Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testiculos Atrofiados À 4 Meses. Dúvida Hcg.


Posts Recomendados

Bom galera, eu fiz um uso muito extensos de AE's do mês 07/2014 até o mês 01/2015. Hj sei da cagada que fiz.

Meus testiculos começaram atrofiar no mês 01/2015, já no final do uso dos AE's, mas até então eu não conhecia o HCG, e na vdd já era pra ter usado ele durante o uso dos AE's, não depois.

Eu fiz uma TPC logo após o uso, porém com Tamox e Proviron e doses baixas de HCG, não obtive nenhum resultado.

Um pouco antes dessa TPC, fiz uns exames e deu testo 77, lh 1.0 e outras coisas como Colesterol também fora do normal.

O Hitch aqui do fórum me passou um protocolo sendo: 1-30 Tamox 20mg/dia / 1-30 Clomid 50mg/dia / 1-15 HCG 2500ui DSDN.

Eu fiz esse protocolo, tive uma melhora absurda da testo e libido durante o protocolo, porém depois de umas semanas do término ficou tudo ruim de novo, libido caiu bastante.

Meus testiculos novamente não deram sinal de melhora após esse protocolo. Isso já tem 2 meses. E hoje estou com falta de libido novamente, e meus testiculos continuam bem atrofiados, estou bastante preocupado.

Eu tenho 2 vidros de HCG Chorulun aqui guardados, e estou pensando seriamente em tomar 400ui seg, quarta e sexta. Seriam 2 meses de HCG, nessa dosagem de 1200ui/sem.

Porém eu estou em dúvida, pois já fiz o uso do HCG 2x após o uso dos AEs e não consegui recuperar meus testiculos. Hoje penso em tomar mais pela melhora que ele causa na libido (eu estou necessitando disso, estou começando a namorar e minha libido está muito baixa.)

Eu acredito que meu eixo ainda esteja se recuperando dos AEs, porém estou com a dúvida se o HCG pode inibir o eixo de alguma maneira..

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usa hcg em tpc não da certo pq ele inibi o "Lh" durante o uso a libido fica deboa porem dps ela vai cair, e vai acabar a tpc e vc vai continuar com o lh inibido, mas o hcg serve pra desatrofia testicular era pra dar certo na teoria, porem talvez a sua libido e bolas nunca mais voltem é consequencia, tenta usar 40mg de tamox e 100 de indux sem o hcg, e não esqce de ver se o colesteron esta ruim, e tem que ajeitar ele se não é complicado a recuperação, ve se o e2 não esta alto, usa emestano durante a tpc tmb em doses baixa vai ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa hcg em tpc não da certo pq ele inibi o "Lh" durante o uso a libido fica deboa porem dps ela vai cair, e vai acabar a tpc e vc vai continuar com o lh inibido, mas o hcg serve pra desatrofia testicular era pra dar certo na teoria, porem talvez a sua libido e bolas nunca mais voltem é consequencia, tenta usar 40mg de tamox e 100 de indux sem o hcg, e não esqce de ver se o colesteron esta ruim, e tem que ajeitar ele se não é complicado a recuperação, ve se o e2 não esta alto, usa emestano durante a tpc tmb em doses baixa vai ajudar

Não estou mais em TPC, já tem 5 meses que parei de tomar AE's. Será que o HCG agora inibiria o eixo mesmo assim?

O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Eu tenho 22 anos, na epoca que fiz o uso dos AE's tinha 21 anos. Será que existe mesmo essa possibilidade das minhas bolas e libido nunca mais voltarem ao normal? As bolas ficarem assim até vai, mas a libido baixa pra sempre isso é inaceitavel. Fiquei bolado agora.

No exams (ATUAL), no gain.

Vou providenciar os exames. Te perguntei no outro tópico sobre quais exames vc me indicaria fazer agora (só os essenciais mesmo, pq a grana ta curta e esses exames são bem caros aqui).

Se tiver como, me responde aqui..

E faço a mesma pergunta pra vc que fiz pro amigo de cima: O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Tipo, se as bolas ficarem atrofiadas, a libido também ficaria baixa ou nada haver uma coisa com a outra??

Vlw.

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais em TPC, já tem 5 meses que parei de tomar AE's. Será que o HCG agora inibiria o eixo mesmo assim?

O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Eu tenho 22 anos, na epoca que fiz o uso dos AE's tinha 21 anos. Será que existe mesmo essa possibilidade das minhas bolas e libido nunca mais voltarem ao normal? As bolas ficarem assim até vai, mas a libido baixa pra sempre isso é inaceitavel. Fiquei bolado agora.

Vou providenciar os exames. Te perguntei no outro tópico sobre quais exames vc me indicaria fazer agora (só os essenciais mesmo, pq a grana ta curta e esses exames são bem caros aqui).

Se tiver como, me responde aqui..

E faço a mesma pergunta pra vc que fiz pro amigo de cima: O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Tipo, se as bolas ficarem atrofiadas, a libido também ficaria baixa ou nada haver uma coisa com a outra??

Vlw.

Não tem a ver (q eu saiba). E2, prolactina, lh, fsh, tsh, testo total e livre, SHBG, t3,t4 acho eu os mais importantes

Aqui a lista completa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168173-exames-pre-e-pos-ciclo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou mais em TPC, já tem 5 meses que parei de tomar AE's. Será que o HCG agora inibiria o eixo mesmo assim?

O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Eu tenho 22 anos, na epoca que fiz o uso dos AE's tinha 21 anos. Será que existe mesmo essa possibilidade das minhas bolas e libido nunca mais voltarem ao normal? As bolas ficarem assim até vai, mas a libido baixa pra sempre isso é inaceitavel. Fiquei bolado agora.

Vou providenciar os exames. Te perguntei no outro tópico sobre quais exames vc me indicaria fazer agora (só os essenciais mesmo, pq a grana ta curta e esses exames são bem caros aqui).

Se tiver como, me responde aqui..

E faço a mesma pergunta pra vc que fiz pro amigo de cima: O tamanho das bolas tem alguma coisa haver com a libido? Tipo, se as bolas ficarem atrofiadas, a libido também ficaria baixa ou nada haver uma coisa com a outra??

Vlw.

Para ter uma noção do painel hormonal precisa-se de vários exames.

Desses que o spanker falou ai eu tiraria apenas T livre e adicionaria Cortisol. Se possível repita o perfil lipídico também.

Sobre a questão da atrofia e libido eu já respondi no outro tópico:

Mas só para ficar claro, o tamanho testicular está mais relacionado com a fertilidade do que com a produção de T (apesar de ambos terem ligação), ou seja, maior parte dos testículos é composto de túbulos seminíferos, onde estão as células de Sertoli.

Logo se o hCG conseguir recuperar sua fertilidade os seus testículos voltarão ao tamanho normal.

De qualquer forma você pode fazer um espermograma

Porém para ter certeza que esta havendo comprometimento da produção de ITT (e consequentemente a libido) só com os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a ver (q eu saiba). E2, prolactina, lh, fsh, tsh, testo total e livre, SHBG, t3,t4 acho eu os mais importantes

Aqui a lista completa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168173-exames-pre-e-pos-ciclo/

Para ter uma noção do painel hormonal precisa-se de vários exames.

Desses que o spanker falou ai eu tiraria apenas T livre e adicionaria Cortisol. Se possível repita o perfil lipídico também.

Sobre a questão da atrofia e libido eu já respondi no outro tópico:

Porém para ter certeza que esta havendo comprometimento da produção de ITT (e consequentemente a libido) só com os exames.

Entendi. O problema é que eu fiz exames aquela época e foi menos que esses citados, e ficou mais de 300$.. Ta foda no momento, mas vou tentar dar um jeito.

Sobre os Testiculos eles continuam bem atrofiados.. Minha fertilidade também está bem a baixo do normal, ta saindo pouco esperma. O que isso significa?

Não entendo pq eu já fiz o uso do HCG (tanto em doses baixas como agressivas), e mesmo assim meus testiculos não desatrofiaram.. Melhorou bastante minha testo e libido durante o uso, mas depois de uma semana do término começa a cair novamente. Eu queria usar o HCG novamente p/ dar um up na testo e libido, porém não queria que desse essa queda qdo cessar o uso dele. Tem como evitar isso ou não?

Tomar somente o HCG agora em doses de 1.200ui/sem por 2 meses pode me preujudicar em algo relacionado a recuperação do meu eixo ou não?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu eixo não quer religar mesmo hein.

Qual a sua idade, já cogitou TRT?

tem 4 p/ 5 meses que parei de tomar os AE's. De lá pra cá ja fiz 2 TPC.

O problema maior é a atrofia nos testículos, é o que não melhorou até hoje. Testo e Libido já teve altos e baixos, mas acredito que estejam melhores do que antes. O foda é a atrofia mesmo.

Tenho 22 anos, mas na época que usei tinha 21..

Vou tentar providenciar os exames p/ ver como estão.. Os ultimos que fiz já tem 3 meses e deu bem zoado (testo 77, lh 1.0, colesterol bem alto).

Nunca cogitei TRT não. Só quero me recuperar, não penso em usar AE's novamente tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...