Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construindo Um Peitoral Perfeito


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Que isso Jesse, tem problema nao.. belo artigo

Tu poderia dar uma opiniao ali no treino de peito meu?

Eu tentei de tudo pra fazer salta-lo e nada, tentei por só isoladores, treino volumoso, intenso e nada do peitoral cresce.. Ai a ultima solucao foi eu colocar 3 supinos no treino de peito + um isolador e o pull over, e sabado tava afim de mandar um treino igual o que comentei ali encima só de isoladores com carga leve, vi isso com um usuario de um forum que melhorou o peitoral fazendo isso

Meu peitoral é critico :(

To a uns 15 dias fazendo todos supinos, vamos ver.. sera a solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que isso Jesse, tem problema nao.. belo artigo

Tu poderia dar uma opiniao ali no treino de peito meu?

Eu tentei de tudo pra fazer salta-lo e nada, tentei por só isoladores, treino volumoso, intenso e nada do peitoral cresce.. Ai a ultima solucao foi eu colocar 3 supinos no treino de peito + um isolador e o pull over, e sabado tava afim de mandar um treino igual o que comentei ali encima só de isoladores com carga leve, vi isso com um usuario de um forum que melhorou o peitoral fazendo isso

Meu peitoral é critico :(

To a uns 15 dias fazendo todos supinos, vamos ver.. sera a solucao?

Grande Marcelo,5 exercícios é muito para quem quer hipetrofia.......Pelo que vi na sua ficha ,ganhou 17 Kg em 10 meses de treino é sinal que está no caminho certo,seu corpo já mudou bastante.Quanto a fazer seu peito saltar é complicado porque não existe fórmula mágica nem receita instantânea para isso vc é novo de treino e de idade então tenha um pouquinho de paciência,estude bastante,treine e se alimente correcto que as coisas vão acontecer.Não se preocupe muito com BF,ou definição muscular,primeiro cresça depois coloque qualidade.Experimente bastante,com consciência é claro,até achar exercícios e rotinas que seu corpo responda melhor.

Vamos a MEEEU Trabalho de Peito -

3 Partes-Superior-Médio-Inferior

4 Exercícios - Sempre uma parte vai ser priorizada com 2 exercícios que será trabalhado em bi-set.

Nunca me prendo a séries,números de séries ou repetições,o importante é sentir que o grupamento foi trabalhado ao extremo.

Nunca descanso mais de 40 Seg entre séries nem 2 min entre exercícios

Exemplo de uma rotina minha que leva o peito ao MÁXIMO

Supino inclinado com barra + Crucifixo Inclinado - Bi set

Supino com Halteres

Pull Over.

Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse treino que o jesse passo eh monstruoso, eu fiz ele segunda e eh muito dificil fazer supino inclinado e crucifixo inclinado, começa arder muito , pega muito o peito mesmo, mais tem que superar a barreira da dor e ir alem, muito massa, precisa ombros fortes pra aguentar o tranco(coisa que nao tenho por isso sofri um pouco)

jesse uma duvida, vc treina 1x por semana cada grupo certo? vc chega a sentir dor muscular por muito tempo? ou isso nao eh tao importante assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcelo,5 exercícios é muito para quem quer hipetrofia.......Pelo que vi na sua ficha ,ganhou 17 Kg em 10 meses de treino é sinal que está no caminho certo,seu corpo já mudou bastante.Quanto a fazer seu peito saltar é complicado porque não existe fórmula mágica nem receita instantânea para isso vc é novo de treino e de idade então tenha um pouquinho de paciência,estude bastante,treine e se alimente correcto que as coisas vão acontecer.Não se preocupe muito com BF,ou definição muscular,primeiro cresça depois coloque qualidade.Experimente bastante,com consciência é claro,até achar exercícios e rotinas que seu corpo responda melhor.

Vamos a MEEEU Trabalho de Peito -

3 Partes-Superior-Médio-Inferior

4 Exercícios - Sempre uma parte vai ser priorizada com 2 exercícios que será trabalhado em bi-set.

Nunca me prendo a séries,números de séries ou repetições,o importante é sentir que o grupamento foi trabalhado ao extremo.

Nunca descanso mais de 40 Seg entre séries nem 2 min entre exercícios

Exemplo de uma rotina minha que leva o peito ao MÁXIMO

Supino inclinado com barra + Crucifixo Inclinado - Bi set

Supino com Halteres

Pull Over.

Fica com Deus e bons treinos.

Valeu mesmo Jesse, acho que vou experimentar esse seu treino.. Tem problema se fizer o supino inclinado com halteres? Ou é melhor com a barra mesmo, ja que vou mandar um crucifixo?

Meu treino é um ABCDE, sera que esses 3 ( na verdade 4) sao suficientes pra fadigar meu peitoral?

Outra coisa, crucifixo eu uso uma carga pesadissima?

esse treino que o jesse passo eh monstruoso, eu fiz ele segunda e eh muito dificil fazer supino inclinado e crucifixo inclinado, começa arder muito , pega muito o peito mesmo, mais tem que superar a barreira da dor e ir alem, muito massa, precisa ombros fortes pra aguentar o tranco(coisa que nao tenho por isso sofri um pouco)

jesse uma duvida, vc treina 1x por semana cada grupo certo? vc chega a sentir dor muscular por muito tempo? ou isso nao eh tao importante assim?

É mesmo cara? Entao demorou, arde o peito mesmo? Tu fez o supino inclinado com barra?

Meus deltoides sao fortes, acho que da pra testar

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

É uma boa ideia mesmo, to com vontade de fazer isso, só que mandar um modo mais tradicional mesmo tipo:

Peck Deck 12-10-8-6

Crucifixo Reto 4x12

Cross over 3x15

Ai terça que eu treino peito eu mando os supinos, um isolador e o pull over..

Tudo bem leve mesmo, cargas baixas com grande amplitude, eu li num forum e parece que melhorou o peito de um usuario fazendo dessa forma

Se tu for fazer mesmo, posta o que acho..

E ae, brother! ;D

Deu certo o treino? O peito surgiu?

Abração mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, brother! ;D

Deu certo o treino? O peito surgiu?

Abração mano!

Entao mano, nem fiz.. meu peito deu uma otima melhorada em qualidade fazendo esse treino:

Supino Inclinado com Halteres 4x6 (beem pesado mesmo)

Supino Declinado com barra 3x8~10

Bi-set Pull over + Cross Over

é animal esse treino.. o peito estufa muito ali na hora, pump show de bola

testa ai e me diz

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...