Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Exames - Particular

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Só quero compartilhar com vcs que no laboratório Lavoisier tem uma tabela popular e os preços dos exames são relativamente baixos, levando em consideração que não necessita de pedido médico para realizar, segue os exames de controle que geralmente faço e que quero fazer, não tenho o valor de todos mais é só ligar na central que elas passam, tenho convênio e farei todos de 4 em 4 meses, porém por conta do uso da Oxan TGO/TGP/Gama GT farei particular mesmo a cada 2 meses

Exames:

Colesterol total e frações - 40,00 (esse pra quem tá em LCHF é uma maravilha acompanhar)

TSH - 29,00

T3 - 24,00

T4 - 29,00

E2 - 35,00

Prolactina - 30,00

Testosterona livre - 60,00

Testosterona total - 37,00

25-OH vitamina D - 89,00

DHT - 90,00

LH

FSH

TGO - 7,00

TGP - 7,00

Gama GT - 9,00

Creatinina - 7,00

Uréia - 7,00

Amilase

Lípase

Acima de 101,00 em 3x

Acima de 250,00 em 10x

Abs!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado

Ok, e em que cidade/estado fica esse laboratório?

Como o kdcm falou aqui em SP tem em todo lugar

Postado

Pelo convênio é de graça, já que a empresa não cobra pelo plano :)

Só que ai precisa de pedido e não posso fazer sempre, pq ai complica

Editado por Smaw

Postado

Está bom, mais quero ser mais específico quanto ao fígado, pois ficarei on por algum tempo e quero detalhar os marcadores e tirar as conclusões a longo prazo do uso de testosterona + oxan, to indo para a prática de vez, vamos ver como controlo todas as taxas se é que vou conseguir

Postado

eu ainda consigo fazer particular mas o médico ta começando embaçar na minha

pra fazer particular necessita de guias médicas?

Postado

Só para constar, os Laboratórios Serio Franco e Bronstein aceitam fazer exames de sangue sem pedido médico.

Eu mesma fiz.

Em qual estado você mora? Aqui no Rio de Janeiro, o Sérgio Franco só faz com pedido médico.

Postado

eu ainda consigo fazer particular mas o médico ta começando embaçar na minha

pra fazer particular necessita de guias médicas?

Aqui em SP no Lavoisier não precisa de guia, só tem que chegar com o nome do exame

Postado

Não sei o quanto seria mais caro, mas conhecendo o processo de back-end eu recomendaria A+. É do Grupo Fleury e muito mais confiável que Delboni & cia.

Postado

Há Fleury é Top, mais deve ser uma facada, Delboni e Lavoisier pertence ao dono da Amil, aqui na região é um dos mais conceituados, agora comparando Fleury x Lavoisier aí a diferença é grande mesmo rsrs

O Delboni já é primeira linha, aí a coisa muda tb

Postado

Há Fleury é Top, mais deve ser uma facada, Delboni e Lavoisier pertence ao dono da Amil, aqui na região é um dos mais conceituados, agora comparando Fleury x Lavoisier aí a diferença é grande mesmo rsrs

O Delboni já é primeira linha, aí a coisa muda tb

Sim sim, se for no Fleury mesmo - o A+ é uma marca do grupo criada para "classe média" e pra concorrer com Delboni (vai que a diferença com Lavoisier não é tão grande)

Postado

Sim sim, se for no Fleury mesmo - o A+ é uma marca do grupo criada para "classe média" e pra concorrer com Delboni (vai que a diferença com Lavoisier não é tão grande)

Verdade, as vezes nem é

Depois vou ligar lá e fazer umas cotações ai passo aqui

Postado

O preço aí está dentro do padrão que a grande maioria dos laboratórios pedem.

Todos os laboratórios fazem no particular sem receita. Sem a pessoa tem grana, não precisa de receita nem guia. Só pagar e fazer.

Postado

O preço aí está dentro do padrão que a grande maioria dos laboratórios pedem.

Todos os laboratórios fazem no particular sem receita. Sem a pessoa tem grana, não precisa de receita nem guia. Só pagar e fazer.

Não estou fazendo propaganda, mais aqui na região os preços são diferentes, fora a qualidade em relação aos outros por aqui e os outros é uma frescura quanto ter guia de exames...

No mais é uma informação bacana pra quem precisa fazer exames e as vezes acha que é inviável o particular

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.