Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao 15Anos De Gordo Para Magrelo


Posts Recomendados

r9AqPc.jpg Final de 2013 com 70 kg onde comecei a nao comer quase nada

zKWgEG.jpginicio de 2014,onde fiquei muito neurotico em perder peso e nao comia quase nada com 55kg

os4xuq.jpgYBjSXM.jpgFotos atuais com 65kg apos dieta para ganho de massa

Altura:1,72

Peso 65

Gostaria de compartilhar com voces um pouco de minha evoluçao,e gostaria de continuar com o bulk,mas como era gordinho fico com medo do continuar e ganhar gordura.

O que voces recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, você näo era gordinho näo. Você era, digamos, um pouquinho acima da média apenas.

Você estava muito magro mesmo. Ainda bem que você superou essa mania compulsiva de perda de gordura.

Parece que agora você está indo no caminho certo. Continue um bulking bem lento e bem limpo para continuar ganhando massa muscular com qualidade, ou seja, ganhando o mínimo de gordura possível.

A ajuda que podemos dar é: Crie um tópico com seu treino para ser avaliado. Crie um tópico com sua dieta para ser avaliada. Lembrando de colocar tudo dentro dos padröes do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, eu tava com 88Kg com 1,76 (por ai) mais tava muito gordo msm, com uma bariga que tava até redonda, quase tive drepressão porque muitos me zuavam, parei de comer, fazia apena uma refeiça por dia, fique magrelo e doente com 55Kg, foi ai que eu decidi mudar comecei a treinar a um ano e 5 messes, hj estou com 73Kg e desejo subir pelo menos até 85Kg. Segue em frente mano que tu consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você näo era gordinho näo. Você era, digamos, um pouquinho acima da média apenas.

Você estava muito magro mesmo. Ainda bem que você superou essa mania compulsiva de perda de gordura.

Parece que agora você está indo no caminho certo. Continue um bulking bem lento e bem limpo para continuar ganhando massa muscular com qualidade, ou seja, ganhando o mínimo de gordura possível.

A ajuda que podemos dar é: Crie um tópico com seu treino para ser avaliado. Crie um tópico com sua dieta para ser avaliada. Lembrando de colocar tudo dentro dos padröes do fórum.

Entao,vou fazer uma dieta com um superavit pequeno,pra ganhar massa com qualidade.

Acha que umas 300calorais,acima da GCD estimadapara montar a dieta esta bom?

Sei que a TMB nao é uma medida exata,entao so queria ter a base das calorias para ir ajustando com o tempo.

sei lá cara continue o bulking só controle as calorias pra nao passar do teus objetivos.

esta no caminho certo.

Cara,gostaria de sua opiniao quanto ao exedente calorico para um bulk limpo,pois tenho uma certa neura em relaçao a ganhar peso pois era gordinho.

acha que umas 300calorias de superavit esta bom?

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, eu tava com 88Kg com 1,76 (por ai) mais tava muito gordo msm, com uma bariga que tava até redonda, quase tive drepressão porque muitos me zuavam, parei de comer, fazia apena uma refeiça por dia, fique magrelo e doente com 55Kg, foi ai que eu decidi mudar comecei a treinar a um ano e 5 messes, hj estou com 73Kg e desejo subir pelo menos até 85Kg. Segue em frente mano que tu consegue.

Pois é cara,depois que se começa a perder os primeiros quilos vai ficando pior,e o medo de voltar a ser gordo de novo só aumenta.

Ainda bem que superamos essa fase de perder peso exageradamente,

Boa sorte com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era um falso magro, tinha gordura pra cacete ali.. Ja fui assim e ainda to na luta pra tirar as ultimas gorduras, as vezes eu penso que seria mais facil ser gordo no geral, do que ter gordura localizada desse jeito, porque durante a dieta a gente não tira o olho daquele lugar e parece que não evolui. O psicologico ve uma pessoa magra, e ao mesmo tempo ve uma pessoa gorda no espelho, parece que nunca tá bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA opinião, GCD é sim uma boa base, mas, tem que ser utilizada com inteligência....

Começa usando exatamente sua GCD pesa 1 depois de 1 semana nessa dieta.... registra esse peso.... faz mais uma semana.. pesa de novo..

- Se o peso subiu até 400g - mantém a dieta.

- Se o peso subiu mais de 400g - Diminui em 5% as kcal

- Se o peso baixou - Aumenta em 10% as kcal.

- Se o peso se manteve - Aumenta em 5% as kcal.

repete esse processo.. até o peso ficar aumentando umas 300 ~ 400g/semana... quando ficar abaixo de 100..... recalcule seu GCD e refaz o processo. condiero uma maneira bem conservadora e segura de fazer um bulk limpo.

Natural, mantenha, 2g proteina/kg, 1g gordura/kg o resto em carboidrato... dando preferencia pros carbos pré e pós treino... se for acompanhando semanalmente, não vai ter erro.. vai subindo... 1kg/mês tá ótimo.. quando achar que tá embassado o shape.. ai faz um cutting :D

Aos 15 anos, é de boa, se errar um pokinho, a mais... tem nem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...