Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Train With Kai Greene - (Treinando Com Kai Greene)


FBO

Posts Recomendados

Publicidade

A pegada fica meio "estranha" mesmo, pois o punho fica "dobrado/quebrado".

O que você pode fazer para tentar "amenizar" isto seria usar aquela barrinha "W" menor ao invés da reta comum... a pegada dela dá uma aliviada no punho, mas por conta do movimento, fica difícil não deixar ele tensionado.

Outra coisa que eu notei que pode aliviar um pouco a tensão no punho na pegada desse movimento é a forma que você posiciona seus cotovelos. O problema é que este posicionamento também acaba interferindo na execução do exercício... dependendo do angulo, sinto trabalhar mais trapézio do que ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as cargas? com essa pegada aberta elas diminuíram, não?

Pois é, notei esse exercício diferente, mas da mesma forma que o primeiro, exige uma certa consciência corporal para executar corretamente.

Não sei te dizer porque antes de começar a fazer,eu não fazia a remada alta tradicional (visando trapézio) mas acredito que sim,as cargas devem diminuir,quanto a pegada além de bem aberta,eu faço pegada falsa,que me alivia um pouco a tensão nos pulsos e me permite jogar o cotovelo bem pra cima,como Kai faz no video,

Outra variável interessante que observei,é que se tu jogar a barra um pouco afastada do corpo como no video,a tensão no deltoide anterior é maior,ja se tu fizer mais próximo ao corpo,medial atual mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse do treino de braco tem uma parte que ele fala sobre levantadores e fisiculturistas que deu o que falar num topico que abri aqui uns dois anos atras com o video aheaueheu

é um que ele fala que tem que fazer 12 repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentando agora o vídeo do treino de bracos: O que a galera acha de comecar o treino pelo antebraco?

Tem gente que nem treina os antebraços (de forma isolada)... até mesmo porque tem o treino baseado em compostos que geralmente já dão conta do recado.

O que achei interessante é que em todos videos ele começa fazendo um aquecimento na esteira e depois parte para abdominais e dai só depois ele parte para o treino em si.

Muita gente acaba deixando os abdominais para o final, e ai fica cansado/desgastado com o treino e dai treina abd de qualquer jeito... e depois reclama porque não tem six-pack mesmo com o bf baixo :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que nem treina os antebraços (de forma isolada)... até mesmo porque tem o treino baseado em compostos que geralmente já dão conta do recado.

O que achei interessante é que em todos videos ele começa fazendo um aquecimento na esteira e depois parte para abdominais e dai só depois ele parte para o treino em si.

Muita gente acaba deixando os abdominais para o final, e ai fica cansado/desgastado com o treino e dai treina abd de qualquer jeito... e depois reclama porque não tem six-pack mesmo com o bf baixo :oneeyed01:

Mas, assim, se você iniciar o treino com esteira e abdominais você näo vai ficar cansado/desgastado para fazer o supino e as paralelas e depois vai ficar reclamando que näo tem o peitoral dividido mesmo com a gordura corporal baixa? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começar o treino pelo antebraço é um desafio. Antebraço e triceps até vai, mas com biceps foi que ví que realmente estava negligenciando essa parte, chega uma hora que as mãos simplesmente não respondem mais.

Editado por Wolf Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...