Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron Para Naturais.

Posts Recomendados

Postado

Tem um vloger, perfil famoso aí na net indicando muito mesterolona para naturais, falando que já dar bons ganhos, sobre a droga eu sei q ela tem pouca capacidade anabólica, porém tem nego aí com força falabdo q vai usar, até foto de receita já postaram pra comprar, isso aí não vai desregular o eixo? Trazer problemas n? Alguém tem alguma informação sobre seu uso em naturais, sei q e interessante usar on junto com testosterona ou TPC. Porém isolada e.novidade isso.

Postado

se for só pra fim estetico n vale o uso.... mt caro para o efeito que tem

se é natural é ficar literalmente natural,, nao? seria melhor usar umas 20~30 mg de oxan ou diana por dia do que usar isso aí.... mas com isso vc seria um pseudo natural rss

tem 2 tipos de natural

1 o legit natural (off aes all the time)

2 o fake naturallo,, que usa doses baixas de drogas 'leves' e mantem um shape razoavel

se vc for o segundo tipo procure por oxan e turinabol,, a dose fica nos 40 a 60mg por dia independente de qual vc for usar

nao vai ter um BOOM de aes e podera falar para seus amigos q ainda planeja fazer um 'primeiro ciclo'

proviron é esteroide anabolizante,, queira ou n se for pra se vangloriar da nomenclatura 'natural' acho melhor ficar sem ele ou entao fazer algo q ao menos te forneça algum resultado

Postado

A questão não é o interesse em se manter natural, e só se o uso dessa droga irá trazer benefícios pra um natural que nunca tomou aes, ou seja: seu uso realmente vale a pena?

O interessante é que oxan mesmo em doses de 30 40 MG ainda tem problemas com colaterais, já com o uso mesterolona n.procede?

Postado

Tem um vloger, perfil famoso aí na net indicando muito mesterolona para naturais, falando que já dar bons ganhos, sobre a droga eu sei q ela tem pouca capacidade anabólica, porém tem nego aí com força falabdo q vai usar, até foto de receita já postaram pra comprar, isso aí não vai desregular o eixo? Trazer problemas n? Alguém tem alguma informação sobre seu uso em naturais, sei q e interessante usar on junto com testosterona ou TPC. Porém isolada e.novidade isso.

https://www.youtube.com/watch?v=g8eWWKQ-TeI

Postado

Usar proviron durante um ciclo de oxandrolona torna-se algo interessante, não ?

Super interessante pq ele não ia deixar a libido cair durante o ciclo

Postado

A proviron é bem barata, eu postei em um outro topico que queria fazer um ciclo so com diana low dose..

se eu fizesse com diana + proviron seria melhor do que somente com a diana?? colocando o proviron durante o ciclo e na tpc junto com o tamox o que acham?

abraços

Postado

proviron em fase de ganho de peso realmente não vejo muitas vantagens se não o aumento do LH e do FSH.

em cutting é uma boa escolha de droga, ainda mais pra quem não pretende desestabilizar o eixo ou causar o sobrecarregamento do corpo usando AE's mais fortes.

Postado

A proviron é bem barata, eu postei em um outro topico que queria fazer um ciclo so com diana low dose..

se eu fizesse com diana + proviron seria melhor do que somente com a diana?? colocando o proviron durante o ciclo e na tpc junto com o tamox o que acham?

abraços

Usa durante o ciclo so que fica top, tpc so tamox de farmaco msm

Postado

Proviron não serve pra nada. Começando pela sua absorção errática (em torno de 3% da droga é absorvida, façam as contas)

Quer dizer.. serve pra libido, com alguma controvérsia.

Sobre os que falaram oxan + proviron e dbol + proviron, sinto-lhes informar mas se o mecanismo pelo qual a mesterolona aumenta libido é o deslocamento da testosterona do SHBG, resultando em mais testosterona livre, isso não vai acontecer em um ciclo sem testo. Porque a testosterona endógena estará suprimida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...