Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eas Com Anti Depressivos: Surto Psicótico


Rafael_B

Posts Recomendados

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

ainda mais que o cidadão lá estava sob efeito de eas, remédios, e sei lá mais o que, pode ter usado alguma droga também, puro rage

e o pm tem a arma na cintura, precisa manter distancia de segurança, se ele vai pra cima do cara e de alguma forma ele pega a arma e ai? iria ser um desastre pra todos, outro pm teria que atirar, talvez o rapaz estaria morto, pm respondendo processo, ou vice-versa

Por isso não separo briga, Se for para entrar é batendo

no estado que ele estava ali nem sente dor não

só iria parar depois de um traumatismo craniano, olhe lá

Não é dor é o cérebro se defendendo, O desmaio é proteção não pela "dor"

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é bem assim não cara....

só quem ja tentou imobilizar alguem sabe como é dificil.

Nem adianta tentar argumentar com os sem noção. Pelo que o cara fala dá para ver ...

Imobilizar alguém maior já é difícil, agora imobilizar alguém muito maior, com porte físico, na rage brutal, é fácil falar que daria um soco e pronto, ou que conseguiria aplicar alguma técnica numa situação dessas.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que lidar com loucos/enfurecidos é simples, um vídeo onde um cara com uma faca mata um monte de policiais até ser morto.

Cenas fortes. Se você näo agüenta, näo veja o vídeo.

O ataque comeca depois dos 7:20

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que tem vídeo

essa foto aqui no facebook aparentemente foi retirada de um video, repara só:

https://www.facebook.com/plantaopolicialmgoficial/photos/pcb.871338399568937/871338386235605/?type=1&theater

Krl pode crer mano, queria ter acesso. Espero q o cara do video coloque na internet. Deve ter sido bizarro esse surto, queria ver. Nao que eu apoie essa desgraça né, mas já q já aconteceu eu queria ver como foi uhauhauha

Se eu sou um dos PMs envolvidos no caso, quebrava as duas pernas dele de modo que nunca mais andaria.

Eu com 1,80m e 81kgs arrebento esse cara em 3 mins.

Really Nigga

1401033854214.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta tentar argumentar com os sem noção. Pelo que o cara fala dá para ver ...

Imobilizar alguém maior já é difícil, agora imobilizar alguém muito maior, com porte físico, na rage brutal, é fácil falar que daria um soco e pronto, ou que conseguiria aplicar alguma técnica numa situação dessas.

Então ta neh, Se fosse acha que todos que são grandes e fortes são inderrubáveis por alguém menor em mais fraco só tenho esses videos para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...