Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Altas Doses Funcionam?

Herr Psn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpe, traduzindo:

Eu tenho disturbios do sono e, na ocasião, tinha feito o uso de 10mg de Hermitartarato de Zolpidem (indutor de sono) e 1hora depois [ainda sem conseguir dormir] utilizei 3mg de melatonina[pra intensificar o sono], mesmo com isso tudo, não dormi, então comecei a passear pelo google e me deparei com a dúvida e vim aqui perguntar. Por isso sabia que minha coerência não seria das melhores.

Estava lendo em algum fórum americano sobre a coisa ficar boa depois de 1g~2g de testosterona e gostaria de saber da experiência dos demais foristas (os que ciclam há anos, sem achismo), apenas por experiência própria, se é viável 'surfar' em 1g~2g de testosterona antes de partir pra trembolona.

Editado por Herr Psn
Postado

Bem, até agora não entendi a relação dos indutores de sono com as doses de testo, bem como onde queres chegar com isso. Me parece que tua dúvida tem mais relação com os ganhos em altas doses de testo, em comparação à trembolona, essa segunda (trembo) sim, que teria alguma relação com teu problema de sono. Estou correto?

- Sobre a testo: Não é necessário usar doses altas para ter grandes resultados (minha opinião, há quem descorde). Prefiro doses baixas em adição à outras drogas;

- Sobre a trembolona: Não te aconselho, se já tens problema com o sono. Eu durmo feito pedra, sentado, em pé, no carro, no chão, em questão de minutos, e tive bastante insônia com 300~450mg de trembolona por semana. E como a trembo mexe bastante com o SNC, acho meio arriscado.

Postado

Só citei o problema com sono pra justificar o porquê de estar escrevendo mal

-A duvida era realmente relacionada com ganhos em altas doses, acho digno sua idéia de usar doses baixas com outras drogas

-O fato da trembo mexer com SNC é o que mais me assustava, agora estou mais tranquilo. Sobre o sono, realmente, posso ter problemas.

Obrigado pela atenção, não convém esperar resposta dos demais, estou satisfeito.

Pode fechar o tópico pra não ficar poluindo o forum.

Obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...