Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Aeróbicos Na Semana? 3X Ou 2X ?


Leandro*

Posts Recomendados

O que a fefe disse é verdade, se vai mudar sua dieta, seu treino agora, adequa-la a algo que faça vc perder peso, não é necessario termogenicos por enquanto, segue a dieta e mais aerobicos e vai perdendo a gordurinha que tiver... depois, assim que tiver dificil perder, vc ja tiver mais experiente quanto a dieta e treino, ai sim vale mais a pena o uso de termogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Gente, depois de uns anos para retomei minha rotina na academia, pois ultimamente está dificil me olhar no espelho. Foi só parar que meu BFde 15% foi para 35%... drastico e triste. Voltei tem uma semana e comecei a malhar como se deve, depois de muitas tentativas mirabolantes e frustantes...

Bem... estou com aerobicos 3x na semana e pilates 2x. musculação 3 vezes na semana com um otimo personal. Tenho ralado muito na musculação, o personal acaba comigo... mas sem os aerobicos seria dificil eu animar na perda de peso.

Faço os aerobicos pela manha e em jejum, antes tomo o Lipo 6 black, que tem sido importantissimo tbm.

tenho tido bons resultados em 1 semana de uso do lipo, junto com dieta balanceada, aerobicos e musculação ja reduzi 8cm de cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Denise,

Há quanto tempo treina? Como é sua alimentação? São perguntas necessárias para conhecer um pouco mais da sua rotina.

Qto a nutricionista, ela está correta. Três vezes por semana é o mínimo para quem quer perder peso. Porque não experimenta colocar esse aeróbico após o treino de musculação. Seu rendimento será melhor.

Eu acho desnecessário o uso de termogênico, se pode aproveitar seu potencial, principalmente se for iniciante em termos de atividade física. Se vc tem força de vontade, chega lá tranquilamente. Existem vários casos assim. Basta traçar o objetivo e seguir em frente.

Aproveitando a Pergunta...

No Caso de Colocar os Aeróbicos depois da Musculação, seria de mais ou menos quanto Tempo e qual Intensidade ?

Uma Corrida de 20 ~ 30 Minutos ou Apenas uma Caminhada nesse mesmo Tempo ?

No meu Caso, meu Objetivo é Ganhar Massa mais tem uma Pancinha que não me deixa hehe =P

E aí queria tentar Encaixar Aeróbicos sem Prejudicar meus Ganhos.., alguma Dica ?

Agradeço se puder ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aproveitando a Pergunta...

No Caso de Colocar os Aeróbicos depois da Musculação, seria de mais ou menos quanto Tempo e qual Intensidade ? 20 a 40 min

Uma Corrida de 20 ~ 30 Minutos ou Apenas uma Caminhada nesse mesmo Tempo ? Varie a intensidade. Caminhadas, trotes e inclinções

No meu Caso, meu Objetivo é Ganhar Massa mais tem uma Pancinha que não me deixa hehe =P

E aí queria tentar Encaixar Aeróbicos sem Prejudicar meus Ganhos.., alguma Dica ? Sempre pós treino, mas a dieta é o principal item para a perda de gordura e MM não será prejudica se vc não fizer aeróbico para cardiovascular, ou seja, mantenha a frequencia dos batimentos cardíacos em torno de 65% , nunca no máximo v

Agradeço se puder ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá pessoal...

Obrigada por todas as dicas e opiniões...

Mas então...tenho treinado desde junho e não vejo resultados porque minha alimentação não está adequada. Por isso passei na nutricionista. Só que eu treino 3x na semana musculação e 2 aeróbicos...sendo que os aeróbicos eu faço +/- 40 min cada dia... e ela quer inverter como o Leandro falou. Mas eu me importo bastante com o lado da musculação, porque consigo aumentar as cargas com facilidade, principalmente os de perna, que são mais fáceis pra mulheres.. Então.. sobre o termogenico.. acho que vou tomar sim..

alguem sabe se o Thermogenic Liquid da Probiótica é bom?

1 - Sem a dieta certa, pra perda de peso pelo menos eu (e muitos) veem o aeróbio como melhora do cardio somente.

2 - Termogênico nenhum hoje em dia presta pelo preço. Falo porque paguei caro em um Lipo 6 Black e pra minha esposa não adiantou nada. Mandei manipular capsulas de 300mg de cafeína pra mim e 150mg pra esposa e o resultado é o mesmo.

Eu faço aeróbio todos os dias da semana, no mínimo 35 mins, e estou estudando prolongar os mesmos pra uma hora, adoro aeróbios O.o

Editado por Aragornn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Acho que sobre OX é valido quando você já deu o seu máximo e seu corpo já não reage mais como no passado. Ai sim como o Aragornn disse tendo a alimentação correta os resultados virão com mais facilidade.

 

sobre o cardio 2 dias intensos com abdômen e o restante também adiciono mas moderado para a musculação render bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Covero disse:

Em pleno século 21 e tem "profissional" recomendando aeróbico pra perder peso...

 

kkkkkk o pior é nutricionista ser metido a personal trainer.

 

Mesma coisa que seu instrutor de academia querer te passar a deita kkkkkkkk

 

Enfim, para quem posta "abdominal queima gordura localizada?" até hoje, isso ai não é nada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
On November 22, 2009 at 5:55 PM, nyan said:

se vc for realmente usar um thermo

nao compra esses nacionais nao..

 

compra um lipo 6x

meu amigo ta tomando e ta gostando.. tem alguns relatos dele na parte de relato

 

 

´E perigoso usar thermognico quem tem hipotireoidismo??

 

O ideal É usar thermos naturais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...