Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Esse método funciona para quem está em blast and cruise? pretendo fazer isso no meu cruise (vou utilizar tamoxifeno pra dar uma ajuda na regularizada de alguns hormônios) + com o principal objetivo de diminuir a ginecomastia que é bem pequena, mas incomoda. (pode fazer usando testosterona exogena, porém com e2 e prolactina controlados?)

Ficaria muito grato com a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2018 em 09:07, Stein disse:

sim, eu mesmo o uso

Mais uma dúvida, como dito anteriormente, estou em blast, trembo x enan há 1 semana, você acharia melhor terminar meu blast, que durará em torno +- de 8 semanas, e regredir a gineco no cruise ou já tratar ela agora? E caso tratar ela agora, o tamox irá diminuir algum ganho com a trembo? sei que com testo normal não, (uns falam que sim, mas é pouco provável), minha dúvida seria com a trembo. Estou tomando só IA pra controlar o e2 e prolactina está controlada, ou seja, não to tomando cabergolina. Qual sua opinião a respeito? ficaria muito grato novamente pela resposta

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Se alguém puder me ajudar eu ficar muito agradecido.

Fiz uma ultrassom e meus mamilos constam com um nódulo de 1,4cm em ambos e tenho secreção ao apertar (liquido marrom escuro).

Venho de um blast e cruise há mais ou menos um ano e meio, e percebi a presença desses colaterais desde abril.

Atualmente me encontro em cruise já fazem uns 2, 3 meses usando 250 mg de cipionato por semana dividido em 7 aplicações subcutânea para evitar flutuações.

Uso anti aromatase ( 0,5mg de de anastrozol por dia, 40mg de tamox por dia, gestrinona 1mg por dia indol-3-carbinol uns 500mg por dia, saw palmeto entre outros) e tb uso de cabergolina 2 comprimidos por semana. A cabergolina, tamoxifeno e anastrozol fazem uns 45 dias que voltei a inserir. E a gestrinona comecei fazem 45 dias.

Fiz exames há algumas semanas, creio que há umas 4 semanas, e todos exames se encontram dentro da referencia ( prolactina, estradiol, estrona, progesterona).

O que eu faço, permaneço com esse protocolo? Meu medo é não conseguir reverter isso.

Suspendo a testosterona? Por ser o esteroide que mais aromatiza? O problema seria restaurar meu eixo devido ao longo tempo de uso, ai não sei se seria benéfico e se é ele o causador, sendo que fiz uso de trembo, deca nos blast’s.

Se puderem me ajudar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exames podem até estarem normais agora, mais em algum momento estavam alterados, o que causou essa ginecomastia.

 

faça novos exames, trate a causa (se ainda houver) e trate o probema gerado a base de tamox.

se não resolver só na faca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz um ciclo meio desastroso, tomei dianabol + dura depois comecei a tomar dois dias oxandrolona ai minha libido diminuiu e o meu peito começou a inchar e acumular gordura , parei o ciclo e comecei a tomar o tamoxifeno e silimarina pro figado e tribulus terrestre para recuperar a libido, sera que o ginecomastia some e esse inchaço no peito diminui? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...