Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Enan + Bold


Posts Recomendados

Fala galera, acompanho o fórum a um bom tempo, mas sempre em off, agora resolvi sair da sombra...

Treino entre idas e vindas a 04 anos e meio, sou ectomorfo, tenho uma enorme dificuldade para ganhar peso, assim como tenho para comer. Esse possivelmente será meu terceiro ciclo, o primeiro foi apenas com stano, o segundo foi com propionato de testosterona. Em dezembro do ano passado eu estava com 80kg, entretanto até agora meu ano foi de muita procrastinação..... mas agora quero voltar com tudo!

- Idade: 22
- Altura: 179cm
- Peso: 73
- Medidas: Braço D 37,5 E 37 / Antebraços 29 / Peito 98 / Cintura 76 / Coxas 57 / Quadril 96 / Panturrilhas 35

- Percentual de gordura(BF): fico devendo, pelo olhômetro é em torno de 10~12%
- Tempo de treino: 04 anos e meio

- Treino ABCDE
- Objetivo: Ganhos Secos

- Dieta: 500 kcal a mais que o gasto calórico diário
- Estrutura do ciclo:

Ciclo + Proteção:

1-10 Enan 600mg/sem

1-10 Bold 600mg/sem

1-10 anastrozol 1mg cada três dias(DS2DN)

TPC:

21 dias do término do ciclo

14-17 (1-4) Tamoxifeno – 40mg/dia.

18-21 (5-8) Tamoxifeno – 20mg/dia.

14-21 (1-8) 1200ui Vitamina E/dia.

DUVIDAS:

[1] A TPC pode ser desse jeito ai, sem HCG?

[2] Qual seria o momento certo para começar de fazer o desmame do anastrozol?

[3] Estava pensando em incluir Deca nesse ciclo, 1-10 200~400mg/sem, seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

necessário é uma palavra complicada, poque nem tpc é "necessário".

você tem que se perguntar qual rápido quer suas bolas funcionando e quais colaterais isso pode trazer.

- Pra mim se for mais de 8 semanas ja é ideal usar, até pq é bastante testo e ae botar deca mesmo, aí não tem nem o que pensar.

Então, eu sei da importância do hcg, mas para mim é inviável usa-lo, pelo questão da armazenamento dele, ja estava meio que descartando usar deca por causa disso...

minha opinião, joga DECA AO INVEZ DE BOLD. vc ta com um BF baixo( tendo em vista sua cintura)

então cara, eu meio que tenho uma obsessão por bold a algum tempo ja, principalmente pelo fato de ela supostamente aumentar o apetite, isso é um fator que me ajudaria muito, pois tenho uma imensa dificuldade em comer em grandes quantidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...