Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Batata


Batataney

Posts Recomendados

Resumo da 1ª semana

Peso :início segunda passada 80,5 kg  / hoje 84,2 kg
Medidas 
braço : 40,8 / 41,5 cm
Perna : 59,0 / 59,5 cm
Pantu : 37,0 / 37,0 cm 
ant braço : 32,0 / 33,5 cm

 

Treino mudei para ABCDE

 

Segunda

Quadriceps / Pantu / Abs

Agachamento livre 5 x 10/8/8/6/6 x 50/70/80/90/90 kg
Extensora 10 x 10 rep lentas e dps até a falha
Panturrilha burro 5 x falha
Leg press 5 x 10/8/8/8/6 x 130/130/150/180/200 kg
Panturrilha leg 5 x s/contar
Abs paralela + abs prancha
Abs cross

Tempo de treino 1:05:00

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quarta : Costas

 

Levantamento terra 10 x 8 x 1/70% + 5/60% + 4/50%
Remada baixa fechada 5 x 10
Puxada alta mãos supinada 5 x 10
Remada alta polia baixa 9 x 10 + 1 x drop-set

Tempo de treino 0:54:00

 

Peso : 84,2 kg

Bons treinos...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 11:05, Fmonster disse:

cara, pra um quase cinquentao vc ta bem pa carai

...assino embaixo do comentário do Fmonster!!!! Seu shape e sua home-gym estão de dar inveja, cara!...

 

Estou com 47a agora, iniciando na musculação (+/-2 anos) depois de uma vida de sedentarismo... Então, tá f@da evoluir. Diários como o seu são um estímulo e tanto, por isso vou acompanhar.

 

Só uma coisa: não pretendo ciclar. E dando uma olhada, vi que você conseguiu uma excelente evolução antes de passar para o "lado negro da força".

Pode me dar umas dicas sobre essa fase pré-roids???

 

Abração ae, ganhou um fã!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

...assino embaixo do comentário do Fmonster!!!! Seu shape e sua home-gym estão de dar inveja, cara!...

 

Estou com 47a agora, iniciando na musculação (+/-2 anos) depois de uma vida de sedentarismo... Então, tá f@da evoluir. Diários como o seu são um estímulo e tanto, por isso vou acompanhar.

 

Só uma coisa: não pretendo ciclar. E dando uma olhada, vi que você conseguiu uma excelente evolução antes de passar para o "lado negro da força".

Pode me dar umas dicas sobre essa fase pré-roids???

 

Abração ae, ganhou um fã!

 

Valeu pelas palavras Ronaldo, isso da mais incentivo ainda...

Então fera, o que posso dizer no meu caso é que levo muito a serio os treinos e principalmente as dietas, não existe segredos e sim paciência, determinação e perseverança, não tenha pressa, vc está a 2 anos e já mudou, então ponha na cabeça o seguinte (meu corpo se adaptou melhor então esse ano vou ficar mais forte ). Ponha uma meta a ser cumprida e corre atrás...
 
Sempre gostei muito de intensidades nos treinos, costumo fazer variações com cargas, nº de repetições, tempo de descanso, tipo de treinos sempre com a intensão de não deixar os músculos se acomodarem na mesma rotina. Não gosto de fazer sempre os mesmo treinos, se eu ficar um bom tempo com a mesma divisão, então mudo a estratégia dos exercícios.

 

Curto sempre intensificar os exercícios compostos, gosto de usar uma carga alta em um ou outro exercício para aumento de força, mas dou muito mais enfase mesmo é para a execução do exercício usando uma carga menor.

 

Curto bastante fazer drop-sets e sei que meus treinos foram bons qd termino e fico bêbado, corpo mole e penando pros lados... 

Dou minhas escapadas principalmente na sexta a noite mas não deixo a peteca cair em relação a dieta que é fundamental, é ela que vai determinar a evolução...

Qd comecei eu errada pra caramba nas dietas e treinos e continuo a cometer erros mas é assim que se aprende.

 

Já vi uns par de neguinho que entrava na academia, em 3 meses ficava bombadão, sumia e dps de um tempo voltava como uma bola mucha, os caras queria o caminho mais curto, sem esforços e de nada adianta o lado negro se não tiver paciência e muita determinação.

 

O Jaraqui assim como outros que acompanha meu relato a mais tempo em outro fórum e me ajudou bastante dando dicas não só em meu tópico mais em outros e é isso que procuro fazer, pegar dicas e relatos pra colocar na prática e ver se da certo.

 

Se sentir que não está evoluindo, tenta muda a rotina, reveja sua dieta e seu treino, mude a sequencia dos exercícios, pegue um exercício por grupo muscular no final de cada treino e faça uma super-serie ou um drop-set, acabe com o músculo trabalhado, aproveite que ele já está um tanto fadigado e destrua ele com mais intensidade... 

 

Continua firme o pega lá Ronaldo, tá no caminho certo fera, vai testando o que deu certo pra um/pra outro e coloca em prática...só lembrando que a gente não tem 20 anos então cuidado com a empolgação kkkkk...

 

Forte abraço mano...
 

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

 

Quinta / pernas

Avanço 10 series x 20 passos c/ halteres 9 kg
Panturrilha burro 7 x falha
flexora 10 x 10
Abs polia 3 x 20
Leg press 3 x 10

Tempo de treino 1:04:00

 

Hoje

30 mg diana

1 ml enantato

 

Peso : 84,4 kg

Bons treinos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata Mals Atrapalhar seu diario , Mas esse Nervo Ciatico que voce citou , como vc diagnosticou ? Estou sentindo uma Queimaçaozinha semelhante e aparentemente nesse nervo ciatico do lado esquerdo , Vai dos Gluteos ate o Pé , Minha Lombar nao da pontadas nem é uma dor aguda Porem Incomoda , começou apos eu levantar pesos com o Terra e Agachamento Teria alguma ligaçao o ciatico com a lombar ? Mals a Biblia que digitei 

So mais um detalhe , essa dorzinha ocorre principalmente quando estou sentado , Trabalho das 08:00 as 12:00 e das 18:00 as 22:00 , Resumindo , Todo dia fico pelo menos umas 10 horas sentado :/ 

Editado por DarkZin09
Inserido informaçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DarkZin09 disse:

Batata Mals Atrapalhar seu diario , Mas esse Nervo Ciatico que voce citou , como vc diagnosticou ? Estou sentindo uma Queimaçaozinha semelhante e aparentemente nesse nervo ciatico do lado esquerdo , Vai dos Gluteos ate o Pé , Minha Lombar nao da pontadas nem é uma dor aguda Porem Incomoda , começou apos eu levantar pesos com o Terra e Agachamento Teria alguma ligaçao o ciatico com a lombar ? Mals a Biblia que digitei 

So mais um detalhe , essa dorzinha ocorre principalmente quando estou sentado , Trabalho das 08:00 as 12:00 e das 18:00 as 22:00 , Resumindo , Todo dia fico pelo menos umas 10 horas sentado :/ 

 

O loco fera, não atrapalha em nada não, fica a vontade pra perguntar...

 

Mano, pode ser uma inflamação nele por mal execução nos exercícios, excesso de peso,  postura errada  ja que trabalha muito tempo sentado, procure sempre ficar com a coluna reta, os exercícios  podem contribuir, por isso é bom você aliviar as cargas, fazer aquecimentos, alongamentos...

 

No meu caso foi diagnosticado traumatismo decorrente de uma forte lesão no nervo, fui diagnosticado ai mesmo em botucatu na clinica neuro na rua magnólia em frente ao CDTA. Durante um tempo tomei morfenil pq não dava pra suportar a dor, não conseguia ficar de pé, imagine uma perna 6 cm mais grossa que a outra por inteira, ficou assim, a canela era tão desproporcional que eu tinha vergonha de usar bermuda, mas Graças a Deus superei essa fase...

 

Faça esses exercícios a noite em casa e tome o anti inflamatório, tem o tandrilax que ataca mais o figado, naproxeno sódico ataca menos e se não resolver procure um médico pra ver se não é nada mais sério...

https://i.ytimg.com/vi/E1POGc71zMg/maxresdefault.jpg

http://www.reidaverdade.net/wp-content/uploads/2013/05/Tratamento-para-Nervo-Ciático-Inflamado-4.jpg

 

Melhoras mano...

Abraços

Editado por Batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Batataney disse:

 

O loco fera, não atrapalha em nada não, fica a vontade pra perguntar...

 

Mano, pode ser uma inflamação nele por mal execução nos exercícios, excesso de peso,  postura errada  ja que trabalha muito tempo sentado, procure sempre ficar com a coluna reta, os exercícios  podem contribuir, por isso é bom você aliviar as cargas, fazer aquecimentos, alongamentos...

 

No meu caso foi diagnosticado traumatismo decorrente de uma forte lesão no nervo, fui diagnosticado ai mesmo em botucatu na clinica neuro na rua magnólia em frente ao CDTA. Durante um tempo tomei morfenil pq não dava pra suportar a dor, não conseguia ficar de pé, imagine uma perna 6 cm mais grossa que a outra por inteira, ficou assim, a canela era tão desproporcional que eu tinha vergonha de usar bermuda, mas Graças a Deus superei essa fase...

 

Faça esses exercícios a noite em casa e tome o anti inflamatório, tem o tandrilax que ataca mais o figado, naproxeno sódico ataca menos e se não resolver procure um médico pra ver se não é nada mais sério...

https://i.ytimg.com/vi/E1POGc71zMg/maxresdefault.jpg

http://www.reidaverdade.net/wp-content/uploads/2013/05/Tratamento-para-Nervo-Ciático-Inflamado-4.jpg

 

Melhoras mano...

Abraços

Valeu batata , vou fazer sim , vo abaixar a carga , creio q execução não seja provavelmente seja excesso de peso , sempre fui acostumado a treinar no limite da força porém com compostos creio q n seja o ideal , bom descanso batata , acompanhando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...