Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Parou Pra Pensar? Pedreiros...


iMew

Posts Recomendados

Alguem aki ja bateu um concreto na pá e teve que levar de meio em meio balde ate em cima da laje ? é foda pra carai, se gasta mt caloria oque falta é eles comerem mais msm, isso de comer igual pedreiro é um mito, eles chegam as 7h da manha na obra e sai as 6h da tarde +- e comem so ao meio dia, eles comem pouco. (isso se alguem não roubar oque tem dentro da sua marmita, dae vc fika o dia todo sem come :v ) eu ja trabalhem em obra

nao esquece da 51 no inicio do dia pra "despertar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao esquece da 51 no inicio do dia pra "despertar"

da onde surgiu isso q pedreiro ta sempre bebendo ? ninguem bebe durante o serviço no maximo numa sexta da semana do quinto dia util aonde se recebe a grana e se compra umas cevas, e se toma com os parsas no final do dia, maximo que eles usam é cigarro durante o serviço, isso que a maioria dos pedreiros são pinguços é exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jardineiro é definido também, mas acho que é o biotipo dele. Uma vez eu vi um homem com um transtorno mental na rua, ele era negro, estava sem camisa e aparentava ter uns 40/45 anos, mas o sr tinha um corpo bastante definido, abdômen trincado, e os braços volumosos. Pra mim é biotipo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Meu novo projeto: Panturrilhas de obeso - Costas de nadador - Abs de pedreiros - antebraço de mecânico e bíceps de presidiário. Rumo ao sucesso

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

kkkkkkk faltou o peitoral e ombros, fala aí que to querendo copiar essa meta tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jardineiro é definido também, mas acho que é o biotipo dele. Uma vez eu vi um homem com um transtorno mental na rua, ele era negro, estava sem camisa e aparentava ter uns 40/45 anos, mas o sr tinha um corpo bastante definido, abdômen trincado, e os braços volumosos. Pra mim é biotipo mesmo.

Seu jardineiro é ?

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo ação do tempo.

O pessoal menospreza o resultado físico do "trabalho". Bater uma enxada não se compara a levantar peso na academia, é claro, mas em anos, isso trará alguma coisa.

Como eu disse, é tudo o tempo.

Eu por exemplo, trabalho com armamento, e nem sempre tem bandoleira pra você usar. Uma espingarda calibre 12 pode parecer leve pra você pegar (e realmente é leve), mas conforme passando o tempo, começa a pesar toneladas, se vc ficar com ela na posição sul todo o tempo. Tem dias que eu chego com os braços totalmente "moídos".

Agora pense isso todos os dias, durante muitos anos. É claro que no final vai dar alguma diferença, mesmo que mínima. Mas se compara a exercitar os braços com exercícios em uma academia e seguir uma dieta? É claro que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo ação do tempo.

O pessoal menospreza o resultado físico do "trabalho". Bater uma enxada não se compara a levantar peso na academia, é claro, mas em anos, isso trará alguma coisa.

Como eu disse, é tudo o tempo.

Eu por exemplo, trabalho com armamento, e nem sempre tem bandoleira pra você usar. Uma espingarda calibre 12 pode parecer leve pra você pegar (e realmente é leve), mas conforme passando o tempo, começa a pesar toneladas, se vc ficar com ela na posição sul todo o tempo. Tem dias que eu chego com os braços totalmente "moídos".

Agora pense isso todos os dias, durante muitos anos. É claro que no final vai dar alguma diferença, mesmo que mínima. Mas se compara a exercitar os braços com exercícios em uma academia e seguir uma dieta? É claro que não.

interessante seu ponto de vista mas a impressao que tenho é que mais causa danos que melhoria. o tempo aumenta o desgaste mais rapido tambem de articulacoes.

claro que pedreiro tem uma forca monstra pois se for fraco nao aguenta a rotina pesada do trabalho, mas nao acredito que dá pra conseguir desenvolvimento muscular com tanto desgaste continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...