Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Train With Kai Greene - (Treinando Com Kai Greene)


FBO

Posts Recomendados

quando eu fazia ante braço isoladamente,tais como : rosca inversa,rosca punho,rosca pajé,tive muitos poucos resultados.

Oque realmente fez meus ante braços darem um belo upgrade foi quando taquei o "dane-se",parei de treinalos, fazia apenas exercícios que exigia uma pegada forte,tais como : levantamento terra com cargas altas que não passassem mais de 5 reps,kroc row também com cargas pesadas,famer walker,até as pulls ups/chin ups acabavam com meu ante braço.

Nesse tempo,sem nem um isolador especifco para eles,eles saltaram de 35cm para 38 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu fazia ante braço isoladamente,tais como : rosca inversa,rosca punho,rosca pajé,tive muitos poucos resultados.

Oque realmente fez meus ante braços darem um belo upgrade foi quando taquei o "dane-se",parei de treinalos, fazia apenas exercícios que exigia uma pegada forte,tais como : levantamento terra com cargas altas que não passassem mais de 5 reps,kroc row também com cargas pesadas,famer walker,até as pulls ups/chin ups acabavam com meu ante braço.

Nesse tempo,sem nem um isolador especifco para eles,eles saltaram de 35cm para 38 cm.

Natural nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, assim, se você iniciar o treino com esteira e abdominais você näo vai ficar cansado/desgastado para fazer o supino e as paralelas e depois vai ficar reclamando que näo tem o peitoral dividido mesmo com a gordura corporal baixa? =P

kkkkkkkkkkkkkk pois é, mas tudo tem que ser na medida certa.

Treino de abdominais é básico e não vai te desgastar a ponto de não conseguir supinar. Já a esteira tem que ser caminhada leve/moderada. Também não vai te desgastar ao ponto do seu rendimento não ser bom.

Aliás, única coisa que influenciaria (se influenciar) seriam os abdominais, porque como faz parte do core e é um estabilizador, pode sim fazer diferença na execução de alguns exercícios, mas creio que de forma geral, não teria tanto impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk pois é, mas tudo tem que ser na medida certa.

Treino de abdominais é básico e não vai te desgastar a ponto de não conseguir supinar. Já a esteira tem que ser caminhada leve/moderada. Também não vai te desgastar ao ponto do seu rendimento não ser bom.

Aliás, única coisa que influenciaria (se influenciar) seriam os abdominais, porque como faz parte do core e é um estabilizador, pode sim fazer diferença na execução de alguns exercícios, mas creio que de forma geral, não teria tanto impacto.

Eu sei que minha pergunta foi meio besta, mas é porque tem muita gente que fala, inclusive artigos do blog hipertrofia, que o aeróbico antes do treino é um desperdício de energia que poderia ser aplicada para fazer um treino mais intenso.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/18/fazer-aerobicos-antes-ou-depois-do-treino/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natural nesse período?

Não,vivo em BC desde o ano passado,mas parei de treina-los isoladamente há 3 messes,e foi nesses 3 messes que ganhei esse upgrade, por isso dou o mérito aos exercícios em sí,pos a mudança veio quando foquei mais neles .Acho que mesmo se eu tivesse natural,teria conseguido um upgrade com esses exercícios,claro que bem menos pelo fato de estar off fire,mas teria tido uma melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,vivo em BC desde o ano passado,mas parei de treina-los isoladamente há 3 messes,e foi nesses 3 messes que ganhei esse upgrade, por isso dou o mérito aos exercícios em sí,pos a mudança veio quando foquei mais neles .Acho que mesmo se eu tivesse natural,teria conseguido um upgrade com esses exercícios,claro que bem menos pelo fato de estar off fire,mas teria tido uma melhora.

Entendo.

O meu problema, que estou discutindo no tópico sobre straps, é que meu antebraco esquerdo pede arrego um pouquinho cedo (sinto que dá pra fazer mais uma ou duas repeticöes na remada curvada e no encolhimento) e estou pensando em usar straps. Aí, para compensar, eu entraria com um farmer's walk (que tem uns 6 meses que parei de fazer) e/ou algum outro isolador para o antebraco para compensar, haja vista eu näo fazer terra (faco apenas stiff).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que minha pergunta foi meio besta, mas é porque tem muita gente que fala, inclusive artigos do blog hipertrofia, que o aeróbico antes do treino é um desperdício de energia que poderia ser aplicada para fazer um treino mais intenso.

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/18/fazer-aerobicos-antes-ou-depois-do-treino/

Foi o que eu também sempre ouvi, mas como sempre tive abd como um ponto fraco a única forma que encontrei de fazer esse grupo evoluir foi jogando no inicio do treino e de fato foi o que aconteceu mesmo.

A questão é que as pessoas tem mania de levar tudo como "verdade absoluta" e esquecem do fator "individualidade" também.

Para quem é iniciante, mal tem condicionamento para fazer os básicos eu concordo plenamente contigo de que fazer abdominal e uma esteira (aquecimento) seria desperdício, agora para quem é intermediário avançado, não consigo ver problemas.

A aquecimento na esteira é bem interessante no dias de perna, para não executar os exercícios com a musculatura "fria", ainda mais pra que faz agachamento pesado, etc...

Vale lembrar que a esteira ali é apenas "aquecimento" mesmo... o aeróbico eu geralmente faço em outro horário ou no pós treino... afinal caminhar por 30-40mins antes de treinar de fato seria jogar energia fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo.

O meu problema, que estou discutindo no tópico sobre straps, é que meu antebraco esquerdo pede arrego um pouquinho cedo (sinto que dá pra fazer mais uma ou duas repeticöes na remada curvada e no encolhimento) e estou pensando em usar straps. Aí, para compensar, eu entraria com um farmer's walk (que tem uns 6 meses que parei de fazer) e/ou algum outro isolador para o antebraco para compensar, haja vista eu näo fazer terra (faco apenas stiff).

Sei como é perfeitamente.Meu antebraço esquerdo sempre falha no terra.já ferrei o chão da academia 2x,o acolchoamento de lá não é muito bom.Nisso com a carga lá em cima,não conseguia segurar ,e o peso cai com tudo.Oque vem melhorando um pouco é o korc row e farmer walk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de eu morar numa cidade relativamente pequena, resolver tudo e ir para todos os lugares de bicicleta, considero-me sempre aquecido. =P

Mas confesso que voltar pra casa depois do treino de pernas de bicicleta era meio complicado. Eu sempre aproveitava que ainda estava com o "calor" do treino e ia pra casa imediatamente após o treino.

Resolvi mudar de estratégia e sinto que está funcionando. Estou tomando um banho bem longo e quente após o treino. Daí me sento na academia e leio um pouquinho o meu livro do momento. cerca de uns 15 minutinhos. Tá mais tranqüilo assim voltar pra casa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de eu morar numa cidade relativamente pequena, resolver tudo e ir para todos os lugares de bicicleta, considero-me sempre aquecido. =P

Mas confesso que voltar pra casa depois do treino de pernas de bicicleta era meio complicado. Eu sempre aproveitava que ainda estava com o "calor" do treino e ia pra casa imediatamente após o treino.

Resolvi mudar de estratégia e sinto que está funcionando. Estou tomando um banho bem longo e quente após o treino. Daí me sento na academia e leio um pouquinho o meu livro do momento. cerca de uns 15 minutinhos. Tá mais tranqüilo assim voltar pra casa. =)

Entendi... então já quebra um galho. Eu vou pra academia de carro... então aquecimento = zero, mas como falei acho interessante para o treino de inferiores... nos outros dias não vejo muito sentido em fazer... até mesmo porque não tenho muita paciência para ficar na esteira... prefiro fazer aeróbico na rua mesmo.

Quanto a parte dos abdominais, pode testar. Comece a fazer no inicio do treino e vai notar uma enorme diferença no desenvolvimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...