Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Train With Kai Greene - (Treinando Com Kai Greene)


FBO

Posts Recomendados

Vale lembrar que o cara é fisiculturista profissional, né? tanto é que ele "judia" dos caras que tentam treinar com ele hehehehe.

Gostei dos videos porque ele ensina algumas técnicas e demonstra alguns movimentos de exercícios que costumamos fazer, mas que muitas vezes fazemos de forma equivocada.

Achei bem interessante a execucäo da remada alta, apesar de eu näo ser muito fä desse exercício.

E vc sabe se um diploma do brasil, é facilmente aceito ai na alemanha?

Você se refere ao diploma de educacäo física ou em geral?

Para näo desvirtuarmos do tópico, se for do seu interesse, me manda uma MP. =)

@topic

Estou vendo que o probo FBO foi rápido no gatilho e já disponibilizou mais vídeos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem interessante a execucäo da remada alta, apesar de eu näo ser muito fä desse exercício.

@topic

Estou vendo que o probo FBO foi rápido no gatilho e já disponibilizou mais vídeos. Valeu!

Nunca tinha visto a remada alta com a pegada tão aberta.

Na verdade tem bem mais videos como esses... é que alguns ele repete alguns treinos com outras pessoas, etc... se jogar no youtube "TRAIN WITH KAI GREENE" aparecerão praticamente todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FBO

A pegada aberta,mais distante do corpo, nesse caso, é para ter maior ativação do deltoide anterior e medial,tirando um pouco a ação/tensão dos trapézios no movimento.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FBO

A pegada aberta,mais distante do corpo, nesse caso, é para ter maior ativação do deltoide anterior e medial,tirando um pouco a ação/tensão dos trapézios no movimento.

Pois é, a pegada fechada e junta ao corpo costuma recrutar muito os trapézios mesmo e por este motivo acredito que a progressão de cargas fique mais "fácil".

Acho que essa execução mais aberta exige muito mais técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a pegada fechada e junta ao corpo costuma recrutar muito os trapézios mesmo e por este motivo acredito que a progressão de cargas fique mais "fácil".

Acho que essa execução mais aberta exige muito mais técnica.

Ja faz um bom tempo que venho fazendo remada alta aberta como a feita no video,e me trouxe bons resultados,to gostando bastante,a tensão recai toda nos deltoides,principalmente medial,achei interessante também aquela remada curvada com foco em posterior de ombro,nunca tentei dessa forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz um bom tempo que venho fazendo remada alta aberta como a feita no video,e me trouxe bons resultados,to gostando bastante,a tensão recai toda nos deltoides,principalmente medial,achei interessante também aquela remada curvada com foco em posterior de ombro,nunca tentei dessa forma!!

E as cargas? com essa pegada aberta elas diminuíram, não?

Pois é, notei esse exercício diferente, mas da mesma forma que o primeiro, exige uma certa consciência corporal para executar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, quando vocês fazem a remada alta, como é a pegada?

Eu faço pegada fechada puxando a barra próximo ao peitoral, logo, como o amigo citou anteriormente acaba pegando não somente os ombros, mas também trapézio.

A parte boa é que vc trabalha ambos e a progressão de cargas fica mais "fácil' já que o trapézio dá um up na execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...