Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Para Supino/agachamento


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo

essa barras ai são de luxo, enquanto no brasil a gente se contenta em usar barras padrões(não olimpicas).

um dia ainda vou ter uma porra dessa.

com 300k psi acho que nem soltanto a barra do j hook nos pinos de segurança com alta carga ela deve entortar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não usaria uma DL bar, te dá impressão de estar mais forte mas não é bem o que acontece.

Pra mim barra não deve envergar nunca.

As eleiko começam a envergar um pouquinho acima dos 400kg acho, sei lá.

Não lembro que PL fez um vídeo com barra mole e barra dura, a diferença na hora é bem perceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é uma diferença do carai. Só de vc fazer o grip na barra, sem tirar ela do chão, ela flete muito. Só acho útil usar quando for competir em uma meet que usa barra específica pra DL ou se não for competir, pq essa barra serve pra aumentar a quilagem.

pra voces verem a diferença.

Deadlift Bar

dl_bar.jpg

Powerlifting Bar (barra normal para powerlifting).

power_bar.jpg

da pra perceber que o levantador nem tirou a barra do chão e ela ja ta fletindo pra caralho kkkkk, isso faz aumentar a quilagem pelo fato do diametro da barra ser menor (27mm vs 28.5 - 29mm) e pelo fato que diminui o ROM (range of movement).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, admito que demorei um pouco pra sacar quando você falava do flete, flete é essa entortada então que o cara tá fazendo na barra do deadlift lol, até parece que a barra é elástica desse jeito huheuhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato, se fletir ele volta ao normal(barra reta)

quando entorta não volta kkkkk

a barra flete justamente para não quebrar.

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai galera, cheguei para comentar da barra da canhão, comprei a de 20kg por 699, imagino que seja recondicionada (as da promoção), tem marcas de collars de parafuso, meio manchada (inicio de ferrugem ?!) Não sei, além do rolamento ser bem pouco suave.

Vou ficar com ela, mas devia ter pego uma da ivanko que tive a oportunidade por 1500... :'(

Editado por douglatins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, pensando bem, comprar essa Eleiko PL Bar ou a Ivanko OBSX-20, pelo preço tem que ser que nem um investimento, você vai juntando um tantinho, até ter o bolão pronto pra comprá-la kkkkk, isso se não subir o preço delas durante esse período de juntar a grana.

O cara para comprar tem que estar bem decidido e certo que essa grana valerá a pena (Para nós que treinamos certamente valeria a pena kkkk), mas imagine o caboco comum, quantas GP de luxo top ele deixaria de "abater" pra financiar uma dessas duas barras HUIAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA.

É, pelo visto tá foda, alimento tá caro, suplemento tá caro, e agora equipamento de treino tá caro HUAHUAHA... Isto é Huezil.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, cheguei para comentar da barra da canhão, comprei a de 20kg por 699, imagino que seja recondicionada (as da promoção), tem marcas de collars de parafuso, meio manchada (inicio de ferrugem ?!) Não sei, além do rolamento ser bem pouco suave.

Vou ficar com ela, mas devia ter pego uma da ivanko que tive a oportunidade por 1500... :'(

vixiii, acho que vi o danilo z falando mal dessas barras da canhão...

Victor, pensando bem, comprar essa Eleiko PL Bar ou a Ivanko OBSX-20, pelo preço tem que ser que nem um investimento, você vai juntando um tantinho, até ter o bolão pronto pra comprá-la kkkkk, isso se não subir o preço delas durante esse período de juntar a grana.

O cara para comprar tem que estar bem decidido e certo que essa grana valerá a pena (Para nós que treinamos certamente valeria a pena kkkk), mas imagine o caboco comum, quantas GP de luxo top ele deixaria de "abater" pra financiar uma dessas duas barras HUIAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA.

É, pelo visto tá foda, alimento tá caro, suplemento tá caro, e agora equipamento de treino tá caro HUAHUAHA... Isto é Huezil.

pois é man, eu to pensando em comprar a barra da metalika mesmo, nem fudendo que gasto agr mais de mil com barra olimpica

mais pra frente se eu continuar gostando de powerlifting eu compraria uma ivanko/eleiko e anilhas calibradas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu só quer barra olimpica??

comprei uma ontem na centauro de rosca 180 cm da oxer por 79,90

sim man, nem compensa comprar barra e anilhas padrões pra depois ter que trocar tudo pela olimpica.

só vai dar mais trabalho.

melhor comprar de uma vez logo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...