esses dois suplementos citados (para ajudar nos ganhos) e claro, como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhuma dessas whey compensa. Quando for comprar algum suplemento como whey ou massa, repare na TABELA NUTRICIONAL, que eh o mais importante.

Essa Whey da Atlhetica é farinha pura, em 50g de suplemento tem 25g de carboidrato e 17g de proteína.

Garanta na sua dieta, coma bastante... vc eh ectomorfo, pode comer muito... faça aqueles "prato de pedreiro" cheio de arroz, feijão e bife, bota um ovo em cima pra ajudar... come até não aguentar mais...

Mande pão com frango desfiado e requeijão a tarde e de manhã... come batata doce, faça um pré treino adequado...

Se for comprar suplemento pega um multivitaminico ou uma creatina (como disse o amigo ai em cima), mas pegue de uma marca boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta achando q suplemento eh magico? Se tu n sabe ainda suplemento eh comida em pó, 2 scops de whey=30g de proteina 130g de frango = 30g de proteina. Como fazer? Tem varias receitas ai vai procurar

Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk

Muito pelo contrário, iria apenas reforçar a minha dieta. por isso citei que só pretendo usar por no máximo 4 meses, avaliando os resultados, até porque após o uso pretendo substituir por um bom prato de comida.

Compra creatina e um multivitaminico importado.

Hiper caseiro tem receita no fórum, só pesquisar.

Estou no aguardo para que a minha nutricionista inclua na minha dieta, ela não viu necessidade agora, mas disse que iria receitar em alguns meses, por hora, já estou olhando receitas de hiper caseiro e ainda estou em dúvida sobre qual dos whey optar para dar esse reforço no bulking.

Nenhuma dessas whey compensa. Quando for comprar algum suplemento como whey ou massa, repare na TABELA NUTRICIONAL, que eh o mais importante.

Essa Whey da Atlhetica é farinha pura, em 50g de suplemento tem 25g de carboidrato e 17g de proteína.

Garanta na sua dieta, coma bastante... vc eh ectomorfo, pode comer muito... faça aqueles "prato de pedreiro" cheio de arroz, feijão e bife, bota um ovo em cima pra ajudar... come até não aguentar mais...

Mande pão com frango desfiado e requeijão a tarde e de manhã... come batata doce, faça um pré treino adequado...

Se for comprar suplemento pega um multivitaminico ou uma creatina (como disse o amigo ai em cima), mas pegue de uma marca boa!

Entendi.. Como tudo isso que citou, entretanto não em quantidades absurdas por conta das minhas doenças estomacais, e sim várias vezes ao dia, no mais irei dar uma olhada aqui no multivitamínico, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitamínico é o essencial. Ele irá suprir qualquer necessidade q seu corpo tenha de algum micronutriente q esteja faltando em sua dieta.

Whey eu compro apenas para fazer alguma "receita especial".. ou caso vc nao tenha muito tempo para fazer uma refeição em algum dia, por exemplo e esteja sem tempo de se alimentar de forma adequada. Mas ele é apenas um quebra galho.

O resto nem compro.

Com uma dieta boa vc não precisa de suplemento nenhum. Não caia na conversa desses vendedores ou de seus colegas que não sabem nem fazer dieta!

@ E para o Malto é a mesma coisa.. Só compre se não tiver como se alimentar no pos treino. Ai tudo bem, se não é totalmente desnecessário!!

Editado por Overisti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitamínico é o essencial. Ele irá suprir qualquer necessidade q seu corpo tenha de algum micronutriente q esteja faltando em sua dieta.

Whey eu compro apenas para fazer alguma "receita especial".. ou caso vc nao tenha muito tempo para fazer uma refeição em algum dia, por exemplo e esteja sem tempo de se alimentar de forma adequada. Mas ele é apenas um quebra galho.

O resto nem compro.

Com uma dieta boa vc não precisa de suplemento nenhum. Não caia na conversa desses vendedores ou de seus colegas que não sabem nem fazer dieta!

Concordo, por isso venho treinando sem se quer ter pensado em suplementos, tive essa dúvida por acreditar que daria pra dar um reforço, mas estou percebendo que é totalmente dispensável, minhas dúvidas agora são, Posso comprar um multivitamínico sem precisar retornar ao nutricionista? Se sim, esse aqui é bom? (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/daily-formula-universal)%C2'>

E também queria saber se seria bacana um malto no pós treino? Tipo um macarrão integral com ovos ou frango, e tomar o malto como um "Suco" , até porque é bem barato, e já seria um reforço nas kcal finais do bulking para eu que estou buscando um ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, por isso venho treinando sem se quer ter pensado em suplementos, tive essa dúvida por acreditar que daria pra dar um reforço, mas estou percebendo que é totalmente dispensável, minhas dúvidas agora são, Posso comprar um multivitamínico sem precisar retornar ao nutricionista? Se sim, esse aqui é bom? (

E também queria saber se seria bacana um malto no pós treino? Tipo um macarrão integral com ovos ou frango, e tomar o malto como um "Suco" , até porque é bem barato, e já seria um reforço nas kcal finais do bulking para eu que estou buscando um ganho de massa magra.

Não precisa ir na nutri não. Recomendo o Century, é o melhor multi.

É você até pode fazer isso sim. Pode tomar o Malto + a refeição sólida. Até pq na refeição pos treino pode ter bem mais carbo q proteina. E como tá em bulk manda pra dentro.. Já são mais kcals, como vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Como tudo isso que citou, entretanto não em quantidades absurdas por conta das minhas doenças estomacais, e sim várias vezes ao dia, no mais irei dar uma olhada aqui no multivitamínico, abraços!

Procura na internet a tabela nutricional dos alimentos que vc come e calcula as calorias, prot, gordura e carboidrato de sua dieta e veja esse valor.

Sugiro consumir entre 2500 e 3000 calorias por dia.

Se vc não conseguir comer bastante, de uma olhada nesses hipercaloricos caseiros (aveia, amendoim torrado moido, maltodextrina, nescau e albumina), pq assim da uma elevada nas calorias do dia.

vídeo no youtube ensinando a fazer o hipercalórico: https://www.youtube.com/watch?v=FNjMzdr2Uts&ab_channel=Hipertrofiando

Uma albumina com ótimo custo x benefício: http://www.saudeja.com.br/albumina-500g-naturovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...