Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eas Com Anti Depressivos: Surto Psicótico


Rafael_B

Posts Recomendados

Lembro dos meus tempos de guarda municipal quando, numa ocorrência, um fisiculturista surtou inclusive quebrando o par de algemas que os policiais militares haviam posto nele. Mas nossa equipe estava toda equipada com pistolas TASER. Um disparo foi o suficiente para acalmá-lo e para que pudessemos colocar outro par de algemas nele. Ele ainda tentou quebrar as algemas novas mas näo conseguiu pois, como as agulhas ficaram no corpo dele, toda vez que ele tentava alguma gracinha recebia uma descarga elétrica. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lembro dos meus tempos de guarda municipal quando, numa ocorrência, um fisiculturista surtou inclusive quebrando o par de algemas que os policiais militares haviam posto nele. Mas nossa equipe estava toda equipada com pistolas TASER. Um disparo foi o suficiente para acalmá-lo e para que pudessemos colocar outro par de algemas nele. Ele ainda tentou quebrar as algemas novas mas näo conseguiu pois, como as agulhas ficaram no corpo dele, toda vez que ele tentava alguma gracinha recebia uma descarga elétrica. =)

pois é, estranhei o fato de que em uma cidade grande como Juiz de Fora, não tivessem taser

tudo seria mais fácil com uma taser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhoo, a noticia do G1 fala com detalhes a porradaria que foi, hehehehehe

Tinha q ter camera de segurança. Queria ver essa merda em ação...deve ter sido um verdadeiro terror lá dentro, coitado dos funcionarios

Imagina um cara desse tamanho em surto, séloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dou risada ou fico puto com a situação, Como assim 15 policias para parar um cara só? cade os PMs com porte físico para conter o cara? Independente do que ele tem um soco no maxilar bem dado é lona.

Essa aí é pro pessoal do tópico do Leo Stronda, dizendo que qualquer frango treinado em artes marciais bate em caras grandes. Fisiculturista + lutador + esteroides rage, segura aí, maluco bateu em todo mundo.

Apenas fisiculturista um frango lutador consegue bater, Agora fisiculturista + Lutador ai a situação muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem ditados que são válidos, e "Deus não dá asa pra cobra".

Se eu sou um dos PMs envolvidos no caso, quebrava as duas pernas dele de modo que nunca mais andaria.


Caralhoo, a noticia do G1 fala com detalhes a porradaria que foi, hehehehehe

Tinha q ter camera de segurança. Queria ver essa merda em ação...deve ter sido um verdadeiro terror lá dentro, coitado dos funcionarios

Imagina um cara desse tamanho em surto, séloko

Eu com 1,80m e 81kgs arrebento esse cara em 3 mins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dou risada ou fico puto com a situação, Como assim 15 policias para parar um cara só? cade os PMs com porte físico para conter o cara? Independente do que ele tem um soco no maxilar bem dado é lona.

Apenas fisiculturista um frango lutador consegue bater, Agora fisiculturista + Lutador ai a situação muda.

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

ainda mais que o cidadão lá estava sob efeito de eas, remédios, e sei lá mais o que, pode ter usado alguma droga também, puro rage

e o pm tem a arma na cintura, precisa manter distancia de segurança, se ele vai pra cima do cara e de alguma forma ele pega a arma e ai? iria ser um desastre pra todos, outro pm teria que atirar, talvez o rapaz estaria morto, pm respondendo processo, ou vice-versa

Caralhoo, a noticia do G1 fala com detalhes a porradaria que foi, hehehehehe

Tinha q ter camera de segurança. Queria ver essa merda em ação...deve ter sido um verdadeiro terror lá dentro, coitado dos funcionarios

Imagina um cara desse tamanho em surto, séloko

parece que tem vídeo

essa foto aqui no facebook aparentemente foi retirada de um video, repara só:

https://www.facebook.com/plantaopolicialmgoficial/photos/pcb.871338399568937/871338386235605/?type=1&theater

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

ainda mais que o cidadão lá estava sob efeito de eas, remédios, e sei lá mais o que, pode ter usado alguma droga também, puro rage

e o pm tem a arma na cintura, precisa manter distancia de segurança, se ele vai pra cima do cara e de alguma forma ele pega a arma e ai? iria ser um desastre pra todos, outro pm teria que atirar, talvez o rapaz estaria morto, pm respondendo processo, ou vice-versa

Pega a tonfa e da na cabeça do cara, no joelho, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...