Postado 5/07/2015 às 01:28 07/5, 2015 Idade:18 anos Peso 75kg Altura: 1,67 Medidas: braço contraido 38,5 Tempo de treino: 3 anos bf : prox 12 % ciclo 0-10 enantato 400mg 0-12 boldenona 300mg intra ciclo anastrozol 1 mg tds finasterida tsd dutasterida 1 ou 2x na semana tpc 4 semanas depois da ultima aplicaçao 1-14 40mg tamox/tsd 15-28 20mg tamox/tsd anastrozol 1mg tsd Tribullus 1g tsd vitamina D 5000 ui ZMA
Postado 5/07/2015 às 01:32 07/5, 2015 anastrozol pelo que eu saiba so se usa durante o ciclo.. e nao na tpc.. me corrijam se eu tiver errado Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/07/2015 às 02:22 07/5, 2015 Cara, bold já não faz nada em doses altas, imagina 300mg. Troca ela por uma deca. anastro é intra-ciclo. Tpc muito fraca, tem que ter um hcg. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 8/07/2015 às 01:13 07/8, 2015 Anast só intra, e no máximo 0.5mg DSDN, acho que nesse caso seria melhor 0.5 DS2DN. E claro, desmame durante o timming pra TPC. Se for bold vet com procedência, aumenta pra 400-600mg que tu vai ver a mágica acontecer. lol TPC é tamox e vits, isso se você não fizer exames pra saber o que precisa de verdade, mas anast, hcg e clomid são, na esmagadora maioria das vezes, TOTALMENTE dispensáveis. Learning to walk again
Postado 8/07/2015 às 16:47 07/8, 2015 Autor Anast só intra, e no máximo 0.5mg DSDN, acho que nesse caso seria melhor 0.5 DS2DN. E claro, desmame durante o timming pra TPC. Se for bold vet com procedência, aumenta pra 400-600mg que tu vai ver a mágica acontecer. lol TPC é tamox e vits, isso se você não fizer exames pra saber o que precisa de verdade, mas anast, hcg e clomid são, na esmagadora maioria das vezes, TOTALMENTE dispensáveis. entao cara eu iria usar o anast 1mg tds no intra ciclo pois como vou usar a finasterida 5mg e a duta que irao inibir bem o dht penso que assim ficara mais testo livre e sera maior risco de dar gineco e na tpc iria usar tbm pois so vou voltar a fina pra 1 mg dps da tpc meu raciocinio esta correto ??
Postado 8/07/2015 às 17:00 07/8, 2015 Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo. Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar. Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também. Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes.
Postado 8/07/2015 às 17:54 07/8, 2015 Autor Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo. Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar. Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também. Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes. entao cara quanto ao IA eu to ligado como e, so que como falei acima meu medo e com a fina a aromatizaçao aumentar nao tem esse risco ?? Editado 8/07/2015 às 17:55 07/8, 2015 por Devil-Cry67 (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2015 às 17:59 07/8, 2015 entao cara quanto ao IA eu to ligado como e, so que como falei acima meu medo e com a fina a aromatizaçao aumentar nao tem esse risco ?? Na verdade não entendi o porque vai usar finasterida ciclando. Você já faz o uso dela diariamente? Se faz sinto lhe informar mas acho que "vai ser em vão", porque como deve ser do seu conhecimento fazer o uso de testostora tem como colateral a queda de cabelos.... claro que algumas substâncias tendem a causar mais outras menos esse colateral, mas sempre há esse risco.
Postado 8/07/2015 às 18:04 07/8, 2015 Autor Na verdade não entendi o porque vai usar finasterida ciclando. Você já faz o uso dela diariamente? Se faz sinto lhe informar mas acho que "vai ser em vão", porque como deve ser do seu conhecimento fazer o uso de testostora tem como colateral a queda de cabelos.... claro que algumas substâncias tendem a causar mais outras menos esse colateral, mas sempre há esse risco. ja faço uso sim cara 1mg so que entao to ligado que tem como colateral a queda de cabelo.Por isso vo durante o ciclo joga a fina pra 5mg e a dutasterida 1x na semana assim acredito que boa parte do dht sera inibida
Postado 8/07/2015 às 18:12 07/8, 2015 ja faço uso sim cara 1mg so que entao to ligado que tem como colateral a queda de cabelo.Por isso vo durante o ciclo joga a fina pra 5mg e a dutasterida 1x na semana assim acredito que boa parte do dht sera inibida Entendi, mas eu sinceramente nunca vi ninguém ciclando enquanto faz o uso de finasterida, justamente pelo motivo controverso que falei acima. Se isso pode prejudicar os ganhos eu sinceramente n posso afirmar, mas numa pesquisa rápida encontrei esse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/181198-finasterida-materia-da-veja-03042015/?hl=finasterida Tem bastante informação sobre o assunto e acho que já deve dar uma luz a respeito disso.
Postado 8/07/2015 às 19:31 07/8, 2015 Autor Galera decidi retirar a boldenona e deixar so o enantato e talvez joga uma oxan. mais minha duvida continua em relaçao ao anastrozol, mais alguem para dar opiniao???? Editado 8/07/2015 às 19:32 07/8, 2015 por Devil-Cry67 (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2015 às 19:34 07/8, 2015 - Pra 400mg de Enantato por semana, 1mg TSD de Anastrozol provavelmente é muito; - Comece com 0,5mg DSDN e se necessário aumente para 0,5mg TSD, o que acho pouco provável; - Anastrozol na TPC não se usa; - Se tens medo de ficar careca, sugiro que nem use AEs. Sou contra finasterida e dutasterida. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/07/2015 às 19:53 07/8, 2015 Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo. Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar. Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também. Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes. - Pra 400mg de Enantato por semana, 1mg TSD de Anastrozol provavelmente é muito; - Comece com 0,5mg DSDN e se necessário aumente para 0,5mg TSD, o que acho pouco provável; - Anastrozol na TPC não se usa; - Se tens medo de ficar careca, sugiro que nem use AEs. Sou contra finasterida e dutasterida. assino em baixo... protocolo está errado doses também. pesquise mais antes de iniciar.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar