Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ração Humana - 10 Kg Em 1 Mes !

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Visualizações 110,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rapazes, tomo isso todo santo dia no cafe da manha e complemento com granola, paes, etc e nao engordei um grama,felizmente, porque nao quero engordar mesmo.... Nao sei se essa mistura ajuda a ganhar peso...Mas é saudavel, pq complementa a alimentaçao.

Postado

galera... a ração humana, sozinha, nunca fará nada, o que vai te dar os resultados, é o conjunto! dieta, treino, descanso e suplementação, se tiveres esses fatores positivos, assim sim você terá resultados, abraços!

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
  • Autor

bem hj faz 2 semanas e meia que eu to tomando ração humana 3x por dia, com shake junto com albumina e cobavital

Peso inicial antes : 68 kg

peso apos 2 semanas : 72 kg

minha alimentação sempre foi boa, tenhu nutricionista e tva estacionado no 68, ganhei 4 kg realmente é bom o negocio

go HARD or go HOME!

Postado

eu axei uma raçao dessas ake num supermercadol, n lembro o nome + vi q era uma mistura boa

vo ver o nome e os ingredientes, to pensando em comprar tb

to parado em 72kg

aki eu axei a multimistura tb, complemento alimentar a base de cereais

Ingredientes: farinha de soja, linhaça, gergelin, castanha de ceju, milho, amendoim, açucar mascavo, farinha de mandicoa( axo q eh farinha de mandioca + ta escrito assim no pote), farelo de trigo, sementes de gerimu e girassol.

1 colher de sopa por refeiçao

Editado por kileros (veja o histórico de edições)

O impossivel é so questão de opinião!

Postado

comprei essa raçao humana

na embalagem dis

BioMix

Ração natural e humana

ai tem as informaçoes nutricional, e varios otras coisas escritas

o saco é de 500gr, e paguei 6 reais cada..

vamos testar rs

---------------Antes------------Agora-----------Objetivo
-------------xx/07/09---------26/04/10-----------XX
Peso-----------55kg-----------70kg---------------75kg
Supino--------20kg------------60kg---------------70kg
Agacha-------20kg------------60kg---------------80kg

Postado

Meo deos..

alguem aqui é dono da fabrica desse negócio?!

kkk

~Hugs

Seph®

nao entendi

---------------Antes------------Agora-----------Objetivo
-------------xx/07/09---------26/04/10-----------XX
Peso-----------55kg-----------70kg---------------75kg
Supino--------20kg------------60kg---------------70kg
Agacha-------20kg------------60kg---------------80kg

Postado

eai galera, tem algum site onde eu consiga compra isso? eu procurei no google por ração humana e axei varias que os vendedores recomendam para emagrecer é essa mesma que voces tão usando? se alguem sabe onde tem na net passa o link ai.

Postado

bem hj faz 2 semanas e meia que eu to tomando ração humana 3x por dia, com shake junto com albumina e cobavital

Peso inicial antes : 68 kg

peso apos 2 semanas : 72 kg

minha alimentação sempre foi boa, tenhu nutricionista e tva estacionado no 68, ganhei 4 kg realmente é bom o negocio

Esse negócio de 10KG em um mês, pra mim, é balela. Só com anabol pra conseguir isto, e ainda assim é muito difícil tudo isso em 1 mês! Você conseguiu 4kg, mas tá tomando um medicamento junto, então quanto é devido a tal 'ração humana' e quanto é devido ao medicamento?

- Em realidade essas comidas natureba assim são boas, balanceadas, mas não fazem milagre não...

Editado por henrique.charlie (veja o histórico de edições)

pitbull2.jpg
Postado

Esse negócio de 10KG em um mês, pra mim, é balela. Só com anabol pra conseguir isto, e ainda assim é muito difícil tudo isso em 1 mês! Você conseguiu 4kg, mas tá tomando um medicamento junto, então quanto é devido a tal 'ração humana' e quanto é devido ao medicamento?

- Em realidade essas comidas natureba assim são boas, balanceadas, mas não fazem milagre não...

10 kgs em 1 mês??? Tá bom....

Com certeza 95% destes 4 kgs que ganhou foram devido ao Cobavital, o troço dá uma baita fome e aumenta a síntese proteica... Eu uso..... Quero ver ganhar estes 4 kgs sem o cobavital, só com esta tal ração...

Postado

Quando eu vou tomar a ração humana, eu misturo 20g em um copo com 300ml de água e mando, isso junto com outra refeição.

Não tem problema né?!

• 1 mês depois...
Postado

A mistura desse tnt de proteina vegetal que tem ai n pegaria bastante aminoacido essencial deixando isso com um valor interessante não?

Postado

Mais ai o Baguiu eh bom msm pra ganhar um peso? tem q tomar +- quntas veses por dia pra dar um resultado

Light Weight Baby!

Postado

será que essa ração humana ai é boa mesmo?? hoje um instrutor da academia tava falando que o amigo dele tava tomando essa parada, ele disse que o cara também queria ganhar massa (mas massa magra) pra participar de um campeonato.. acho que uns 4kg e parece que ele conseguiu..

talvez eu compre pra ver de colé que é da parada.. mas se nada der certo ai o negócio vai ter que ser ração de cachorro!

Dê o seu melhor todos os dias.

Postado

Sem duvida voce ganhara muito mais gordura do que massa magra.

Com o tanto de acucar vai ser 90% de gordura e 10% de massa magra, acredito que usando uma boa alimentacao os beneficios sao muito melhores.

Uma Dica: Adicionem um copo de leite entre as refeicoes e comemorem os ganhos no final do mes.

Postado

Uma Dica: Adicionem um copo de leite entre as refeicoes e comemorem os ganhos no final do mes.

obteve bons ganhos fernando?

Postado

Minha Mãe toma essa fita ai mano, ela substitui o café da manhã por isso ... mas ainda ta usando meia boca, as vezes usa as vzes nao usa, eu experimentei , o gosto é eskisitao, gosto de cerealzão memo hdsauhudahsdhasdh a

Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.

Postado

da isso pra um africano e ve se nao ganha 10kg tambem!

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

Postado

da isso pra um africano e ve se nao ganha 10kg tambem!

Dá 1kg de alpiste pra alguem com genética boa pra ver se o cara nao vai ter ganhos tambem hauhauhauaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.