Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Para Supino/agachamento


Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

kkkkk sim, da canhão fora as de 2.500(tem duas, mas acho que só muda o revestimento usado nelas) acho que o resto é pra crossfit. Muito cara as anilhas de lá.

Pra anilhas calibradas, as da All Gym são bem mais baratas.

All Gym não produz anilha de 50kg, só a canhão mas acho desnecessário, porque anilha calibrada pra PL já é bastante fina, além de dar um trabalho do carai de tirar e botar essas anilhas kkkkk

Victor, a All Gym seria http://www.allgym.com.br/ ? Se sim não achei os preços das anilhas deles, eles simplesmente colocam os produtos ali no site, mas não informaram o preço :(, ao menos eu não encontrei no site. Você entrou em contato com eles pra saber o preço?

E estou até agora "perprecto" com os nomes grandiosos das barras olímpicas da Psycho Cannon Bench, ops Canhão Bench HUAHAUHAU... Barra Apocalypse, barra Darkness... Cade a Barra Avengers? Barra Armageddon? HUAHUAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkk são muito estranhos os nomes

Não, não tem preço nenhum nesse site lixo deles kkkk mas no face tem

https://www.facebook.com/mauricio.laurindo.9?fref=ts

aqui os preços deles:

16992_768002286645989_509505103530544459

o preço das anilhas calibradas são o valor unitário normal, os outros dois valores é porque essas anilhas que estão sendo vendidas são as que foram usadas em competição.

a barra não ta ai o preço mas era R$1350,00 , isso se não aumentou.

eles tambem vendem deadlift jack bar por uns 300 reais :) ainda vou comprar isso ai kkkk


e nesse site tem as fotos do 26º campeonato brasileiro de supino IPF realizado no rio de janeiro, que foi usado as anilhas e barras da All Gym, ai da pra ver tudo ai.

http://musculacaosr.com.br/site/26o-campeonato-brasileiro-de-supino-ipf-feperj-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk são muito estranhos os nomes

Não, não tem preço nenhum nesse site lixo deles kkkk mas no face tem

https://www.facebook.com/mauricio.laurindo.9?fref=ts

aqui os preços deles:

16992_768002286645989_509505103530544459

o preço das anilhas calibradas são o valor unitário normal, os outros dois valores é porque essas anilhas que estão sendo vendidas são as que foram usadas em competição.

a barra não ta ai o preço mas era R$1350,00 , isso se não aumentou.

eles tambem vendem deadlift jack bar por uns 300 reais :) ainda vou comprar isso ai kkkk

e nesse site tem as fotos do 26º campeonato brasileiro de supino IPF realizado no rio de janeiro, que foi usado as anilhas e barras da All Gym, ai da pra ver tudo ai.

http://musculacaosr.com.br/site/26o-campeonato-brasileiro-de-supino-ipf-feperj-2/

Victor, fucei o site da Ivanko, e pqp, achei uma barra de Powerlifting com mais PSI ainda que a Eleiko PL Competition Bar... PQP.

http://www.ivankobarbell.com/products/obxs20kg29mm/ Essa aqui diz ter 218000 PSI HAHAHAH meu deus... Mas o preço, pra variar, nada agradável... $1259...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a freis vende essa barra OBXS-20KG, muito linda ela e o acabamento em stainless steel mas custa 3800 :(

Eu comprei da metalika sport a barra, e to achando boa, informaram-me que aguentou até 350kg nos testes. Paguei 700.

to pensando em comprar essa ou a da allgym man

mais algumas barras pra admirar, dai lembrar que ta no brasil, sentar e chorar :crying_anim02::crying_anim02:

Artic Wolfe Squat Bar

100_3137-1024x769.jpg

100_3142-1024x769.jpg

Super Bench Bar

100_3122-1024x769.jpg

100_3125-1024x769.jpg

100_3126-1024x769.jpg

e por ultimo uma foto de ontem quando fui fazer supino kkkkkkk

100_2967.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, lindas barras essas que vc postou heuheuhe... Nossa tamo parecendo admiradores de carros esportivos caríssimos (Provavelmente só compraria vendendo um rim hauhaua ou mais órgãos), só que ao invés de carros, barras olímpicas HUAHUAHAUHA.

Pô, então o F.Reis é revendedor da Ivanko tbm? Interessante... Mas pô, tem algo que não faz sentido... Supostamente, já que ela é da Eleiko, não deveria tar mais barato a barra da Eleiko do que a da Ivanko? Tipo como se fosse lá no site da Rogue (Produto dos outros vendem mais caros, mas o deles mais barato).

Até porque, essa barra da Ivanko supostamente suporta 218k PSI comparada a da Eleiko que suporta 215k de PSI... E dá essa diferença brutal de preço (de R$3800 para R$5800) pqp HUHAUAHUAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA elas custam o mesmo preço mas aqui no brasil que tem essa gigantegrande diferença mas acho que a partir de 205k psi não chega a fazer tanta diferença.

essas barras são muito lindas kkk mas são barras especiais para um único tipo de levantamento e custam uns 1000 dolares cada e todas acabadas em stainless steel.

se eu fosse rico eu comprava esse OBXS-20kg ou a Eleiko PL pelo Freis

SE kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA elas custam o mesmo preço mas aqui no brasil que tem essa gigantegrande diferença mas acho que a partir de 205k psi não chega a fazer tanta diferença.

essas barras são muito lindas kkk mas são barras especiais para um único tipo de levantamento e custam uns 1000 dolares cada e todas acabadas em stainless steel.

se eu fosse rico eu comprava esse OBXS-20kg ou a Eleiko PL pelo Freis

SE kkkkkk

Ih caramba, não fazia idéia que eram só para um único tipo de levantamento. Vc fala a da eleiko pl competition e ade 218000 ou as q vc postou por último? Eu eserava caso tivesse grana sobrando, se comprasse umda essas duas aí leo Freis, usar pra treinar todos lifts (overhead press, bench squat, deadlift, pendlay row, e por aí vai,etc) ehuehue

Vo até acabar memoriznado o nome da de 218k, ehuehuhe é essa OBSX-20kg o nome dela né? ehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih caramba, não fazia idéia que eram só para um único tipo de levantamento. Vc fala a da eleiko pl competition e ade 218000 ou as q vc postou por último? Eu eserava caso tivesse grana sobrando, se comprasse umda essas duas aí leo Freis, usar pra treinar todos lifts (overhead press, bench squat, deadlift, pendlay row, e por aí vai,etc) ehuehue

Vo até acabar memoriznado o nome da de 218k, ehuehuhe é essa OBSX-20kg o nome dela né? ehuehu

aquelas que eu postei no spoiler

a primeira é só pra agachamento, da p perceber que a barra inteira é recartilhada e ela tem um diametro de 32mm para melhorar a pegada e tambem ela é muito dura, mesmo com pesos muito altos ela dificilmente irá fletir.

Já a segunda é para supino.

eles tem uma para terra tambem, que no caso tem um diametro menor (27-28mm) para facilitar a pegada e ela vai fletir muito, o que acaba ajudando no terra.

a da eleiko é uma beleza esse aço sueco ai, com certeza eu compraria ela para treinar tudo.

kkkkkkkk sim, obxs-20kg

acho que o mais dificil é uma pessoa conseguir entortar essa ivanko 218k psi e uma barra eleiko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquelas que eu postei no spoiler

a primeira é só pra agachamento, da p perceber que a barra inteira é recartilhada e ela tem um diametro de 32mm para melhorar a pegada e tambem ela é muito dura, mesmo com pesos muito altos ela dificilmente irá fletir.

Já a segunda é para supino.

eles tem uma para terra tambem, que no caso tem um diametro menor (27-28mm) para facilitar a pegada e ela vai fletir muito, o que acaba ajudando no terra.

a da eleiko é uma beleza esse aço sueco ai, com certeza eu compraria ela para treinar tudo.

kkkkkkkk sim, obxs-20kg

acho que o mais dificil é uma pessoa conseguir entortar essa ivanko 218k psi e uma barra eleiko.

Sabe o que é pior Victor? Se um dia a gente vender órgãos pra obter as finanças necessárias pra comprar ou a pl competiton da eleiko ou a obsx-20kg da ivanko, dai capaz dos caras anunciarem uma barra mais godlike ainda (300k de psi HHAAHHAAH) ... ai na hora o ódio e arrependimento vão bater HUAHUAHAUHAUHA.

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...