Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Estão Os Campeões Do Passado, Atualmente


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Ja pensei assim também.. treinar pra que se vai perder tudo? ciclar pra que se quando parar vai perder tudo?

Mas se vc parar pra pensar.. a VIDA em si é passageira, tudo vc deve fazer constantemente se não vai perder, não é só hormonios, se vc parar de treinar vai perde também... se parar de comer vai morrer, se parar de trabalhar vai ficar pobre.... é a vida porra!

faça constante e com amor o que vc gosta pq um dia tudo vai acabar mesmo! e se vc quiser continuar com shape bom até seus 60 é possivel sim! então não tem essa de ser passageiro... na verdade é passageiro né, mas a vida também é.

Sim. É um ponto também. Se o cara visa mesmo o shape top até a velhice: treina, alimenta, usa AEs, enfim, e isso faz ele feliz, tá valendo. Se ele sabe o que tá fazendo, melhor ainda.

Na minha visão, prefiro uma coisa razoável, porém com mais saúde. Tipo aquela história de viver 100 anos a 10km/h ou viver 10 anos a 100km/h. Claro, isso é só maneira de falar. Tem N variações nesses números aí, e isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. É um ponto também. Se o cara visa mesmo o shape top até a velhice: treina, alimenta, usa AEs, enfim, e isso faz ele feliz, tá valendo. Se ele sabe o que tá fazendo, melhor ainda.

Na minha visão, prefiro uma coisa razoável, porém com mais saúde. Tipo aquela história de viver 100 anos a 10km/h ou viver 10 anos a 100km/h. Claro, isso é só maneira de falar. Tem N variações nesses números aí, e isso vai de cada um.

Sim sim, mas o problema é que mesmo as pessoas que se cuidam ao maximo podem morrer a qualquer momento... não é porque vc cuida da sua saúde que vai viver 200 anos. Nem me refiro a acidente... essas coisas são mt complexas. Tem gente que se entope de alcool e cigarro por exemplo que pode viver mais que um cara que não faz uso, tem muita coisa que ainda não temos controle.

Então... é tudo muito complicado e simples ao mesmo tempo kkkkkkkkkkkkk negocio é viver sem pensar muito nisso, pelo menos eu penso assim.

CLARO sabendo sempre o que esta fazendo, não é sair dando uma de porra loca. Tem que ser consciente.

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...