Postado 11/08/2015 às 06:32 08/11, 2015 Treino de peito: crussifixo retox3 8-12 supino retox3 8-12 supino inclinadox3 8-12 cross over(parte inferior peitoral)x3 8-12 Galera queria saber dois exercicios para o triceps que pegué as 3 cabeças do triceps, os supinos exige maior esforço de qual delas ? exercicios(Lembrando que todos os exercícios de tríceps ataca todas as partes, então citarei a parte do tríceps mais trabalhada.): Tríceps Francês – Porção Longa Supino Fechado Tríceps – Porção Medial Tríceps Testa – Porção Medial Tríceps Pulley – Porção Lateral Tríceps Pulley com Corda – Porção Lateral Tríceps Pulley pegada Invertida – Porção Medial Coice – Porção Longa Barras Paralelas – Porção Longa
Postado 11/08/2015 às 07:29 08/11, 2015 Coloca o crucifixo como terceiro exercício. Para o tricep faz Skull Crushers ou exercícios que te coloquem o ombro acima da cabeça, como no tricep francês. Dessa forma estarás a trabalhar todas as cabeças do tricep.
Postado 11/08/2015 às 11:37 08/11, 2015 faz paralelas e mais um supino fechado, ou puley... vai trabalhar tudo.. se fizer apenas as paralelas com boa amplitude já seria suficiente.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/08/2015 às 20:21 08/11, 2015 Autor Coloca o crucifixo como terceiro exercício. Para o tricep faz Skull Crushers ou exercícios que te coloquem o ombro acima da cabeça, como no tricep francês. Dessa forma estarás a trabalhar todas as cabeças do tricep. mn eu to fzndo crucifixo como primeiro para dar uma fadigada no peitoral musculo grande, antes eu cmç fnd supino mas fadigava o triceps primeiro q o peitoral ai resolvi mudar
Postado 11/08/2015 às 20:32 08/11, 2015 Faça paralelas com amplitude máxima e corre pro testa. 3-4 séries de cada talvez seja o suficiente. Qualquer coisa joga um drop-set de francês no final do treino, mas apenas uma vez na semana, caso treine o tríceps/peito duas vezes, do contrário um daria um dia único pra braços. ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 11/08/2015 às 20:49 08/11, 2015 paralelas mas cuidado em descer muito, pode ferrar seu ombro, 90 graus ja esta bom, depois triceps testa com halters , esses 2 exercicios trabalham as 3 cabeças do triceps Editado 11/08/2015 às 20:52 08/11, 2015 por KimKaphwann (veja o histórico de edições) A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Crie uma conta ou entre para comentar