Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo ( Turinabol )

Posts Recomendados

Postado

PESO: 84kg

BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% )

Altura: 1,65m

Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting.

Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !!

Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim:

Inicio do cutting : 03/08/2014

1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares )

2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras )

3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia

4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos

5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve

6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia )

7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol )

8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia )

9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas )

ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia

Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !!

Editado por Guerreiro 17a

Postado

PESO: 84kg

BF: ? ( Não sei, mais chutando... mais de 20% )

Altura: 1,65m

Bem, treino a 1,5 ano, estou pretendendo fazer um ciclo de turinabol junto ao meu cutting.

Nunca ciclei, mas tenho conhecimento sobre algumas drogas mas mesmo assim quero ajuda de quem realmente tem a parte teórica e pratica. Não quero saber se sou jovem demais pra ciclar e blablabla, e sim preciso de ajuda !!

Ciclarei turina SEM TESTOSTERONA, ela pura, pelo fato dela ser uma droga com poucos colaterais e com ganhos limpos e aumento de força, e quero começar bem leve. Farei assim:

Inicio do cutting : 03/08/2014

1º semana : redução na quantidade de alimentos ingeridos ( diminuir os carbos, gorduras e açucares )

2º semana: redução de quantidade de alimentos ( controle de calorias e carboidratos e gorduras )

3º semana : retirar açucares e gorduras ruins ( 100% ) da dieta e colocar carboidratos de lenta absorção em horas estratégicas do dia

4º semana: retirar todos carboidratos simples e botar apenas complexos

5º semana: inicio de aerobico ( longe do horario do treino ) leve

6º semana: uso de cafeina ( inicio 80mg p/ dia ... aumentando 10mg por dia )

7º semana: uso de AEJ ( de manhã ) e franol + cafeina ( 150mg de cafeina a cada 10mg de franol )

8º semana: Inicio da prevenção pro figado ( silimarina 140mg ) ( 1 semana antes do ciclo / 1 capsula 140 mg por dia )

9º semana: inicio do ciclo ( turinabol 30mg por dia / 4 semanas )

ultima semana tomarei mais 140 mg de silimarina por dia

Bem é isso, minhas duvidas: A dosagem está alta ou baixa para um primeiro ciclo? TPC está boa? devo acrescentar algo? não quero tomar clomid nem tamox ( conheço gente que tomou tamox no ciclo de turina igual ao meu ) mas quero ir algo bem leve vendo que a turina é muito "leve", dicas para mim? sou endomorfo !!

Acho que com esse BF seria melhor usar oxandrolona, ela tem um grande poder lipolítico e aliado ao cutting a gordura corporal abaixaria bem mais do que usando turinabol

Editado por Cortezerick

Postado

Bf muuuuuito alto.

Quanto a comparação de turina com oxan em relação a ganhos estéticos.

Oxan maior ação lipolítica e menos volume e menos força.

Tbol, menor ação lipolítica, maior volume e força.

Mas isso é em escala quase insignificante.

T-bol = Oxan.

Postado

Com todo respeito, não sei se vc é novo demais pra ciclar, mas vc é gordo demais para ciclar.

Gordura é uma glândula secressora de hormônios femininos e isso atrapalha seus ganhos. Depois do ciclo além do estrogenio alto vc ainda vai ficar sem testo endógena sem o uso de serms.. Aí sim amigo, vc se fudeu de vez, vai ficar mais gordo q antes do ciclo.

Veja bem, estou apenas te avisando ..

Faça apenas uma dieta! E nem pense em clenbuterol e ECA, pois ambos têm efeito rebote também.

Editado por He man

Postado

Vove obviamente nao faz ideia de como se faz uma dieta. Falou, falou e nao disse nada do que importa. Recorrer a esteroides só vai zoar sua saude a toa.

Ontem ja se viu comecar os aerobicos na quinta semana de um cutting, pra que nao cortar o açúcar e porcarias desde a primeira semana?

Poste qual vai ser exatamente a dieta

Postado

Seu BF deve ser ainda mais que 20%, considerando sua altura e peso. E uma curiosidade: "17a" no seu nick refere-se à sua idade?

Enviado do meu Nokia 5120 usando o Tapatalk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.