Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 9 Meses Com Treino + Dieta


Posts Recomendados

Ai, se vc focar alguns meses em hipertrofia (bulking limpo) pra tentar ganhar uns kg ai sem aumentar muito o bf, e depois secar novamente pra reduzir o bf não ficaria com uma melhor qualidade muscular?

Na minha opnião treinar pra manter eh chato...

Em tempo, belíssima evolução... até mostrei o tópico pra uma amiga gordinha pra ver se ela se anima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

como esse mundo é pequeno...

No mais, valeu galera! Eu atingi meu objetivo e pretendo me manter assim, não sinto interesse em fazer bulking e nem nada, esse é o padrão perfeito pra mim. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te vi no snap da julia hennessy. e deixo aqui aquela famosa frase: "me diga com quem andas, que direi se tem veneno na jogada." auheaue

Excelente evolução!!!! deixou aqui o selo de Qualidade caio Bottura de naturalidade

EHOUEHAOUEAHO VCS TÂO MUITO ZOEROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ó os caras perguntando se ta hormonizada... Claro que ta, 9 meses, com esse BF, e sendo mulher?

Aqui ngm tem genética de Espartana(o) n, parça uehuehuehu

Não é genética de espartana, é foco.

Eu fiz a dieta direitinho, só comia carbo no pré-treino.

Fazia aeróbio todos os dias, musculação 6x na semana.

Suplementei com termogênicos e l-cartinina pra secar e glutamina, bcaa e whey pra massa.

Não fiz nenhuma refeição off, não comi besteiras, não exagerei nas quantidades de nada... Foi TUDO a risca, aí vem mané desmerecer meu trabalho? Pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Fabia, eu vou te dizer o seguinte: Para mim, PARECE que vocês atingiu estes resultados em tempo muito curto, de forma anormal (fora do comum). Pode-se falar em genética ou em força de vontade, ok. Mas genética pra seca parece que você não tinha, pois era gordinha antes. Quanto à sua força de vontade e disciplina, acredito sim nisso, pois eu também, quando decido transformar o meu corpo, viro a vida de cabeça pra baixo e impressiono todo mundo. A questão é que teu corpo tem claras características de OX os Stano, ta bem parecido. 9% de bf para uma mulher em 9 meses, mesmo com a maior força de vontade não é bem assim. Existe a gordura marrom que não sai tão fácil e esses aeróbicos longos comprovadamente não definem desta forma. Teria que ter feito um treino HIIT, no mínimo, pra torrar a gordura e além disso engrossar suas coxas como dá pra ver na foto. Mulher não pega coxa assim em 9 meses:fato.

Porém, contudo, entretanto, EU acredito em você, pois tenho minha experiência e acho uma coisa. A gente não pode afirmar nada que não pode confirmar com provas. Se ninguém aqui me provar totalmente que você usou AEs, pra mim você não usou , ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO. Ninguém pode te acusar de nada que não possa provar, então, SE tiver limpa, a sua consciência está tranquila. Caso contrário, é contigo mesmo...

E aqui vai uma pequena dica pra ti Fabi:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles."

Beijos Fabi, bons ganhos e segue firme. Você é uma vencedora.

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...