Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe E Corte De Carne Bovina Mais Em Conta?


PiNineEx

Posts Recomendados

Publicidade

Quer saber quais cortes e carnes säo mais em conta? Vai no mercado, na feira, etc, e olha!!!

Você vem perguntar de preco em um fórum que tem gente de todo o território nacional, quando os precos de tais produtos variam muito dependendo da localidade.

É cada um....

Até concordo que ele pode fazer isso, mas na verdade ele não perguntou o preço, e sim quais são os tipos de peixe e cortes de carne mais barato, uma picanha sempre vai ser mais cara que um acém, não importa se tu mora no norte ou no sudeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo que ele pode fazer isso, mas na verdade ele não perguntou o preço, e sim quais são os tipos de peixe e cortes de carne mais barato, uma picanha sempre vai ser mais cara que um acém, não importa se tu mora no norte ou no sudeste.

Interpretando desse jeito você tem razäo, mas pode também variar bastante a diferenca entre os precos dos cortes. Eu acho que o ideal mesmo é ele ir no acougue ou supermercado e ver o que sai mais em conta. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba, sempre tem promoções nos mercados de bairro. Lombo agulha sempre pego por 8,90kg; Alcatra as vezes consigo por 17,00kg; Moida de 1ª 14,00kg.

Eu costumo pegar Lombo Agulha e carne moida, pelo preço.

Mas essa de enjoar de comer frango e ovo não cola, ambos são os melhores em CxB, aqui filé de peito sai por 6,90kg e a dúzia do santo ovo por 2,85. No pain no again!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba, sempre tem promoções nos mercados de bairro. Lombo agulha sempre pego por 8,90kg; Alcatra as vezes consigo por 17,00kg; Moida de 1ª 14,00kg.

Eu costumo pegar Lombo Agulha e carne moida, pelo preço.

Mas essa de enjoar de comer frango e ovo não cola, ambos são os melhores em CxB, aqui filé de peito sai por 6,90kg e a dúzia do santo ovo por 2,85. No pain no again!!!

moro em Curitiba também..

eu pago 4 reais em 30 ovos, e sim 1kg de peito de frango sem osso 7 - 9 reais.

todos os tipos de legumes,frutas etc mercadinho da cidadania 1,79 o kg para todos os alimentos.

Carne vermelha uma a 2 vezes na semana (carne moída, patinho 12- 14 reais kg), mesclando com peixe também ( Merluza,sardinha) 10- 12 reais o kg). varie na forma de fazer também.

Da uma volta aí nessa cidade pqp, tem gente que só reclama, mas não tira o rabo da casa, só quer comprar as coisas no melhor mercado, ou do lado de casa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Curitiba, sempre tem promoções nos mercados de bairro. Lombo agulha sempre pego por 8,90kg; Alcatra as vezes consigo por 17,00kg; Moida de 1ª 14,00kg.

Eu costumo pegar Lombo Agulha e carne moida, pelo preço.

Mas essa de enjoar de comer frango e ovo não cola, ambos são os melhores em CxB, aqui filé de peito sai por 6,90kg e a dúzia do santo ovo por 2,85. No pain no again!!!

moro em Curitiba também..

eu pago 4 reais em 30 ovos, e sim 1kg de peito de frango sem osso 7 - 9 reais.

todos os tipos de legumes,frutas etc mercadinho da cidadania 1,79 o kg para todos os alimentos.

Carne vermelha uma a 2 vezes na semana (carne moída, patinho 12- 14 reais kg), mesclando com peixe também ( Merluza,sardinha) 10- 12 reais o kg). varie na forma de fazer também.

Da uma volta aí nessa cidade pqp, tem gente que só reclama, mas não tira o rabo da casa, só quer comprar as coisas no melhor mercado, ou do lado de casa.

Abraços.

Sou de Curitiba também... em que mercado vocês acham file de peito e ovos nesse valor?

E na sardinha limpa, quanto vocês tão pagando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Curitiba também... em que mercado vocês acham file de peito e ovos nesse valor?

E na sardinha limpa, quanto vocês tão pagando?

Carne festival / ou no dia da carne em qualquer super mercado que geralmente é terça ou quarta

ovos eu compro perto da lombada eletrônica entre Portão/ CiC próxima a academia new fit portão. ( na bettega)

Editado por Xan santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...