Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Livre


banguela

Posts Recomendados

E ai marombas,beleza??? Então,preciso do help de vocês...ontem eu comecei a fazer agachamento livre,e vi que muita gente reclamava de sentir dor na lombar e tal por causa de má execução,porém eu cheguei em casa com uma dor na coluna um pouco abaixo da minha nuca,o que será isso??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como já disseram muito provavelmente deveu-se à má colocação da barra nas tuas costas. Tens que colocar a barra no trapézio e não a deves deixar tocar na espinha, na zona do pescoço, dessa forma não te irá aleijar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria usar os protetores, mas opte por os mais finos, aqueles mais grossos podem empurrar sua cabeça pra frente mesmo.

A galera ta com mania de condenar tudo, luvas, protetores, straps, etc. Em breve vai ser proibido treinar de tenis também por ser "frescura".

Se você se sentir bem com protetores, use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria usar os protetores, mas opte por os mais finos, aqueles mais grossos podem empurrar sua cabeça pra frente mesmo.

A galera ta com mania de condenar tudo, luvas, protetores, straps, etc. Em breve vai ser proibido treinar de tenis também por ser "frescura".

Se você se sentir bem com protetores, use.

Eu sou bastante "frescurento", Porem utilizar esses apetrechos sem ser powerlifting é frescura de mais kkkkk, Palma da minha mão doi de vez em quando na hora do supino e mesmo assim não utilizo por que esquenta e me atrapalha mais que a dor, Eu gosto de sentir a barra ( ͡° ͜ʖ ͡°), Eu penso igual o cinto para a lombar se você sente dor sem ele é por que tem algo errado e é melhor achar o problema do que remediar

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi galera...eu fiz com protetor,aquela espuma,e era bem grossinha,sou leigo em agachamento,será que foi isso então ??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Está fazendo errado, ou nunca trabalhou a lombar de verdade. Ou ambas as alternativas anteriores.

Po,mas a dor como falei,não é na lombar...é mais pra cima,um palmo abaixo da nuca

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...