Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brincadeiras Na Academia


GabrielFerri

Posts Recomendados

Bom dia galera, primeira vez que posto no forum, mais ja acompanho e leio o forum faz tempo já...

Bom é o seguinte, faco academia faz 8 meses, e entrou 3 caras na academia essa semana, porra, os cara são um saco, so fazem piada ( o duro é que tem graça mesmo ) nao deixa ninguem treinar, ja fui falar com eles , fiz de tudo, mais os cara nao param e o foda é que são engraçados mesmo.

Segunda Feira eu fiz peito dai fui pro proximo exercicio eles ja comecaram ai fica foda, porque tenho horario, no maximo 1 hora na academia...

Já reclamei pro instrutor, já fui fala com os cara, mais não tem, uma hora ou outra eles fazem as piadas e por coincidência é bem nas ultimas repetições.

O que que eu faço? se fosse voces o que faria ?

Perdi praticamente 2 treinos, segunda e hoje ( terça )

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja passei por isso,solucao foi treinar diferente deles, seriedade e disciplina.. e um mp3 ajuda bastante tambem.. negocio é focar no seu treinamento, esquece esses frangos!

Coloca fones no ouvido e seja felix :D

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o seguinte, faco academia faz 8 meses...

Quando vc terminar me avisa que a minha academia tá precisando de uma reforma! kkkkkkk

To zuando...

Usa MP3 cara, foi a solução que encontrei. Todo dia tem uns 5 manés que ficam rindo alto pkcet, isso atrapalha mto, coloca um mp3 no ouvido e já era, a concentração aumenta absurdo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPod man. Mas não no último volume heheeheh senao voce vai ficar surdo.

Ah! Usando o iPod, além de seu treino ficar melhor, pois voce estará mais concentrado, leva de brinde um gaz a mais.

Como eu não tive o azar que vc teve, pois eu inicio meu treino as 6:20 da manhã, neste horario, é dificil aparecer os manés.!

De qualquer maneira. Se Concentra e BOM Treino (Y)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...