Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Creatina

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde, N sei se estou colocando no lugar certo, Mais a Creatina ela pode ser tomada por um longo periodo ex: 5 meses +? Ou é necessario uma pausa ?

Postado

A creatina é um suplemento muito bom, talvez o melhor, porém, li em alguns artigos aqui no site e no fórum mesmo que o melhor à se fazer é tomar 1 ou 2 meses, depois disso ficar mais 1 ou dois meses sem tomar, porque após algum tempo seu corpo vai se acostumar com a quantidade de creatina nas células e você ja nao vai mais ter o mesmo efeito, sem contar em por algum deslize você possa acabar desenvolvendo algum problema nos rins devido ao consumo excessivo... Espero ter ajudado.

Um novo início.

Um novo Diário.

Calisthenics lives in me!

Postado

A creatina é um suplemento muito bom, talvez o melhor, porém, li em alguns artigos aqui no site e no fórum mesmo que o melhor à se fazer é tomar 1 ou 2 meses, depois disso ficar mais 1 ou dois meses sem tomar, porque após algum tempo seu corpo vai se acostumar com a quantidade de creatina nas células e você ja nao vai mais ter o mesmo efeito, sem contar em por algum deslize você possa acabar desenvolvendo algum problema nos rins devido ao consumo excessivo... Espero ter ajudado.

ISSO AI

@TOPIC Sera fechado por falta de pesquisa

Postado

O uso de creatina aumenta em 65% a probabilidade de desenvolver câncer de testículos.

https://www.nature.com/bjc/journal/v112/n7/full/bjc201526a.html

O tópico será fechado em breve.

Esse estudo foi feito com AE's, botaram creatina no meio pra foder tudo igual fazem sempre.

PROVIDENCE, R.I. [brown University] — Men who reported taking muscle-building supplements, such as pills and powders with creatine or androstenedione, reported a

Postado

A creatina é um suplemento muito bom, talvez o melhor, porém, li em alguns artigos aqui no site e no fórum mesmo que o melhor à se fazer é tomar 1 ou 2 meses, depois disso ficar mais 1 ou dois meses sem tomar, porque após algum tempo seu corpo vai se acostumar com a quantidade de creatina nas células e você ja nao vai mais ter o mesmo efeito - A creatina funciona por "acumulo". O nosso corpo a todo momento está depledando e sintetizando creatina - praticamente -, a suplementação com a mesma serve pra encher esse estoque de creatina e fazer com que ele permaneça alto, 2 meses de uso mal faz cocegas no corpo e depois quando se está tentando manter o nivel de creatina alto tu para 1 mes ou 2 vai fazer com que o dinheiro que tu gastou antes com o suplemento va todo pelo ralo.

Postado

Galera boa tarde, N sei se estou colocando no lugar certo, Mais a Creatina ela pode ser tomada por um longo periodo ex: 5 meses +? Ou é necessario uma pausa ?

Não existe nenhum estudo ou prova que prove que é necessário parar de tomar ou ciclar creatina.

Postado

Criou acc e tópico pra fazer uma pergunta básica e boba dessas? ._.

Tome durante 1 mês e meio todos os dias, inclusive fds. Descanso de 1 a 2 meses.

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado

Criou acc e tópico pra fazer uma pergunta básica e boba dessas? ._.

Tome durante 1 mês e meio todos os dias, inclusive fds. Descanso de 1 a 2 meses.

vejo que não é tão básica.... pode tomar todo dia.. 3g/dia.. qualquer hora.... não precisa parar nunca se não quiser.... o que ocorre é: sua força não aumenta exponencialmente... então... pode parecer que parou de fazer efeito.. mas não é o caso...

O uso de creatina aumenta em 65% a probabilidade de desenvolver câncer de testículos.

https://www.nature.com/bjc/journal/v112/n7/full/bjc201526a.html

O tópico será fechado em breve.

Estudo que relaciona uso de suplementos em geral, a base de entrevista, pra mim isso é 'browscience'

Postado

Algumas informações sobre creatina:

1. Pode tomar creatina pra sempre, todos os dias, ~3g/dia - não adianta tomar doses muito maiores;
  2. Não precisa ciclar. Não tem efeitos colaterais malignos;
  3. É um dos poucos suplementos com efeitos comprovados;
  4. Há milhares de estudos sobre creatina, é o suplemento mais estudado de todos;
  5. Cerca de 10% das pessoas não tem vantagens com a suplementação da creatina - são de alguma forma resistentes;
  6. Creatina aumenta a reposição de glicogênio (acho que em 20%).

Abraços

Editado por Shrödinger (veja o histórico de edições)

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

vejo que não é tão básica.... pode tomar todo dia.. 3g/dia.. qualquer hora.... não precisa parar nunca se não quiser.... o que ocorre é: sua força não aumenta exponencialmente... então... pode parecer que parou de fazer efeito.. mas não é o caso...

Básico por que esse assunto é riquíssimo aqui no fórum, ou no google, ou qualquer outra fonte de pesquisa. O que não falta é algo relacionado a Creatina, e quanto tempo tomar/suspender, etc.

"Falta de pesquisa" classifica esse tópico. Mas como já foi criado..

Qual objetivo dele com a Creatina? A depender, 3g é pouco.

Editado por chokito (veja o histórico de edições)

04/08/2016

Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm

Postado
  • Autor

Básico por que esse assunto é riquíssimo aqui no fórum, ou no google, ou qualquer outra fonte de pesquisa. O que não falta é algo relacionado a Creatina, e quanto tempo tomar/suspender, etc.

"Falta de pesquisa" classifica esse tópico. Mas como já foi criado..

Qual objetivo dele com a Creatina? A depender, 3g é pouco.

Oq eu quero saber é so isso, É necessario uma pausa da creatina ou n? Tomando somente de 3 a 5g dia, Sem exageros, Eu tomo 3g/dia.

Postado

1. Pode tomar creatina pra sempre, todos os dias

Editado por Shrödinger (veja o histórico de edições)

Melhores marcas:

Links:

Tópicos que eu criei           

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

1. Pode tomar creatina pra sempre, todos os dias, ~3g/dia - não adianta tomar doses muito maiores;
  4. Há milhares de estudos sobre creatina, é o suplemento mais estudado de todos;
  5. Cerca de 10% das pessoas não tem vantagens com a suplementação da creatina - são de alguma forma resistentes;

Abraços

Resposta digna!

Concordo plenamente.

Postado

Abraços

Eu,tomei 2 vezes: Universal não deu efeito nenhum,nem retenção de líquido.

Da growth ganhei 4 kg de retenção.

Estou tomando da growth de novo porém agora com o selo creapure...

Isso tomando 3l de água

Postado

Eu,tomei 2 vezes: Universal não deu efeito nenhum,nem retenção de líquido.

Da growth ganhei 4 kg de retenção.

Estou tomando da growth de novo porém agora com o selo creapure...

Isso tomando 3l de água

Eu tomava a da universal e não senti efeito. Será que essa porra não presta? kkkk

Melhores marcas:

Links:

Tópicos que eu criei           

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado

N teria problema parar?

Os amigos debew e shrodinger já responderam acima

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.