Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia E Tamoxifeno


Stein

Posts Recomendados

Para a ginecomastia ficar enorme, ela tem que ser antiga ou ela pode ficar do tamanho de uma bola de baseball em pouco tempo? 

 

Perguntou isso pois vi uma recuperação de um cara que tinha ginecomastia do tamanho de uma bola de baseball, ele disse que até a camiseta encostando no mamilo fazia ele sentir dor. 

 

Recuperou com tamoxifeno. Minha dúvida é a seguinte: Será que é realmente necessário entrar na faca ou a ginecomastia dele foi um caso raro de sucesso/era recente por mais que fosse enorme. 

 

Aqui estão os links 

 

http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/85096-puffy-nipples-never-go-away.html

 

https://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroid-forum/81091-nolva-question.html

 

Eu acho que tem gente que para de sentir melhora no mamilo porque entram num estágio de saturação do Tamoxifeno. Eu percebo isso em TPC. Vou criar um tópico sobre isso pois acredito que vai ajudar muita gente que falha na tpc. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Joocar2 disse:

bola de baseball

celoco...

não é assim né amigo...

eu nunca vi uma gine assim..

 

16 minutos atrás, Joocar2 disse:

vi uma recuperação de um cara que tinha ginecomastia do tamanho de uma bola de baseball

 

16 minutos atrás, Joocar2 disse:

Recuperou com tamoxifeno.

duvido..
ele devia ter gine e lipo.

 

tem foto pra postar aí.?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 12:08, Stein disse:

celoco...

não é assim né amigo...

eu nunca vi uma gine assim..

 

 

duvido..
ele devia ter gine e lipo.

 

tem foto pra postar aí.?

 

Não tenho foto. Sobre a bola de baseball, o cara que disse, na verdade não lembro se ele disse bola de golf ou baseball, mas está nesses dois links que compartilhei, o nick dele é soprano. Eu sou particularmente contrário a ideia de tomar 60mg, 80mg de tamoxifeno, acho sinceramente que 5mg é mais do que o suficiente. Digo isso porque tem muitas pessoas que o nível de estradiol está alto, e a ação do tamoxifeno é fazer o cérebro pensar que temos pouco estrogenio e posteriormente aumentar a testosterona para aumentar esse estrogenio. O que acontece é que o estrogenio alto real não vai deixar isso acontecer e ai pode acontecer duas coisas, ou não vai funcionar ou vai aumentar o estrogenio.

Pretendo criar um tópico pra falar sobre saturação de SERMS e de test boosters como tribulus e etc. Tem muitas pessoas que fazem TPC apenas com plantas como tribulus, Maca e etc e se recuperam. O tribulus de fato aumenta a testosterona, tenho muitos relatos comprovando isso. Mas isso é pra outro tópico.

Sobre a Ginecomastia, eu acho que o ideal para desmanchar ela é tomar tamoxifeno (ou até mesmo clomid ou tribulus) por um tempo, quando parar de fazer efeito, tem que parar por um tempo para que o estrogenio diminui e você ficar com um equilibrio melhor de T:E e depois tomar tamoxifeno de novo. Eu tenho ginecomastia e lipomastia ao mesmo tempo, quando eu faço uso de tamoxifeno continuo sem parar, o efeito não é benéfico, eu pioro inclusive porque meu estrogenio no fim das contas aumenta, agora se eu faço dessa maneira que disse agora, eu percebo a minha ginecomastia diminuir, parar de doer, e também fica mais mole, minha liposmastia também seca (deve ser pura água, mas de qualquer modo funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joocar2 disse:

acho sinceramente que 5mg é mais do que o suficiente.

errado

e bem errado...

 

10 horas atrás, Joocar2 disse:

a ação do tamoxifeno é fazer o cérebro pensar que temos pouco estrogenio e posteriormente aumentar a testosterona para aumentar esse estrogenio.

errado de novo.

ação direta

 

10 horas atrás, Joocar2 disse:

muitas pessoas que fazem TPC apenas com plantas como tribulus, Maca e etc e se recuperam.

da mesma forma que se recuperariam sem usar nada

 

10 horas atrás, Joocar2 disse:

O tribulus de fato aumenta a testosterona

mito, comprovado que não aumenta.

 

10 horas atrás, Joocar2 disse:

tenho muitos relatos comprovando isso.

de gente que usou mais não entende muito sobre o assunto.

famoso efeito placebo.

 

comprovada uma eficáfia muito baixa e em pessoas com níveis muito baixos.

se mostrando ineficaz para o tratamento de hipogonadismo.

 

 

10 horas atrás, Joocar2 disse:

Sobre a Ginecomastia, eu acho que o ideal para desmanchar ela é tomar tamoxifeno (ou até mesmo clomid ou tribulus)

da onde tirou isso.???

dês de quando clomid, ou pior ainda tribulus, tem algum efeito sobre uma ginecomastia.??

não tem nem relação..

--

estude mais e cuidado com o que fala.

pessoal vem ao tópico buscar informações para sanar um problema, então mais cuidado com o que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

errado

e bem errado...

No meu caso funcionou melhor do que 20mg...

 

errado de novo.

ação direta

Feedback, há um bloqueio na percepção do corpo em relação aos níveis de estrogênio, isso faz aumentar o LH e FSH para aumentar a testo em troca disso aumenta a conversão em estrogenio pela aromatase. Mas se o estrogênio estiver alto, isso não vai funcionar direito, por isso que tem muito relatos de TPC que falha, e as pessoas recomendam aumentar a dose e continua falhando. Mas isso é pela experiência que tive no meu corpo e outros relatos em forums gringos.

Citar

 

da mesma forma que se recuperariam sem usar nada

Errado, pessoas com síndrome pós finasterida não se recuperam sem usar nada. Tem pessoas que ficam 5, 8 anos sem se recuperar e se recuperam com tribulus e outras plantas.

 

Citar

mito, comprovado que não aumenta.

Aumento no volume testicular, aumento de força, libido, disposição em pessoas que sofrem de síndrome pós finasterida e de descontinuação de SSRI. Prefiro um relato fático pessoal do que estudos conflitantes.

Citar

 

de gente que usou mais não entende muito sobre o assunto.

famoso efeito placebo.

Pessoas com testículos e penis atrofiado que voltam ao tamanho e largura normal não pode ser efeito placebo. Uma coisa é imaginar que deu certo, outra coisa é ver com os próprios olhos a diferença no corpo.

Citar

 

comprovada uma eficáfia muito baixa e em pessoas com níveis muito baixos.

se mostrando ineficaz para o tratamento de hipogonadismo.

 

 

da onde tirou isso.???

dês de quando clomid, ou pior ainda tribulus, tem algum efeito sobre uma ginecomastia.??

não tem nem relação..

Resolvem pela relação T:E em pessoas que sofrem de estrogen dominance, de novo, forums gringos. Os forums brasileiros copiam texto crtl + c, crtl + v e segue como se fosse um mantra. Cada caso é um caso, não da pra matar uma barata com uma granada, se fizer isso a pessoa morre junto com a barata.

Citar

--

estude mais e cuidado com o que fala.

pessoal vem ao tópico buscar informações para sanar um problema, então mais cuidado com o que fala.

Não sei se isso foi em tom provocativo, porque até poucos dias atrás você nunca tinha lido um relato de uma pessoa com ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe e com dores só de colocar uma camiseta se recuperando. Por isso que eu gosto de ver tanto forums brasileiros quanto gringos porque da pra ver diversas abordagens diferentes para recuperação do eixo e de ginecomastia, não fica num protocolo imutável, mantra.

 

Sobre recuperações sem SERMS e que não recuperariam sem fazer nada, veja: Já conversei com todos os que postaram em recoveries, já li e conversei em outros forums também. E esse último link é de um cara que ficou com problema no eixo por mais de 6 anos. Posso postar muito mais se você quiser.

Complementar: Justamente pelo fato de muitos virem aqui buscar informações, eu senti a necessidade de mostrar outras abordagens que podem funcionar melhor para essas pessoas. Tomo muito cuidado com o que falo, pois sei do que estou falando. Saúde não tem uma bala de prata que serve para todos em todas as circunstâncias.

http://www.swolesource.com/forum/showthread.php?t=3199

http://www.totalmaleoptimization.com/

 

 

Editado por Joocar2
Complementar: Justamente pelo fato de muitos virem aqui buscar informações, eu senti a necessidade de mostrar outras abordagens que podem funcionar melhor para essas pessoas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Joocar2 disse:

Não sei se isso foi em tom provocativo

não,não foi..

 

o caso é que do mesmo jeito que tem gente pra falar besteira em fórum brasileiro, tem pra falar besteira em fórum gringo (e como tem)

não pense que só porque é dito lá fora é verdade.

 

e cara, tratamento de ginecomastia se faz eliminando o que gera o problema, e tratando a consequencia.

esta confundindo muita coisa.

 

prevenção = IA
tratamento = tamox

 

é simples assim.

50 minutos atrás, Joocar2 disse:

porque até poucos dias atrás você nunca tinha lido um relato de uma pessoa com ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe

antes era basebool, aí eu duvidei e já virou golfe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2018 em 13:37, Stein disse:

não,não foi..

 

o caso é que do mesmo jeito que tem gente pra falar besteira em fórum brasileiro, tem pra falar besteira em fórum gringo (e como tem)

não pense que só porque é dito lá fora é verdade.

Mas também tem muita coisa lá fora que a gente depois faz so copia e cola. La que eu vi gente se recuperando apenas com essas plantas, vi gente falando sobre Tpc parar de funcionar tem que dar um tempo pra diminuir a saturação e depois voltar com doses menores. Aqui as pessoas falam que se não tá funcionando tem que aumentar a dose, o que nem sempre resolve. 

Em 10/12/2018 em 13:37, Stein disse:

 

e cara, tratamento de ginecomastia se faz eliminando o que gera o problema, e tratando a consequencia.

esta confundindo muita coisa.

 

prevenção = IA
tratamento = tamox

 

é simples assim.

antes era basebool, aí eu duvidei e já virou golfe....

 

Se você tivesse visto os links ia saber logo de cara que era bola de golfe, eu realmente me confundi, mas isso não muda o fato de uma ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe ser imensa e ter sido resolvida sem cirurgia. 

 

Agora a pergunta que eu te faço é a seguinte, uma ginecomastia do tamanho de uma bola de golfe, ela pode ser fibrosa (que precisa de cirurgia) ou pode ser dessas que resolvem com tamoxifeno. Pergunto porque depois de ver esse cara se recuperando eu fiquei pensando se realmente é necessário fazer cirurgia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joocar2 disse:

La que eu vi gente se recuperando apenas com essas plantas, vi gente falando sobre Tpc parar de funcionar tem que dar um tempo pra diminuir a saturação

 

12 horas atrás, Joocar2 disse:

saturação

não existe isso de saturar receptor.

 

 

12 horas atrás, Joocar2 disse:

Aqui as pessoas falam que se não tá funcionando tem que aumentar a dose

mudar fármacos ou subir doses ajuda a quebrar homeostase

12 horas atrás, Joocar2 disse:

Pergunto porque depois de ver esse cara se recuperando eu fiquei pensando se realmente é necessário fazer cirurgia.

na maioria dos casos não é.
mais quanto antes se dá início ao tratamento maior a chance de recuperação.

 

o que ocorre é que alguns tem a ilusão de que fazendo uma cirurgia, não precisão mais se preocupar com E2, e que não terão mais problemas de ginecomastia.
já peguei vários casos de pessoas que desenvolveram ginecomastia mesmo depois de operar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Grande Stein, ótimo artigo postado.

Meu caro, fiz cirurgia de Gineco+Lipomastia aos 18 anos e hj aos 30, tenho tido uma coceira no mamilo de vez em quando,  justo no mamilo onde parece que "voltou" a gordura. Mas eu apalpo e não vejo caroço, só é pontudo mas mole rsrs... vi em alguns fóruns gringos que algumas pessoas usam yohimbine tópica nos mamilos, será que isso é válido para meu caso? Pois acho que usar tamox não vai adiantar. Estou tentando abaixar o BF ao máximo, mas a peitxola e barriga são os piores lugares pra perder gordura, e agora José, como faz? hahaha

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...